x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Unhappy sensor da boia de combustível

Amigos, há algum sensor de outro carro ou até mesmo da besta que possa substituir o da minha sportage 99 a gasolina, pois ela não marca reserva, alguem pode me dizer!!!!!! Obrigado.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Tambem estou com o mesmo problema, o combustivel esta acabando quando chega em 1/4.

Usuário Avatar de Henrique Petropolis
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Petropolis - Regiao Serrana do Rio/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HUMBERTO FILHO Ver Post
    Amigos, há algum sensor de outro carro ou até mesmo da besta que possa substituir o da minha sportage 99 a gasolina, pois ela não marca reserva, alguem pode me dizer!!!!!! Obrigado.
    Voce ja viu se a lampada da reserva ta solta ,queimada ou terminal solto ?
    e existe nova para repor em torno de 350,00 ,mas no ML se pode comprar de Sportage batidas e com vantagem de serem 100% original !!!

Boa Sorte!!

Usuário
    Entrada
    11/01/2012

como resolver o sensor?

Amigo,
    To precisando trocar o sensor de nivel, nao encontro nem o original nem alguem que tenha adaptado algum,
    minha viatura é uma SPT gran diesel 2000...
    alguem ja adaptou um sensor ?
    vi uma resposta aqui dizendo que adaptou de opala... mas nao disse como nem postou fotos.

abraço e como dizem: LAMA

Usuário
    Entrada
    25/02/2012
    Local
    joinville/SC
    Olá amigos, o sensor da minha SPT Grand 02/03 travou acima de 1/2 tq, queria retira-la para ver se consigo conserta-la, vcs podem me dizer onde se localiza a boia ?
    Edgard/SC

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Reclinando o banco trazeiro todo para frente, tem uma tampa no fundo do carro que da acesso ao tanque.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Amigos, a minha tinha travado em meio tanque, mas era só a boia, porem não marca reserva e a lampada não esta queimada!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário Avatar de Julio Cesar Bernabe
    Entrada
    29/04/2015
    Local
    Matão/SP
    Pessoal, há alguma novidade sobre esse tema. A minha é GNV, mas a falta do marcador é terrível, pois andando com dois combustíveis, fica complicado fazer a média para estimar o quanto há no tanque.... vou iniciar minha saga para resolver esse problema.
    Sportage 99 Gas/GNV

Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal eu coloquei na minha viatura a boia do Opala
    essa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/M...l-84-litro-_JM

eu prendi ela no lugar da boia original com cola silkafles e com fita helerman (aquela braçaderirinha de plastico) depois de presa eu só tive que entortar o ferrinho que segura o isopodor da boia para ficar igual a da boia original

isso ja tem uns 4 meses e esta tudo OK, a unica coisa que eu notei, e que do tanque cheio para o meio tanque vai rapidinho, mais do meio tanque para reserva demorra mais, uma fez vis o teste, peguei um galaozinho com 5 litros de etanol, e antei com a viatura na reserv até acabar o combustivel, e realmente quando o ponteiro esta no finalzinho do tanque acabou o combustivel, ai coloquei os 5 litros e andei até o posto enchi o tanque e o ponterinho foi até tanque cheio.

o que mais da trabalho e recolocar o conjunto dentro do tanque pois o sensor do opala e um pouco maior então da mais trabalho, tirando isso vai de boa.

Usuário Avatar de Julio Cesar Bernabe
    Entrada
    29/04/2015
    Local
    Matão/SP
    Citação Postado originalmente por mflaviorodrigues Ver Post
    Pessoal eu coloquei na minha viatura a boia do Opala
    essa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/M...l-84-litro-_JM

eu prendi ela no lugar da boia original com cola silkafles e com fita helerman (aquela braçaderirinha de plastico) depois de presa eu só tive que entortar o ferrinho que segura o isopodor da boia para ficar igual a da boia original

isso ja tem uns 4 meses e esta tudo OK, a unica coisa que eu notei, e que do tanque cheio para o meio tanque vai rapidinho, mais do meio tanque para reserva demorra mais, uma fez vis o teste, peguei um galaozinho com 5 litros de etanol, e antei com a viatura na reserv até acabar o combustivel, e realmente quando o ponteiro esta no finalzinho do tanque acabou o combustivel, ai coloquei os 5 litros e andei até o posto enchi o tanque e o ponterinho foi até tanque cheio.

o que mais da trabalho e recolocar o conjunto dentro do tanque pois o sensor do opala e um pouco maior então da mais trabalho, tirando isso vai de boa.
    Obrigado pela dica.... vou considerar....
    Sportage 99 Gas/GNV

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Henrique Petropolis Ver Post
    Voce ja viu se a lampada da reserva ta solta ,queimada ou terminal solto ?
    e existe nova para repor em torno de 350,00 ,mas no ML se pode comprar de Sportage batidas e com vantagem de serem 100% original !!!

Boa Sorte!!
    Henrique, boa tarde. Como consigo acesso a essa lãmpada da reserva de combustível para verificae se está queimada ou solta? Nem sabia que existia uma em meu carro. hehe
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

Mflavio, no link do mercado livre que vc deixou, alerta que mudou o produto do anúncio. Por favor tem como verificar se é o mesma boia que vc instalou na sua SPTG.
    Grato
    André Slaski

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem