x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/07/2010
    Idade
    50
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Ajuda na compra de uma Sportage !!!




    Caros amigos, estou sondando um Kia Sportage 2.0 (não é o Grand) 98/99 vinho para comprar. Completinho, tudo funcionando, nunca fez trilha nem sofreu adaptações de qualquer tipo. Está com 80.000 km originais e com banco de couro. De acessório original só não possui farol de neblina e quebra mato.

    Os únicos contras que vi por enquanto foram a ponteira da descarga que está toda furada e enferrujada, alguns poucos arranhões na lataria e os faróis que estão foscos (ainda não levei no mecânico, vou levar na quarta).

    A única coisa que estranhei foi que no documento (IPVA) consta 126 cv, não seriam 146 cv ?

    Moro no interior do RJ.

    Qual seria um valor justo para pagar pelo carro ?

    Obrigado a todos antecipadamente.

    Carlos Dias

  • #2
    Por esse ano é uma Sportage a gasolina, certo? Pelo que já li o motor é menos problemático que a diesel, porém deve sempre observar a questão da ventoinha. Se estiver travada é quase certeza de ter sofrido um superaquecimento.

    Quanto ao farol tem várias receitas aqui no site, normalmente basta passar uma pasta de polir e depois vir com a politriz. Melhora 90%.

    126 CV é a potencia correta.

    Quanto ao valor, varia muito. Por exemplo eu vi uma Sportage Diesel 95 ser vendida por 11.000 aqui no Rio. Se fizer uma breve consulta no balcao.com, verá preços de 11.800 a 22.000, algumas com kit gás (não faça isso).

    Se estivesse em muito bom estado, eu pagaria até uns 12.

    Veja se consegue algumas fotos da viatura. Assim podemos ajudar mais.
    4X4 Brasil Razão: Correção do texto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade