x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/05/2010
    Idade
    47
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    envelopamento sportage




    salve galera

    estou pensando em envelopar minha sportage de preto-fosco (na cor original é preta e prata), arrumei uma empresa conceituada aqui em SBC me cobraram R$ 990,00 em 3x, com cinco ano de garantia, fizeram o teste com um pedaço do vinil aplicado no capô...enfim...tudo ok.....só me restou uma dúvida.

    alguem já viu alguma sportage envelopada alguma vez?????? será que fica bacana?????

  • #2
    nao vi sportage,

    mas ja vi varios carros e ate agora nao achei que nenhum ficou ruim

    minha xterra esta envelopada inteira

    aqui em curitiba tem mercedez nova assim

    pajero 1999

    i30

    golf

    e outros...

    agora vc tem que cuidar com o material

    fui em muitos lugares ate chegar a conclusao d fazer.

    na verdade existem dois materiais bons....um deles é 3m o outro....nao lembro o nome , mas vou achar para voce....

    cuido com isto....senao na hora de tirar vc pode ter problemas com verniz do carro e cia.

    e tb cuidado com o estilete dos instaladores....

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...+xterra&page=3

    no mais vai gostar muito....

  • #3
    Esses dias eu vi um carro com uma propaganda no vidro traseiro "Esse carro era branco até o dia XX", o carro estava com a pintura original, ou seja, esse revestimento pode ser retirado sem problemas.
    Passou pela minha cabeça, envelopar a minha sportage de branco fosco, mas fiquei em dúvida se esse material é mais fácil de riscar, mais difícil de limpar e se é caro para fazer o serviço.
    Pelo preço que vc disse dá para pintar o carro inteiro, então eu não sei se vale a pena.
    Mas que fica linda com preto fosco, fica. Ontem eu vi uma viatura da Polícia Civil preto fosco, agora eu não sei se estava envelopada ou se era pintura mesmo, estava nervosa.

  • #4
    A minha também é preto com prata. Pensei em envelopar só a parte prata, mas me disseram que pode soltar as pontas se não for na peça inteira. Será verdade? Será que fica bom?
    Quest2, se vc envelopar, coloque umas fotos aqui pra gente ver o resultado.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    A minha também é preto com prata. Pensei em envelopar só a parte prata, mas me disseram que pode soltar as pontas se não for na peça inteira. Será verdade? Será que fica bom?
    Quest2, se vc envelopar, coloque umas fotos aqui pra gente ver o resultado.
    Caro Patoloko,

    Por acaso vc vai adesivar a parte prata de adesivo prata ou cinza? se for nunca vi, só vejo preto. Fiquei curioso agora...hehehehe

    abraços
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/05/2010
    Idade
    47
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    então...o material é um importado...esqueci o nome também, o que me preocupou foi o estivele no teste...deu a impressão que eles vão picotando e pode afetar a pintura....más enquanto a isso acho que vou ter que ficar acompanhando o serviço.....para não sair merda

    como vou acompanhar...vou tirar fotos passo a passo

  • #7

    Só não esqueça de tirar o selo...

    Senão não passa por debaixo da porta...

    Bincadeira. Vai ficar muito show a Sptg envelopada. Se aceitar sugestões, lá vai uma: retire as proteções de plástico (paralamas, porta, etc). Com isso ela vai ficar mais magrinha e a cor fosca aparecerá bem melhor. E poste fotos para vermos!

  • #8
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Caro Patoloko,

    Por acaso vc vai adesivar a parte prata de adesivo prata ou cinza? se for nunca vi, só vejo preto. Fiquei curioso agora...hehehehe

    abraços
    Então, eu queria colocar preto fosco na parte prata, ela iria ficar toda preta com a saia inferior fosca.
    Mas a idéia de colocar cinza não é má. vou ver!!!!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/05/2010
    Idade
    47
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Então, eu queria colocar preto fosco na parte prata, ela iria ficar toda preta com a saia inferior fosca.
    Mas a idéia de colocar cinza não é má. vou ver!!!!
    más tem todas as cores foscas....inclusive tem um prata louco tbm fosco

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/05/2010
    Idade
    47
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robertoamv Ver Post
    Senão não passa por debaixo da porta...

    Bincadeira. Vai ficar muito show a Sptg envelopada. Se aceitar sugestões, lá vai uma: retire as proteções de plástico (paralamas, porta, etc). Com isso ela vai ficar mais magrinha e a cor fosca aparecerá bem melhor. E poste fotos para vermos!

    depois disso vou posta-la para vc (só de selo irá cobrir o carro inteiro, não vao dar nem pra ver o envelopamento)

    vou arrancar todos aqueles plasticos sim......inclusive o protetor de estepe......o unico problema que sou meio doido.......se eu colocar umas 20 ou 22 cromadas néla arranco stepe suporte tudo......

  • #11
    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Então, eu queria colocar preto fosco na parte prata, ela iria ficar toda preta com a saia inferior fosca.
    Mas a idéia de colocar cinza não é má. vou ver!!!!
    Patoloko, me explique uma coisa...rs. A sua SPT é prata, igual a minha, como é que podemos envelopa-la de preto fosco? E a documentação da viatura, como fica? Não daria problemas? Pois estariamos teoricamente trocando a cor original do carro. Se puder eu vou envelopar de preto fosco...futuramente hehehe, mas queria ver uma prata fosco, nunca vi nenhum carro prata fosco.

    abraços.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #12
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Patoloko, me explique uma coisa...rs. A sua SPT é prata, igual a minha, como é que podemos envelopa-la de preto fosco? E a documentação da viatura, como fica? Não daria problemas? Pois estariamos teoricamente trocando a cor original do carro. Se puder eu vou envelopar de preto fosco...futuramente hehehe, mas queria ver uma prata fosco, nunca vi nenhum carro prata fosco.

    abraços.
    Queria ver uma branca fosca. Vcs sabem se dá para corrigir eventuais amassados nesse envelopamento?
    O preço é 990 dividido em três vezes ou 3x de 990?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade