x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/01/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Defender 90 - Vale a Pena?




    Amigos;

    Sou novo aqui no forum e no meio do ano passado um amigo comprou uma Defender 90 e me convidou para dar uma volta e tive a oportunidade de dirigir a mesma.

    Amigos fiquei impressionado como é bom dirigir aquela máquina, fiquei alucinado e morrendo de vontade de ter uma e ai foi que comecei e participar diariamente do Forum.

    Bem pesquisei bastante´para encontrar uma Defender 90 (6 meses) e essa semana encontrei uma perfeita, 2002 Preta 102.000 km rodados toda revisada e linda (preta), o carro aparentemente esta perfeito, até o step é original. Aparentemente fez poucas trilhas e o proprietários tem todas as notas fiscais das revisões.

    Mas ai vem as pergutas aos amigos:

    1 - Se eu ficar com esse carro vou utilizar o mesmo por um periodo no dia a dia para ir ao trabalho, então na cidade ele é bom e facil de manobrar e ágil;

    2 - O seguro do carro é caro ou razoável;

    3 - Como moro em Brasília alguém poderia indicar algum mecanico de confiança para verificar realmente as condições do carro

    4 - Amigos acho que o bichinho da Defender me mordeu!!!! rs rs rs

    Forte Abraço!

    Helder

  • #2
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Bem-vindo Helder!!

    Vale a pena o carro... Mais um no time!!!

    *Seguro é caro, assim como para todo veículo Diesel.

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #3
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Helder boa tarde, tenho uma 110 e é só alegria, não tenho problemas nenhum em estacionar e olha que aqui em Angra arrumar uma vaga é um suplicio. O problema maior que vejo por exemplo é quando entro em uma rua sem saída pois a 110 requer cerca de 17 metros para fazer um circulo mas dou três manobradinhas e voala já estou pronto para seguir em frente.

    O seguro vc encontra de tudo me apresentaram de R$ 8000,00 à R$ 3300,00 fiz o meu pelo BB.

    Mecânico não posso lhe apresentar pois, não conheço nenhum e Brasilia mas se vc vier para o Rio tem a Land Oeste (21)3159-4854.

    Quanto a mordida tenho uma triste noticia para vc isso é igual mordida de vampiro vc esta contaminado pela vida toda e só se livra se enfiarem uma estaca no peito e matar ou seja só a morte vai livra-lo deste virus rsrsrs

    Espero ter ajudado um forte abraço.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/01/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    O seguro é que esta sendo o problema já encpntrei seguro de até de 4.500 a 12.000, mas tenho seguro a muitos anos pelo BB mas quando liguei para eles me informaram que o carro não estava disponível na seguradora e abri um precedimento interno e estou aguardando, acho que vai dar certo. ]]Muito obrigado pela ajuda! Quando estiver pelo rio te dou notícias.
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Helder boa tarde, tenho uma 110 e é só alegria, não tenho problemas nenhum em estacionar e olha que aqui em Angra arrumar uma vaga é um suplicio. O problema maior que vejo por exemplo é quando entro em uma rua sem saída pois a 110 requer cerca de 17 metros para fazer um circulo mas dou três manobradinhas e voala já estou pronto para seguir em frente.

    O seguro vc encontra de tudo me apresentaram de R$ 8000,00 à R$ 3300,00 fiz o meu pelo BB.

    Mecânico não posso lhe apresentar pois, não conheço nenhum e Brasilia mas se vc vier para o Rio tem a Land Oeste (21)3159-4854.

    Quanto a mordida tenho uma triste noticia para vc isso é igual mordida de vampiro vc esta contaminado pela vida toda e só se livra se enfiarem uma estaca no peito e matar ou seja só a morte vai livra-lo deste virus rsrsrs

    Espero ter ajudado um forte abraço.

  • #5
    Usuário Avatar de Msrezende
    Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Idade
    48
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Eu comprei a minha faz um mes e estou gostando muito.
    Ainda estou vendo tudo que preciso fazer nela, que é pouca coisa, pra deixar ela 100%.
    Ela estava muito boa de mecanica e lataria.
    È muito legal mesmo essa danada!
    Eu uso ela no dia a dia mesmo sem transtornos, muito boa. Minha cidade tb tem ruas meio apertadas mas ja peguei a manha...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Defender 110 Blindada 2006 Black.vale A Pena?
      Por MARCELO ZAPPATO no fórum Land Rover
      Respostas: 30
      Última resposta: 12/07/2009, 23:48
    2. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    3. Kit Fes vale a pena?
      Por folgado no fórum Jeep Willys
      Respostas: 53
      Última resposta: 01/09/2007, 10:10
    4. Defender 110 2005, vale a pena?
      Por ferramenteiro no fórum Land Rover
      Respostas: 26
      Última resposta: 24/08/2007, 00:09
    5. vale a pena compra uma land rover defender
      Por Guilherme Crazy no fórum Land Rover
      Respostas: 21
      Última resposta: 30/12/2003, 01:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade