x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Decalque Chassi Sportage MRDI 99 2.0 16v Gasolina - ONDE?




    Beleza galera.... sou mais um novato no forum...
    Adiquiri minha Sportage a pouco tempo, e estou penando para completar a transferência di documento pq não encontro o local para tirar o Decalque do Chassi. Já procurei, o despachante não achou... nem em 2 concessionárias KIA, não conseguiram me ajudar. Sei que aqui, vou conseguir a resposta. Se alguém puder me ajudar, agradeço! Abraços.

  • #2
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    O meu foi retirado por baixo do carro na direção do banco do carona na dianteira. O pessoal do detran ficaram confusos pois tinha 3 numerações.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #3
    Amigo, o numero do chassis da minha que é uma 98/99 , dá prá ver assim que levanto o capô, proximo ao deposito de oleo de freio . Na minha é só olhar reto que vejo.
    Veja se deu prá ajudar.

  • #4

    Decalque

    Oi amigo , ai vai uma foto de onde vc pode pegar o numero do chassi ok
    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Decalque Chassi Sportage MRDI 99 2.0 16v Gasolina - ONDE?-2000_sportage_owners_manual_en.jpg  

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Decalque...

    Galera, muito obrigado. Amanhã pela manhã vou verificar tanto por baixo do carro (na direção do banco do carona)... com tb onde indicou o claudio. Logo informo no que deu!! Mas muito obrigado a todos. Abraços.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Nada.... em nenhum dos dois lugares encontrei. Na segunda imagem enviada pelo claudio, um pouco mais para o lado direito, tem uma plaquetinha com uma numeração, mas acredito que não seja esta... pois o despachante disse que não servia. Será que ele ta comendo bola, ou será que realmente deve estar em outro lugar?

  • #7
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    No meu caso foi encontrado de baixo do carona, mais nao sei exatamente o local.
    No dia os pessoal do detran nao estavam achando, daí chamaram um coroa fiscal e ele conseguiu encontrar.
    Da uma busca melhor que aposto nesse local.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #8
    Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Nada....

    Fala galera... ainda não encontrei. Entrei embaixo e fiquei quase meia hora procurando... Alguem tem mais uma pista de onde possa estar? Lembrando.... Sportage, MRDI 99 gas. Abraços.!!

  • #9
    Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC
    Idade
    38
    Posts
    302
    Agradecimentos: 0
    Geralmente é no chassi logo abaixo das portas direita, dos passageiros. teria que ver se não tem uma camada de tinta por cima. ou sera que não é na longarina do chassi logo atraz da roda?

    Tem alguns vitara, por exemplo. que vinha com um numero da suzuki, e quando chegava no brasil era feita outra numeração. geralmente pelo detran regional da época, sem uma regra especifica, isso acontecia na importações diretas. então vira bagunça.

    Procura bem embaixo nos lugares citados, e tb olha bem se o chassi não foi pintado recentemente, ou passado um emborrachamento ou uma tinha martelada, tudo é possivel. em ultimo caso entra com pedido de cópia da ultima vistoria, no detran que foi feita.

    Abrss
    4X4 Brasil
    Vitarinha Canvas 1994, Lift 2¨, parachoques aço, RL avm.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    16/11/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    O número do chassi fica realmente embaixo da porta do carona. Geralmente bem no meio da porta dianteira e traseira nesse modelo de Sportage 99. O problema é que os números não são encravados como nos carros nacionais e praticamente somem. Mais estão ali. Uma boa iluminação portátil, lanterna, paciência e um bom tato você encontra. Você, porque o pessoal dos Detrans... praticamente impossível. já olham pra você achando que o carro é de origem ilícita. Vlw!

  • #11
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    No meu caso o cara do detran estava procurando na parte de baixo do chassis, e disse que encontrou na lateral do chassis.
    Deve ser essa a dificuldade de todos que procuram, pois como estamos debaixo do carro é natural procurar olhando para cima e nao olhando pela lateral do chassis.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #12
    Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Decalque Chassi Resolvido!

    Vale galera... depois de muito tempo.... muito mesmo.... resolvido!
    Cheguei a encontrar uma oficina 4x4, que o dono (mecânico), tinha uma Sportage idêntica a minha... pensei: "Agora resolvo isso"... mas, infelizmente, ele procurou, procurou... e acreditem, não achou!!
    Quase desisti, pq se o CARA não encontrou, eu tava lascado! Enfim.... depois apelei... e levei num lugar que faz justamente esse serviço: decalque, remarcação, laudo, etc... BINGO! Pra minha surpresa, estava debaixo do meu nariz! Ou melhor, debaixo do nariz do carona, pois o BENDITO fica debaixo do assento do carona!! Á... nessa brincadeira, foi R$ 60,00.... caro? Acho q não, pelo tempo que demorei e procurei...
    Enfim... resolvido. Abraços galera, e valew!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade