x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
  • #25
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Faz bastante tempo, mas pouca kilometragem. Qual o tempo recomendavel para troca? Sempre me baseio em distancia em vez de tempo.
    A troca deve ser feita em torno dos 60.000 km
    Pode ser oleo errado tbm, não sei se é o caso

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #26
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    A troca deve ser feita em torno dos 60.000 km
    Pode ser oleo errado tbm, não sei se é o caso

    []s
    (DU)
    Devo ter trocado por volta dos 120 mil, mas vou fazer a troca do óleo do motor e vou aproveitar e trocar todos logo então.

    Abraços Eduarte.
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #27
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Se for só de manhã que isso acontece, pode ser pq esta muito frio e o oleo fica muito grosso, depois que esquenta o oleo da uma afinadinha e volta ao normal.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #28
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Djalma, comprou onde e por quanto o kit de embreagem? seu carro é diesel ou é o mesmo kit para qualquer Sportage?
    Desculpe a demora pra responder, a minha troquei com 130 mil a uns 2 anos, é remanufaturada e paguei 120,00, e até hj ta perfeita, comprei na RECORD embreagens aqui em Curitiba, ela remanufatura e recupera todo o conjunto e aainda faz especiais sob encomenda, usam o mesmo material da sacks e valeo, forte abraço!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #29
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Desculpe a demora pra responder, a minha troquei com 130 mil a uns 2 anos, é remanufaturada e paguei 120,00, e até hj ta perfeita, comprei na RECORD embreagens aqui em Curitiba, ela remanufatura e recupera todo o conjunto e aainda faz especiais sob encomenda, usam o mesmo material da sacks e valeo, forte abraço!
    Mesmo demorado, valeu a resposta Djalma. Ainda não mexi na minha VTR. Só tenho receio de peças remanufaturadas por causa do tempo do serviço e da mão de obra.
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #30
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Anderson, as peças remanufaturadas tem a mesma garantia das peças novas e originais, obrigatório por lei, elas são recuperadas aproveitando as partes que não sofrem desgaste ou não estejam quebradas, bem ao contrario das recondicionadas, onde somente é feita uma limpeza e recebem uma pintura nova e não tem garantia, pesquise com a loja onde for e veja qual a qualidade dos materiais uzados, por varias vezes comprei peças assim e nunca tive problemas, minha embreagem ja esta com quase dois anos e esta perfeita mesmo depois de ter forçado por vvarias vezes. Forte abraço!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #31
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Anderson, as peças remanufaturadas tem a mesma garantia das peças novas e originais, obrigatório por lei, elas são recuperadas aproveitando as partes que não sofrem desgaste ou não estejam quebradas, bem ao contrario das recondicionadas, onde somente é feita uma limpeza e recebem uma pintura nova e não tem garantia, pesquise com a loja onde for e veja qual a qualidade dos materiais uzados, por varias vezes comprei peças assim e nunca tive problemas, minha embreagem ja esta com quase dois anos e esta perfeita mesmo depois de ter forçado por vvarias vezes. Forte abraço!
    Mais uma vez valeu toda a atenção meu brother.
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #32
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Precisando e podendo ajudar, estamos aí!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, li todo este post sobre a embreagem e não identifiquei nenhum tema identificado com o que está se passando com a embreagem do meu Sportage. É o seguinte: Troquei a embreagem e já rodei uns 60.000 km, está acontecendo do pedal vibrar, tanto engatado, como desengatado, e quanto maior a velocidade mais vibra. Não sei se isso é a embreagem, pois percebi de uns dias para cá uma também uma vibração muito forte que parece vinda do diferencial dianteiro quanto passo de 80 km/h. Não me parece ser pneu, pois o volante não vibra. A tração fiz uma gambitech e coloquei manual, porém raramente a uso. Se alguém tiver uma sugestão, eu agradeço. Carlos

  • #34
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CarlAlberto Ver Post
    Olá pessoal, li todo este post sobre a embreagem e não identifiquei nenhum tema identificado com o que está se passando com a embreagem do meu Sportage. É o seguinte: Troquei a embreagem e já rodei uns 60.000 km, está acontecendo do pedal vibrar, tanto engatado, como desengatado, e quanto maior a velocidade mais vibra. Não sei se isso é a embreagem, pois percebi de uns dias para cá uma também uma vibração muito forte que parece vinda do diferencial dianteiro quanto passo de 80 km/h. Não me parece ser pneu, pois o volante não vibra. A tração fiz uma gambitech e coloquei manual, porém raramente a uso. Se alguém tiver uma sugestão, eu agradeço. Carlos
    A tração é manual, mas é roda livre, ela está livre mesmo? verifica se a ponta de eixo gira, vai embaixo do carro e gire, se gira livremente está certo.

    De uma verificada nos rolamentos de roda, verifique as folgas, levante 1 roda, e mexa verticalmente a roda, não pode haver folgas, pode resolver com apenas um aperto

  • #35
    Usuário
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    A tração é manual, mas é roda livre, ela está livre mesmo? verifica se a ponta de eixo gira, vai embaixo do carro e gire, se gira livremente está certo.

    De uma verificada nos rolamentos de roda, verifique as folgas, levante 1 roda, e mexa verticalmente a roda, não pode haver folgas, pode resolver com apenas um aperto
    Obrigado Duran, vou dar uma verificada nesses itens, faz sentido. Quanto a vibração no pedal da embreagem já vem fazendo isso antes dessa suposta trepidação no diferencial, suponho então que uma coisa não tem nada a ver com a outra, ou seja, devem ser problemas distintos, afinal com esses engarrafamentos da vida, haja conjunto de embreagem. Valeu! Carlos

  • #36
    Usuário
    Entrada
    25/09/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal! Acabo de comprar uma SPTG 2.0 TDI 2001. Não tenho nenhuma experiência com carro a diesel...nem 4x4. Alguém tem contato de algum bom mecanico em BH? Auto Peças já anotei as indicações do DouglasMac...Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade