x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25
    Usuário Avatar de VSayegh
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    47
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0



    Tenho uma D110/2000, mas estou em busca de uma 2005 verde ou azul. O importante é o estado de conservação! Mas tá difícil...Abs.Sayegh

  • #26
    A minha não é das mais novas ,mas posso dizer AH AH UH UH A LAND ROVER É NOSSAAAA !! Peguei no final de semana já andei um pouquinho tem umas coisas pra fazer e de cara já me deparo com uma decepção rsrsrs o reservatório de água tá trincado bem no meio e o mecânico falou q essa peça só chega em janeiro . é mole ?? Mas até eu vou colocando água toda semana q não terei problema . O Carro é mais macio q o meu antigo jipe , mas receio ter esse problema de fornecimento de peças . Além do mais em São Paulo é fácil achar peças agora aqui em brasília pode ser um pouco mais difícil ,porém vou sanar esse problema em breve . Até lá vou curtindo minha land rover defender 90 ano 2000 . Um abraço a todos

  • #27
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Fernando, dá uma ligada na Tekcom. Eles entregam peças mais rápido que seu mecânico... rsrsrrss

    Para MG demora uns 3 dias.

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #28
    Valeu !!! Vou ligar lá !!

  • #29
    Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Idade
    47
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Hahahahha...concordo plenamente com o Alexandre!!!!! A minha 90 até veio com manual, mas isso pra mim foi totalmente irrelevante. Comprei o jipe porque estava decidido a ter um Defender mesmo sem fazer a menor ideia de onde estava me enfiando. Tinha muita coisa por fazer (e ainda tem...rs) mas nunca me deixou na mão em estrada, viagem ou passeio. E quanto mais conheço o jipe mais confiável ele é. Apesar de seus 12 anos e algumas cicatrizes, todo mecânico especializado em LR que olha a vtr sempre repete "o jipe está bom". E realmente como disse o doctor Clements, deve ser um dos únicos veiculos do mundo que o preço sobe na Fipe! A minha estava por 39 mil na Fipe a um ano atras, hoje já está 41 (valor para a SW, se for para as CSW é aprox. 49), e se buscar na web não encontrará nenhuma 90 ano 2000 por menos de 46 mil (a menos que seja sucata)...

  • #30
    Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Idade
    47
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Essa matéria sobre o Defender é muito boa...me enquadro nos três perfis descritos pois uso o jipe diariamente na cidade, sendo meu único veiculo: fanático, jipe, e falta de opção rsrs...

    Land Rover Defender, como o Jalapão, esconde belezas e problemas

  • #31
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    52
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por UiRá Ver Post
    Essa matéria sobre o Defender é muito boa...me enquadro nos três perfis descritos pois uso o jipe diariamente na cidade, sendo meu único veiculo: fanático, jipe, e falta de opção rsrs...

    Land Rover Defender, como o Jalapão, esconde belezas e problemas
    Hehehe, conheci o Jalapão esse ano de moto e comprei minha Defender 110. Espero juntar os dois em Julho/2013!!

  • #32
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Boa tarde,
    Sempre ouvi dizer que as Defenders montadas aqui são as melhores considerando vedação das portas e isolamento acustico.
    Entao, minha pergunta é q partir exatamente quando isso ocorreu? nas 2002/2003 ou naas fabricadas a partir do ano de 2003?
    obrigado
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #33
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Boa tarde,
    Sempre ouvi dizer que as Defenders montadas aqui são as melhores considerando vedação das portas e isolamento acustico.
    Entao, minha pergunta é q partir exatamente quando isso ocorreu? nas 2002/2003 ou naas fabricadas a partir do ano de 2003?
    obrigado
    andre
    Começaram a ser fabricadas aqui a partir de 1999, porém a fama (se justificada ou não) de serem melhor montadas são as últimas 2004-2005.
    Abs
    Sergio

  • #34
    Usuário
    Entrada
    03/08/2020
    Local
    87942526759/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Question Defender 110 - Importância do Ano ?

    Hoje tenho uma Toyota Bandeirante modelo Jipe Curto que estou vendendo, ao mesmo tempo, estou procurando uma Defender 110 para fazer a troca. Pesquisando, encontrei algumas opções que se encaixam na faixa de preço e condições que desejo, mas entre as opções que vi tem uma 1998, uma 2000 e uma 2004.

    1998 - extremamente bem conservada e original, sem alterações, escadas, bagageiro ou furações extras, mas lataria, painel, parte interna e motor muito bem conversados (todas as etiquetas originais no lugar) e preservados, relativamente pouco rodado (160k).

    2000 - Pintura fosca perfeita, já mais completo com relação a bagageiro, grades frontais, bancos mais modernos e painel diferente.

    2004 - Bem conservada, mais limpa por fora (sem bagageiro ou grades), principal diferença fica no ano mesmo.

    Qual o opinião de vocês no peso que o ano tem na decisão? Todas estão em faixas de preços parecidos, sendo a 98 um pouco mais barata. Estou inclinado a escolher a 98 pela originalidade e bom estado de conservação. Mas gostaria de saber de quem tem mais experiência com o carro o peso do ano nisso, por motor, sistema de tração, durabilidade, problemas crônicos, essas coisas...

    Além disso, gostaria de saber se posso colocar os revestimentos rígidos das mais modernas na 98, se eles encaixam normalmente ou são diferentes?

    Grande abraço a todos.

  • #35
    Usuário Avatar de Nelson Defender 110
    Entrada
    02/04/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Começaram a ser fabricadas aqui a partir de 1999, porém a fama (se justificada ou não) de serem melhor montadas são as últimas 2004-2005.
    Abs
    Sergio
    Sergio,
    Acho q todas as 3 tem o motor 300 Tdi, correto?
    Então são muito parecidas.
    Eu tenho a minha 1997 a 13 anos e é muito confiável. Boa sorte!
    Saudações,
    Nelson
    DEFENDER 110 - 1997

  • #36
    Usuário
    Entrada
    03/08/2020
    Local
    87942526759/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JSoter Ver Post
    Hoje tenho uma Toyota Bandeirante modelo Jipe Curto que estou vendendo, ao mesmo tempo, estou procurando uma Defender 110 para fazer a troca. Pesquisando, encontrei algumas opções que se encaixam na faixa de preço e condições que desejo, mas entre as opções que vi tem uma 1998, uma 2000 e uma 2004.

    1998 - extremamente bem conservada e original, sem alterações, escadas, bagageiro ou furações extras, mas lataria, painel, parte interna e motor muito bem conversados (todas as etiquetas originais no lugar) e preservados, relativamente pouco rodado (160k).

    2000 - Pintura fosca perfeita, já mais completo com relação a bagageiro, grades frontais, bancos mais modernos e painel diferente.

    2004 - Bem conservada, mais limpa por fora (sem bagageiro ou grades), principal diferença fica no ano mesmo.

    Qual o opinião de vocês no peso que o ano tem na decisão? Todas estão em faixas de preços parecidos, sendo a 98 um pouco mais barata. Estou inclinado a escolher a 98 pela originalidade e bom estado de conservação. Mas gostaria de saber de quem tem mais experiência com o carro o peso do ano nisso, por motor, sistema de tração, durabilidade, problemas crônicos, essas coisas...

    Além disso, gostaria de saber se posso colocar os revestimentos rígidos das mais modernas na 98, se eles encaixam normalmente ou são diferentes?

    Grande abraço a todos.
    Alguém poderia me dar uma opinião sobre isso?

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 36
      Última resposta: 07/10/2019, 08:11
    2. Qual melhor LR Defender Comprar?
      Por chikitorocha no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 07/05/2015, 21:38
    3. Qual o melhor ano da Defender 300TDI??
      Por th.hanna no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/08/2014, 18:19
    4. Qual a melhor Gasolina comum e qual a melhor aditivada?
      Por Bruno Furtado no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 20/03/2013, 22:32
    5. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade