x
Convex Datacenter
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 178
  • #13



    Fala Djalma,

    Então foi constato por esse teste que disse, que a bomba está perfeita, puxando muito bem!
    porem quando instalo no carro não puxa...
    to achando que em rele ou algum fusivel com problema, o mecanico ta achando que pode ser sensor de rotacao...


    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Tira o motor fora e liga direto na bateria pra ver a pressão, coloca dentro de um balde com agua, fiz isso com a minha antes de trocar.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #14
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Verifica se o filtro de combustivel é o certo ou se não tem alguma mangueira dobrada. Outra coisa que pode ser feita é desconectar a bomba e o filtro e passar um jato de ar com bastante pressão pra limpar o interior das mangueiras. Ja tive problema de chegar a entupir as mangueiras do sistema por causa de combustivel adulterado, formou uma espécie de gosma por dentro das manguerias que não dissolvia com a gasolina, quando descobri já havia trocado quase tudo.

  • #15
    Djalma,

    É estranho, mas acho que estava dando curto o fato de não ter soldado os fios + e - e ter colocado o isolante termo retrátil...
    Acertei o terra tambem que parecia meio quebrado, raspei a lata onde iria fixar o terra, foi coloca-lo novamente e pronto!
    funcionou perfeitamente a bomba de gasolina!

    Mas de qualquer forma precisei leva-lo ate a oficina, para verificar a falha pois ainda mesmo trocando a bomba continua...imagina como voce estive andando sem um cilindro...como tivesse tirado um cabo de vela.... o carro está assim! constante engasgadas e fraco!
    To achando que é bobina, pois as velas já troquei todas, coloquei as da Bosch.

    abracos.





    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Verifica se o filtro de combustivel é o certo ou se não tem alguma mangueira dobrada. Outra coisa que pode ser feita é desconectar a bomba e o filtro e passar um jato de ar com bastante pressão pra limpar o interior das mangueiras. Ja tive problema de chegar a entupir as mangueiras do sistema por causa de combustivel adulterado, formou uma espécie de gosma por dentro das manguerias que não dissolvia com a gasolina, quando descobri já havia trocado quase tudo.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #16
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    A minha tava com umas falhas, troquei as velas e continuou a falha dai resovi tirar as bobinas e limpar, foi quando descobri que as duas estavam com rachaduras no corpo provocando fuga de corrente pro cabeçote.

  • #17
    Djalma,

    voce acertou em cima!!!!
    O Problema era rachadura nas duas bobinas!
    Problema Resolvido!

    Valeu pela ajuda!!!

    Abracos!






    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    A minha tava com umas falhas, troquei as velas e continuou a falha dai resovi tirar as bobinas e limpar, foi quando descobri que as duas estavam com rachaduras no corpo provocando fuga de corrente pro cabeçote.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #18
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    É isso aí, to me batendo um pouco com o gnv da minha com o friozinho que faz aqui em Curitiba nessa época do ano, to pensando em retirar o kit, fora o medo que a esposa tem dos dois "misseis balisticos" que levo no porta malas! kkkkkk

  • #19
    Rss

    Mas voce náo liga ela na gasolina de manha?
    Nossa muita gente falou pra mim que o GAS é complicado resseca tudp as mangueiras, agora nao sei se procede a informação.
    Misseis balisticos foi boa rsssss, mulher é assim mesmo ce falar pra ela que ali tem gas e risco de explosão dai já viu ne! kkk


    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    É isso aí, to me batendo um pouco com o gnv da minha com o friozinho que faz aqui em Curitiba nessa época do ano, to pensando em retirar o kit, fora o medo que a esposa tem dos dois "misseis balisticos" que levo no porta malas! kkkkkk
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #20
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Realmente, a revisão que vc levaria pra em média de 2 anos, vc tem que fazer de 6 em 6 meses. Mas to pretendendo fazer um lançamento dos "misseis" e deixar só na gasolina. O gnv vai bem, o problema é que as sportages tem muito sensor, temperatura da injeção, agua, lambda, rotação e mais uma duzia à fora...

  • #21
    É deu pra perceber esses dias kkkk a parte eletrica dela é um pouco complicada mesmo....rs
    Mas vai bem!
    Agora com os pneus , to sentindo a diferença , rua de casa que subia em 3º pois é uma subida leve agora ta em 1 e 2º marcha! hehe
    Imagino se fosse no GNV num saia do lugar! rs





    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Realmente, a revisão que vc levaria pra em média de 2 anos, vc tem que fazer de 6 em 6 meses. Mas to pretendendo fazer um lançamento dos "misseis" e deixar só na gasolina. O gnv vai bem, o problema é que as sportages tem muito sensor, temperatura da injeção, agua, lambda, rotação e mais uma duzia à fora...
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #22
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    É a minha tá com pneus 225x75, e ja da uma boa diferença, já arrumei até comprador pro kit gnv e ele que tenha boa sorte!

  • #23
    Usuário Avatar de RONALDO FREIRE
    Entrada
    29/05/2011
    Idade
    58
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    ola amigos boa tde...mha sportage é GAS/GNV 2.0 16V auto ela esta falhando somente na gasolina e no GNV esta andando normal, ja mandei limpar os bicos a 01 mes atras e tive de fazer limpeza e equalizar os 04 bicos, ficou boa mas durou esses trintas dias e agora esta funcionando cm se fosse com tres bicos e nao tem forças...alguem tem alguma ideia...me salvem...abços.
    SPORTAGE VIATURA MADAME _"BLUE"_2.0 16V MRDI 1997 AUTO GAS/GNV...NOS TRINK......ROELI

  • #24
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Ronaldo
    Pode ser o simulador de bicos, como esta falhando um cilindro somente na gasolina sugiro desconectar o sistema de gnv dos bicos e liga-los direto (original), se ainda assim continuar falhando é bico queimado, mas se parar de falhar é o simulador ou fio rompido.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sportage falhando na lenta
      Por autoeletmario no fórum Kia Sportage
      Respostas: 54
      Última resposta: 05/01/2023, 10:56
    2. 14b falhando
      Por dalmo cruz torres no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 32
      Última resposta: 11/02/2013, 00:01
    3. CJ Falhando
      Por Pagani no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 31/08/2009, 17:45
    4. sportage falhando 1 cilindro
      Por cabral mecanica esportiva no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2009, 11:22
    5. xj falhando
      Por roberto carlos e. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/03/2009, 23:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade