x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/02/2010
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Rangido no volante da sportage




    Olá para todos

    Sou novato por aqui, mas quero dizer da grande importância deste forum para todos nos.

    Estou tendo um problema com minha sportage 20000/2000 a diesel. É seguinte percebi um vazamento perto do motor, descobri que a mangueira do reservatorio da DH estava furada causando este vazamento. Deixei numa oficina que faz este tipo de serviço. Terminado o serviço(não pude acompanhar)-trocou a mangueira furada- o proprietário da oficina me devolveu o carro e logo percebi que ao movimentar o volante para o lado direito fazia um rangido. Somente para o lado direito para o esquerdo nada.

    Voltei na oficina o mecanico me disse que poderia ser ar mas que depois de um tempo andando sairia e voltaria ao normal. Mas isto não aconteceu e estou muito preocupado. Resalto o rangido é só quando vira o volante para o lado direito pode estar andando ou parado, não é constante, só quando esterça para o lado direito.

    Pergunto: O que poder ter acontecido para causar este rangido no volante? Isto é ar mesmo? Se não o que é? Como solucionar este problema?
    Alguém pode me ajudar? Por favor, estou muito preocupado. Antes de trocar esta mangueira estava normal não tinha rangido nenhum.

  • #2
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Réplica:

    Me explica uma coisa:
    Pra que postar dois assuntos iguais em dois topicocos tratando do mesmo assunto?
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #3
    Olá Jeronimo,

    Aqui no fórum temos regras, não podemos criar dois tópicos iguais tratando do mesmo assunto. Leia as mensagens e se não encontrar o que procura, aí sim crie um novo tópico, ok.