-
Fala !
Po, eu tava brincando... e pra falar bem a verdade, eu nem sabia q tinha uma placa de proibido estacionar do outro lado da rua.
Eu estava me referindo a uma placa escrita a mão "proibido estacionar", posicionada num portão de garagem. Da pra ver bem na foto Sportage3 e Sportage4. :wink:
Me diz uma coisa...
Sua viatura esta encerada... ou eh shampoo para carro ? :roll:
É que quando eu coloco mais shampoo que o indicado, a viatura sempre fica assim "engomada". Mas dura 1 dia. :lol:
[]'s
-
Opa!!!
Essa eu não tinha notado. O meu pai que tem essas manias. Ele costuma dizer que os motoristas não conhecem a lei e param na frente da garagem. A minha casa é a do lado.
Quanto à cera, costumo encerar o carro sim, mas a cada seis meses mais ou menos. Este só foi encerado uma vez. É que a pintura está muito boa ainda. Eu costumo usar uma cera em pasta da 3M, que é cara mas é muito resistente. Você só encontra em casas especializadas em pintura de autos. A cera ajuda a preservar a pintura.
Alias, essa cera marrom que você passou na sua pajero para a foto ficou muito legal...
um abraço.
assero
-
Alô a todos!
Ô Assero eu não quis dizer trilhas. Foi milhas mesmo! Gostari de saber se o seu bagageiro aguenta a fixação de uns 4 faróis de milha (projeto futuro!). Não achei nada que possa montar este trem na Sportage.
[]'s
-
Desculpem a demora.
Acontece que eu fico esperando o e-mail avisando que tem coisas novas no fórum e fazia tempo que não chagava nada.
.
Como faço para ser avisado quando os tópicos são atualizados. Já "Fuçei"todos os botões mas não achei nada.
Aguardo retorno!
-
Sportage Curta sem Estepe
-
-
E o estepe, colocou no porta-malas?
-
Não Entendi, Porque Tirou O Estepe Externo???
Citação:
Postado originalmente por
marlo
-
Citação:
Nava
E o estepe, colocou no porta-malas?
Sim. Está parafusado no assoalho , dentro do porta mala. Cabe certinho mas (claro) não fica embutido, como na Grand. Fica para fora.
-
Citação:
Gleison BH
Não Entendi, Porque Tirou O Estepe Externo???
Pra mudar o visual. Alguns gostaram e perguntam como fiz, outros preferem com o estepe fora (minha Esposa). Mas ficou legal ou poderia dizer...diferente !
-
outra vantagem do estepe dentro é evitar furtos... é uma merda ver um estepe ser trocado por uma pedra de crack...
-
Pois é, a minha é Gran e quero colocar o estepe para fora. Quer vender seu suporte????
Citação:
Marlo
Pra mudar o visual. Alguns gostaram e perguntam como fiz, outros preferem com o estepe fora (minha Esposa). Mas ficou legal ou poderia dizer...diferente !