Alexandre, a sua land é uma verde que esta no leandro? vc q mora no grajau?
Versão Imprimível
Alexandre, a sua land é uma verde que esta no leandro? vc q mora no grajau?
grannnnnnnnnde Eder
o único defendeiro que já conheci que já começou pelas Puma 1.....2....3..... tinha pavor de se imaginar em uma defender sem abs....tsc tsc tsc....
Vai ter que se acostumar.... máximo 110 .....mas garanto que vai ser fácil e vai aumentar a paixão pelas viaturas.
digo isso porque tb já tive puma e hoje sou feliz com a minha 90tinha que vc ja conhece e inclusive já dirigiu.
a Fabi deve estar ansiosa pra botar a mão na azulona.
em anexo, a foto que tirei da tua nova 110 teto branco no Chile, agora em janeiro, na ruta 5 perto de Talca, quando encontramos o Vini e o Sarga, já que usávamos a mesma frequencia do rádio
felicidade com as viaturas e abraço a todos
henrique
Fala Guri Ique. Eita decisão difícil de tomar.
Mas os planos são de não viajarmos neste ano de 2012. Aqui o trabalho está muito puxado e a Fabi não terá férias junto comigo.
Continuarei com o Duster para ir trabalhar (4x4 com ABS e air bags) pois são quase 100 km por dia.
Mas a Verdona da fota, que será minha em breve, será a nova companheira dde passeios. Afinal, tenho a Serra do Japi como quintal de casa. Um paraíso.
Quanto a rodar nos 110 km/h, aqui tem mais radares que borrachudo em Ilha Bela. Nem pensar em acelerar. Aquele terceiro GPS (LEMBRA?) trabalha todos os dias em pontos diferentes...batata.
Fechamos o negócio ontem, por telefone. Mas eu não vejo a hora de ir para CWB. 05/02 tem encontro Genérico.
Um grande abraço e até lá. Uhuhuhuuuh! Boa Noite.
Grande Eder. Só você mesmo hein, com pouco tempo aí em jundiaí já movimentando a região. Em relação às defenders, certamente estamos ambos muito ansiosos e também ficaremos muito felizes com as novas viaturas. Tô quase comprando uma passagem de avião para ir até SP e retornar contigo no dia 03 de fevereiro já trazendo a Bianca. Abraços e até breve. Vini.
Moçada do Bem! De empolgado, acabei misturando o assunto do Prof. Clemente, mas ninguem melhor que ele para entender estas coisas de Defender, paixão pela marca, pela guerreiras. Por isso, desculpe.
Vini, se você levar a Bianca no dia 03 eu terei de ir a pé, no dia 10...Eita vontade a sua de acelerar a Puminha...
Abração e obrigado.
Olá Lipe, vou preservar os equipamentos da Bianca, na 110 Verde. Como você sabe, eu fui vizinho do Vini em Santa Felicidade por 30 anos. Negócio de Brother mesmo. Quero ver a cara do David da Euro...Dê um abração nele por mim.
Um forte abraço e até breve. Com bomba injetora e fumaçinha.
Interessante o relato da busca pelo problema. Quem diria que o culpado acabaria sendo o Old Man Emu... Estou para pedir molas e amortecedores novos para minha Def e acho que vai ser OME mesmo. Minha dúvida é entre pedir da E.E. (comprei uns faróis lá - esperando chegar) ou comprar aqui no Brasil. Até agora, estou mais propenso à segunda opção.
Mas é isso... Defender é um vício que requer paciência mesmo.
Abs
Helio Felix
Salvo engano a OME tem garantia mundial.
Senão é um tiro no pé.
Imagina se você tem problema num amortecedor deles durante uma viagem pelo mundo...
Abs.
Pois é Loras.... Eu sempre levo dois de reserva (os originais) com um monte de buchas e arruelas.
Hoje andei namorando estes: Koni: RAID
Custam 145 libras na Paddock, mas parecem uns monstros e você pode ajustar, entre mais firme e mais macio.
Abraços
Clemente
Saudações Clemente e aos demais deste Fórum!!!
:rolleyes:
* Aproveitando o tema, gostaria de lhe relatar que aqueles estalos que havia mencionado a vc anteriormente vem se salvo engano, da mola ou amortecedor dianteiro direito, qdo faço uma curva e às vezes qdo freio.
* Agora lhe pegunto como posso identificar se o barulho vem da mola ou do amortecedor? pra mim se assemelha mais a mola.
* Outra coisa: onde posso adquirir os mesmos aqui no Brasil, caso preciso substituí-los?
* Quais são as medidas ou códigos dos mesmos ou é específico para a VTR?
* Qual o momento certo para substituir o conjunto? minha VTR está chegando a casa dos 200 mkm (peguei já nessa km) e não faço idéia se o antigo dono já as substituíram alguma vez.
Att.
Volney Moreira