x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Remapeamento de centralina - Epron

Srs,

Estive conversando com o pessoal da powerchips e disseram que é possív el fazer o remapeamento da central (EPROM) jogando o torque máximo para baixo dos 3500 rpm atuais e aumentando um pouco mais a potência final. Na verdade eu pedi o aumento de torque para maior elasticidade na cidade e força na trilha.

Este chip pode ainda conter uma segunda programação para rodar em 100% alcool (troca de bomba junto).

Valor 550,00 com teste em dino.

O que vcs acham? Po, um motorzao que temos, 2.0 16V 126cv e rende tão pouco, não acredito que nao seja possivel melhorar isso...

Quero ver as opiniões de vcs...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de Beto4x4
    Entrada
    20/04/2008
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Srs,

Estive conversando com o pessoal da powerchips e disseram que é possív el fazer o remapeamento da central (EPROM) jogando o torque máximo para baixo dos 3500 rpm atuais e aumentando um pouco mais a potência final. Na verdade eu pedi o aumento de torque para maior elasticidade na cidade e força na trilha.

Este chip pode ainda conter uma segunda programação para rodar em 100% alcool (troca de bomba junto).

O que vcs acham? Po, um motorzao que temos, 2.0 16V 126cv e rende tão pouco, não acredito que nao seja possivel melhorar isso...

Olá Nava! Tô dentro, concordo plenamente. Mas, essa informação é quente, já foi testada por alguém, ou foi o cara que disse que é possível isso? Digo isso pois não conheço ninguém que tenha feito! Eu faria se tivesse garantia do "fornecedor" certo! No meu caso não sei se tem alguém de Porto Alegre que faça esse serviço. Sds.

Srs,

Nava, tenho um primo que trabalha em uma empresa aqui em SP que faz peças automotivas e ele me ofereceu para trocar o chip, que deve ser este que vc está dizendo, e transformar a viatura para alcool.
    O Eduardo me aconcelhou a colocar um kit flex, pois se trocasse o chip talvez se fosse voltar a gasolina não seria possível.
    Será então que dá só para reprograma-lo sem trocar?
    Vou conversar com ele e depois posto alguma coisa.

Até mais.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Srs,

Senhores, não esqueçam que as SPTs pelo ano de fabricação e país de origem, não estão preparadas para a utilização do álcool combustível.
    Certamente, haverá deterioração precoce do sistema de injeção eletrônica e demais agregados.
    Prejuízo no futuro.
    Um abraço.

Nava, conversei com o meu primo sobre este lance de reprogramar o chip, ele me disse que não é muito bom, mas disse que é possível passar ela para alcool e aumentar a potencia, se vc quiser te passo o orkut dele para vcs conversarem melhor.
    Qualque coisa, grita aí...
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Neste carro tem como fazer tanto potencia na gasolina como passar ela para alcool.
    Mas é necessario trocar a eprom, e o processo é reversivel caso queira voltar ao original.
    Para passar um orçamento exato preciso da numeração da sua central de injeção.
    Ja fizemos para potencia, alcool, gnv e inclusive fizemos a linha diesel SPT tb.

Amigos, tae o cara com quem falei...Popwerchips.

Vejam, eu acho legal rodar 100% gasolina, mas melhorar o torque na baixa.

Qto ao alcool,com certeza tem de mexer na mecanica, bomba de gasolina, boia, talvez bicos...

Usuário Avatar de lulute
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Pedro Leopoldo-MG/MG
    Agradecimentos: 0

chip

Nava, voce colocou o novo chip?
    Caso afirmativo, como ficou o veiculo, melhorou o torque em baixa? Melhorou a potencia? E o consumo? Qual o combustivel que voce está usando? Quanto ficou o serviço e o que foi trocado?
    Um abraço. lulute.

Ainda amargo prejuizo da batida na fenajeep e nao mexi em mais nada na sport.
    tenho de mexer numa cruzeta e ta dificil de parar o carro...preciso trocar as lonas tb...
    Pediram 500 reais pra fazer.
    Eu uso atualmente 50% alcool, rodo de boa...vez ou outra abateço só gasolina...só noto diferença mesmo na partida a frio que fica manhosa.
    Com os 1750 graus desse motor fica facil andar no alcool...risos

Lonas da Kombi

Ainda amargo prejuizo da batida na fenajeep e nao mexi em mais nada na sport.
    tenho de mexer numa cruzeta e ta dificil de parar o carro...preciso trocar as lonas tb...
    Pediram 500 reais pra fazer.
    Eu uso atualmente 50% alcool, rodo de boa...vez ou outra abateço só gasolina...só noto diferença mesmo na partida a frio que fica manhosa.
    Com os 1750 graus desse motor fica facil andar no alcool...risos
    Fala Nava,

Tente, quando trocar as lonas fazer a Gambitech com as lonas da Kombi, fiz, aprovo a aconselho.

Abraço e boa sorte...
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

O problema é que tem de ficar secando a cola e dai leva a vida pra voltar a andar...preciso ter a peça, abrir, trocar e fechar...a kia ta com promoção de 90 o jogo, mas to sem grana...kkkkkkk

Mais alguém tem mais alguma informação sobre o remapeamento da injeção, chip, etc? Eu estou querendo melhorar o torque/potência em baixa rotação.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem