x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/02/2010
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Rangido no volante da sportage




    Olá para todos

    Sou novato por aqui, mas quero dizer da grande importância deste forum para todos nos.

    Estou tendo um problema com minha sportage 20000/2000 a diesel. É seguinte percebi um vazamento perto do motor, descobri que a mangueira do reservatorio da DH estava furada causando este vazamento. Deixei numa oficina que faz este tipo de serviço. Terminado o serviço(não pude acompanhar)-trocou a mangueira furada- o proprietário da oficina me devolveu o carro e logo percebi que ao movimentar o volante para o lado direito fazia um rangido. Somente para o lado direito para o esquerdo nada.

    Voltei na oficina o mecanico me disse que poderia ser ar mas que depois de um tempo andando sairia e voltaria ao normal. Mas isto não aconteceu e estou muito preocupado. Resalto o rangido é só quando vira o volante para o lado direito pode estar andando ou parado, não é constante, só quando esterça para o lado direito.

    Pergunto: O que poder ter acontecido para causar este rangido no volante? Isto é ar mesmo? Se não o que é? Como solucionar este problema?
    Alguém pode me ajudar? Por favor, estou muito preocupado. Antes de trocar esta mangueira estava normal não tinha rangido nenhum.

  • #2
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Réplica:

    Me explica uma coisa:
    Pra que postar dois assuntos iguais em dois topicocos tratando do mesmo assunto?
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #3
    Olá Jeronimo,

    Aqui no fórum temos regras, não podemos criar dois tópicos iguais tratando do mesmo assunto. Leia as mensagens e se não encontrar o que procura, aí sim crie um novo tópico, ok.

    Sobre o barulho no volante, eu já tive esse problema e por coincidência e aparecia um rangido quando esterçava para a direita, mas atribuí o rangido a algum componente da suspensão. Porque na minha Sportage esse barulho só apareceu depois que troquei os amortecedores dianteiros, o mecânico não mexeu em nada do sistema de direção, eu acompanhei o serviço. Não cheguei a procurar por algum defeito por que o barulho parou depois de algum tempo. Peça para alguém virar o volante até o fim para os dois lados e fique próximo as rodas pra ver se você descobre de onde vem o barulho, pode não ser do sistema de direção.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/02/2010
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Olá amigos

    Gostaria de esclarecer aqui que como disse que sou novato eu postei uma mensagem que não era a que queria postar e depois não conseguiu excluir, não foi intencional, se ainda tiver jeito peço que me ajude a tirar uma mensagem.
    Vou fazer o que recomendou o Juliobf161. Agradeço a atenção mas se alguém tiver outra opinião diferente estou aguardando.

    Obrigado a todos por hora.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/02/2010
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Solucionado

    Caso solucionado, obrigado a todos

  • #6
    Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    43
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jeronimo Ver Post
    Caso solucionado, obrigado a todos
    Jeronimo, relata pra gente o que era o problema e a solução.

    Abraço e LAMA \o/
    Marcelo - Joinville/SC - Espaçadores AVM 38mm.
    Sportage 2.0 TDI 2001 - RL AVM 460 - Pneus BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15.
    [|___\==KIA==/___|]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade