x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Central multimidia.




    bom dia.
    pessoal, estou com uma viagem de 1200 km aproximadamente planejada, e gostaria de instalar uma central multimidia completa no minha grand sportage, com dvd, gps, e tudo o que tenho direito, hehehe
    estou com a duvida se cabe nela essas centrais 2 din, caso contrario a saida seria uma 1 din com tela retratil, no entanto, pelo que vi, quando aberta, ela vai esconder os comandos do ar condicionado.
    se alguem ja instalou central multimidia na sportage, por gentileza, poste as fotos, ou relate como foi a experiencia.
    obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    56
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Eu tenho instalado um desses da marca Napoli em minha Grand TDi 2001. Encaixou perfeitamente, sem problemas. Tem vários modelos no mercado com diferentes tipos de recursos e preços. Meu aparelho veio com TV analógica, GPS, Bluetooth, entrada para cartão SD e tals. Na época paguei R$ 650,00 em um shopping popular em Belo Horizonte. Na Sportage ele fica um pouco baixo, mas no meu aparelho é possível regular a tela eletronicamente até quase a horizontal de forma que voce visualize e opere os comandos (tochscreen) com facilidade. Pode adquirir sem medo um modelo 2 DIN de sua preferencia.

  • #3
    ok, muito obrigado, quero ver se aproveito para dar uma esticada no paragua, e vamos ver se acho uma boa la...
    brigadao...
    abraço

  • #4
    Usuário Avatar de Thiago-s
    Entrada
    28/06/2011
    Idade
    36
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    bom dia, eu coloquei um dvd pioneer retratil, e realmente não gostei, quando abre a tela a marcha tem que estar na 2ª, 4ª marcha, caso contrario a tela bate na alavanca de marcha, sem dizer que quando você que mecher nos comandos do ar tem que ficar fechando a tela, vai de 2 din que fica perfeito e não tem nada para atrapalhar as funções. grande abraço e boa viagem.
    Sportage 2.0 TDI 2003 + lift 2 + body lift 4 + 31x10.5 vj 910 + milha hella comet 500 + PX
    Thiago Equipe Jeep & Cia Brusque-SC

  • #5
    finalmente, resolvi, coloquei a central 2 din generica mesmo.
    o vendedor me mostrou uma da sportage 2008, mas por alguns mm nao encaixava, foi uma generica mesmo.
    de brinde ganhei uma camera de re e o receptor para tv digital.
    infelizmente ela teve de ser acoplada abaixo do ar condicionado e em quinta marcha, ela fica um pedacinho na frente, nao consegui baixar os comandos do ar, e resolvi nao forçar muito a amizade tambem.
    chorei, mas chorei....me saiu por 900 mais 250 da instalação.
    amanha tiro as fotos e posto para voces verem como ficou.
    abraço a todos e obrigado pelos posts.

  • #6
    Central multimidia.-sdc11929.jpgCentral multimidia.-sdc11930.jpgCentral multimidia.-sdc11931.jpg

    como prometido, as fotos da central multimidia 2 din.
    a da sportage nova nao coube, e como citei ficou bem perto do comandos do ar, mas nao atrapalha em nada, apenas nas marchas a frente, que o cambio atrapalha um pouco a visao, mas como nao é para ficar assistindo direto e sim prestar atençao no transito, gostei do resultado.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/06/2011
    Idade
    44
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredboell Ver Post
    Central multimidia.-sdc11929.jpgCentral multimidia.-sdc11930.jpgCentral multimidia.-sdc11931.jpg

    como prometido, as fotos da central multimidia 2 din.
    a da sportage nova nao coube, e como citei ficou bem perto do comandos do ar, mas nao atrapalha em nada, apenas nas marchas a frente, que o cambio atrapalha um pouco a visao, mas como nao é para ficar assistindo direto e sim prestar atençao no transito, gostei do resultado.
    Olá Fre, ficou bom mesmo eu instalei um dvd player 2 din da sony (XAV X60) sem muito recurso, apenas divx e camera de ré mas coube certinho, ficou muito bom tb vou postar umas fotos depois.

  • #8
    Usuário Avatar de Thiago-s
    Entrada
    28/06/2011
    Idade
    36
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredboell Ver Post
    Central multimidia.-sdc11929.jpgCentral multimidia.-sdc11930.jpgCentral multimidia.-sdc11931.jpg

    como prometido, as fotos da central multimidia 2 din.
    a da sportage nova nao coube, e como citei ficou bem perto do comandos do ar, mas nao atrapalha em nada, apenas nas marchas a frente, que o cambio atrapalha um pouco a visao, mas como nao é para ficar assistindo direto e sim prestar atençao no transito, gostei do resultado.
    parabens, ficou show, acho que vou por um desses na minha sport. agora é so curtir hehehehe
    Sportage 2.0 TDI 2003 + lift 2 + body lift 4 + 31x10.5 vj 910 + milha hella comet 500 + PX
    Thiago Equipe Jeep & Cia Brusque-SC

  • #9
    pior que melou boa parte da viagem, hehehe
    mas estou relax, vou relatar...
    estava eu indo pela rodovia, e tuxei o pezao na bichinha, tava boa, desempenhando bem, quando começou a dar uma subidinha no ponteiro do temperatura.
    tirei o pe ele voltou para o meio, e assim fui indo, mas fui maneiro, 110, 120 km/h, de boa, dai o diabinho do ponteiro subiu, eu tirei o pe e ele nao desceu, 60km/h na rodovia e nao desceu, chegou no topo e o carro perdeu força e apagou...
    vai vendo...
    chamei o guincho da rodovia,, me levaram até o proximo posto, que nao tinha mecanico, onde tive que chamar um guincho paticular, rodar 40km com o mesmo até a cidade grande mais proxima, ai ja eram 19h, aparentemente o diagnostico foi cabeçote, estava perdendo compressao e nao funcionava.
    o mecanico, aparentemente de uma boa mecanica, nao conheço a cidade, ainda me quebro o galho e levou a rodoviaria, pois so depois de tres dias o carro ficara pronto.
    como nao havia mais passagem para cidade que eu ia, a 200km a frente, o mecanico novamente me levou a um hotel, onde tive que dormir, e pegar um onibus cedinho para la.
    moral da historia, amanha ligo para saber o orçamento e o diagnostico, dai posto para voces.
    no mais a isso, a saga continua, hehehe
    abraços

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Bom dia Fredboell, tomara que a avaria seja a pequena, boa sorte aí, mas proponho que voce de continuidade neste assunto em outro tópico, " sportage fervendo" o objetivo é termos o forum mais bem organizado pra facilitar as pesquisas dos usuários.
    Mais uma vez, boa sorte...
    abraço.

  • #11
    Usuário Avatar de Thiago-s
    Entrada
    28/06/2011
    Idade
    36
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredboell Ver Post
    pior que melou boa parte da viagem, hehehe
    mas estou relax, vou relatar...
    estava eu indo pela rodovia, e tuxei o pezao na bichinha, tava boa, desempenhando bem, quando começou a dar uma subidinha no ponteiro do temperatura.
    tirei o pe ele voltou para o meio, e assim fui indo, mas fui maneiro, 110, 120 km/h, de boa, dai o diabinho do ponteiro subiu, eu tirei o pe e ele nao desceu, 60km/h na rodovia e nao desceu, chegou no topo e o carro perdeu força e apagou...
    vai vendo...
    chamei o guincho da rodovia,, me levaram até o proximo posto, que nao tinha mecanico, onde tive que chamar um guincho paticular, rodar 40km com o mesmo até a cidade grande mais proxima, ai ja eram 19h, aparentemente o diagnostico foi cabeçote, estava perdendo compressao e nao funcionava.
    o mecanico, aparentemente de uma boa mecanica, nao conheço a cidade, ainda me quebro o galho e levou a rodoviaria, pois so depois de tres dias o carro ficara pronto.
    como nao havia mais passagem para cidade que eu ia, a 200km a frente, o mecanico novamente me levou a um hotel, onde tive que dormir, e pegar um onibus cedinho para la.
    moral da historia, amanha ligo para saber o orçamento e o diagnostico, dai posto para voces.
    no mais a isso, a saga continua, hehehe
    abraços
    boa noite Freed, poxa vi no outro topico... que pena né, a minha fiz td tb e fiz bomba injetora e bico, trabalhei os bicos e bomba adiantei poca coisa, ficou mt boa com os pneus que coloquei, estou feliz novamente, sua vai fica zerada agora.... so passear. grande abraço.
    Sportage 2.0 TDI 2003 + lift 2 + body lift 4 + 31x10.5 vj 910 + milha hella comet 500 + PX
    Thiago Equipe Jeep & Cia Brusque-SC

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/05/2014
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    31
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Central multimídia

    Boa noite galera, procurei muito um bom forum para tirar dúvidas e compartilhar ideias sobre o kia Sportage, e achei esse o mais viável. Bom, gostaria de saber se comprando uma central multimídia ou da própria sportage, ou outra universal, lá nos EUA, se teria como traduzir ela, pra colocar idioma português, e colocar também o mapa do Brasil nela. O carro é uma sportage 14/14, versão 4x2. Agradeço desde já!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Central multimidia da Tr4 (Clarion vx 401)
      Por Rotiaki no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 30/12/2023, 19:45
    2. Central multimídia ASX
      Por rodrigo.jow no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/07/2022, 20:03
    3. Central multimidia
      Por Gasparini no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/09/2019, 18:07
    4. Central multimídia nos USA
      Por WanBass no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/05/2018, 22:06
    5. Central Multimídia é boa?
      Por gmourag no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2013, 13:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade