x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Viagem de férias

Semana passada fiz a tão esperada viagem de férias! Foram 1800 km. Roteiro: Curitiba - Ilhabela - Paraty - Angra dos Reis - Aparecida - Santos - Curitiba.
    Numa escala de 0 a 10 o carro tirou 10, quase 11!
    Nem um único problema ou ameaça. Água e óleo permaneceram exatamente no mesmo nível!. A temperatura da água nunca foi alem de 85ºC - quase toda a viagem ficou entre 77 e 80. No primeiro dia sai as 6:00 e cheguei em Ilhabela as 16:00 - com apenas 2 paradas (café e almoço) = motor ligado quase 10 horas direto.
    Numa serra entre Paraty e Aparecida (via Taubaté) passamos numa subida inacreditável (1ª marcha um bom tempo). Parei num mirante onde tinham uns 10 carros parados com capô aberto tentando esfriar. Quando liguei o motor pra ir embora a temp estava a 140ºC. Comecei a andar devagar e em 1 minuto já estava a 78ºC.

Já pensando na proxima viagem...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07902a.jpg   -dsc07915a.jpg   -dsc07955a.jpg   -dsc07956a.jpg   -dsc07994a.jpg  
    Sergio LC
    Sportage 99 Grand - pneus 225/70r15 - Guster IT80

kiabiker, muito legal esse trajeto, trecho entre mar e serr ali em Paraty é lindo....show.

Foi para Castelhanos tb?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Parabéns, bela viagem. Pretendo ainda fazer este roteiro Ilhabela/Paraty.
    Qual a média de consumo de gasolina na viagem?

Cool

Não fui até Castelhanos, pois não existe estrada pavimentada e o piloto aqui não tem experiência alguma em trilha. Só fui até o fim do asfalto no sul da ilha - a visão do mar é espetacular !!
    Não fiz a média na viagem (enchi o tanque umas 3 vezes), mas em outra viagem até Tibagi fez 9,5 km/l.

Nava, eu comprei os adaptadores numa loja de conexões na esquina da Marechal Floriano com a João Negrão...Eu estou usando o sensor original do carro.
    Sergio LC

Amigo, as ruas citadas sao paralelas...nao foi na pioneira casa dos parafusos?

Valeu! Também fui a Tibagi, lugarzinho legal!!!
    Me metendo no assunto de vocês, se é conexão na Marechal Floriano deve ser na Kompatscher (3025-3133), fica na esquina de frente pro Carrefour Parolin.
    Um pouco antes, na mesma quadra tem uma boa também, me fugiu o nome, é mais da linha pneumática, mas tem bastante coisa.

Nava,
    se você continuar pela João Negrao vai fazer uma curva depois do Paiol e cruzar com a Marechal, certo (talvez não seja mais João Negrão). Mas é naquela esquina - vire a direita na Marechal - a loja (que não lembro o nome) fica na primeira quadra, sentido Hauer.
    Sergio LC

Viajem De Férias

Ae pessoal, to devolta ná área, fui acampar na Juréia, em Peruíbe - SP.
    Muito bom o local pra quem curte acampamento e para teste da viatura, 20 Km de estrada de terra, sem atoleiros mas com bastante buracos e pedras, se chover fica ótimo, ótima estrutura no Camping do Peder, Barra do Una.
    Seguem algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-017.jpg   -imagem-019.jpg   -imagem-020.jpg   -imagem-021.jpg   -imagem-023.jpg  
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

Viajem De Férias

Seguem mais algumas, se alguém quiser informações sobre o local, é só falar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-064.jpg   -imagem-141.jpg   -imagem-186.jpg   -imagem-283.jpg   -imagem-297.jpg  

Viajem de férias

Segue o link para o vídeo da travessia do riacho, não consegui inserir o vídeo na mensagem.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=gYJN2z80pNw"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=gYJN2z80pNw]YouTube - ESTRADA BARRA DO UNA[/ame][/URL]

Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post

Alexandre
    Já fui muitas vezes à Juréia e ficava no mesmo camping q vc ficou, na época não tinha 4x4, então íamos em carros "comuns".
    Sacanagem é esse vídeo que vc colocou... parece com o do pessoal de Ecosport, assim vc desmoraliza o carro...
    Para colocar links do youtube, basta colar o link do youtube, estranho não ter "aparecido" o vídeo quando vc postou pois na minha resposta apareceu.
    Abraços brincalhões.
    4X4 Brasil

Como vc puxa estes videos?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem