x
Convex Datacenter
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 207
  • #121
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Ronaldo dutra Ver Post
    por favor alguem tem a vista explodida da tração dianteira especialmente a ponteira do siga livre da sportage 2001 turbo diesel
    ?

    no site kiatechinfo.com tem tudo. se cadastra lá,
    segue o link do meu dropbox, onde deixei informações do eixo dianteiro, tem algumas vistas explodidas de roda livre, básica.

    A sua sportage é igual a minha, é roda livre automatica, com sistema a vacuo, a roda livre a vacuo não vai dar problema se estiver montada correta, e se não tiver agua dentro, o que da mais problema é os retentores.

    https://www.dropbox.com/sh/9rixl8ydvdici1e/AaIQuHQxGS

  • #122
    Usuário
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    GUAIBA/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    no site kiatechinfo.com tem tudo. se cadastra lá,
    segue o link do meu dropbox, onde deixei informações do eixo dianteiro, tem algumas vistas explodidas de roda livre, básica.

    A sua sportage é igual a minha, é roda livre automatica, com sistema a vacuo, a roda livre a vacuo não vai dar problema se estiver montada correta, e se não tiver agua dentro, o que da mais problema é os retentores.

    https://www.dropbox.com/sh/9rixl8ydvdici1e/AaIQuHQxGS
    Muito obrigado , vai ser de muita ajuda!

  • #123
    Usuário
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    GUAIBA/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo dutra Ver Post
    Muito obrigado , vai ser de muita ajuda!
    ainda com problemas , preciso saber se entre a carcaça da peça e a peça branca existe uma mola , um dos mecanicos me disse que sim enquanto o outro disse que não , estou sem saber se posso montar assim

    é a roda livre dianteira da sportage turbo diesel 2001
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20130902_210312.jpg  

  • #124
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    A posição esta correta. O que movimenta a peça branca é um diafragma de borracha que tem dentro da rola livre, por meio do vacuo.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #125
    Usuário
    Entrada
    30/09/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite camaradas,

    Então, adquiri minha sportage a pouco tempo e não tenho experiência em veículos dessa natureza, vejam só o que aconteceu: a tração funcionava normalmente, 4H e a reduzida, inclusive testei a viatura numna subida de estrada de terra e fiquei impressionado com a força da reduzida, fiquei amarradão kkkkk. Porém, alegria de pobre... fim de semana na roça, parei o carro num gramado levemente inclinado, na hora de sair, nada, não engatava a reduzida, só a 4H, tive que ser empurrado, maior mico . Resumindo: a 4H funciona, quando tento engatar a reduzida, não acende a luz no painel e ela não engata de jeito nenhum , levei num meca de cabo frio e o maluco me disse que era caixa de transmissão, e que o conserto ficaria caro, o que vocês me dizem, pode ser apenas sujeira( tomara!)?
    Forte abraço a todos e quem puder me ajudar agradeço!

  • #126
    Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Coronel Fabriciano/MG
    Idade
    68
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robert Marley Ver Post
    Boa Noite camaradas,

    Então, adquiri minha sportage a pouco tempo e não tenho experiência em veículos dessa natureza, vejam só o que aconteceu: a tração funcionava normalmente, 4H e a reduzida, inclusive testei a viatura numna subida de estrada de terra e fiquei impressionado com a força da reduzida, fiquei amarradão kkkkk. Porém, alegria de pobre... fim de semana na roça, parei o carro num gramado levemente inclinado, na hora de sair, nada, não engatava a reduzida, só a 4H, tive que ser empurrado, maior mico . Resumindo: a 4H funciona, quando tento engatar a reduzida, não acende a luz no painel e ela não engata de jeito nenhum , levei num meca de cabo frio e o maluco me disse que era caixa de transmissão, e que o conserto ficaria caro, o que vocês me dizem, pode ser apenas sujeira( tomara!)?
    Forte abraço a todos e quem puder me ajudar agradeço!
    Meu caro; cora deste mexanico, pois a 5 anos uso spotarge e nunca vi uma com problemas em caixa de marcha ou T-case.
    Se não acende a luz indicando que o 4x4 esta engatado é porque não tem energia na solenoide que libera o vacuo para as rodas livres engatatarem. Se a sua viatura for diesel, esta solenoide fica atras da bateria, na lataria que divide o cofre do motore a parte interna da viatura.

    Celso Babilon

  • #127
    Usuário
    Entrada
    30/09/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Citação Postado originalmente por Celso Babilon Ver Post
    Meu caro; cora deste mexanico, pois a 5 anos uso spotarge e nunca vi uma com problemas em caixa de marcha ou T-case.
    Se não acende a luz indicando que o 4x4 esta engatado é porque não tem energia na solenoide que libera o vacuo para as rodas livres engatatarem. Se a sua viatura for diesel, esta solenoide fica atras da bateria, na lataria que divide o cofre do motore a parte interna da viatura.

    Celso Babilon

    Putz! Achei ele meio inseguroi mesmo, parecia entender menos do que eu sobre o funcionamento da tração da sportage, e olha que eu não entendo nada, kkkkkkkkk. A minha é a diesel,e pelo visto esse problema na solenóide é de pequena monta ( espero). Valeu pela dica camarada!

  • #128
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    A posição esta correta. O que movimenta a peça branca é um diafragma de borracha que tem dentro da rola livre, por meio do vacuo.
    Você tem andado sumido Carlos... não deixe de contribuir conosco como sempre o fez.

    Abraços
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #129
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    O tempo esta corrido aqui. Mais estou retornando a leitura dos tópicos. Estou com a viatura parada, o cabeçote chegou mais ainda não tive animo de troca-lo. Mais acredito que no próximo mês já devo colocar para andar novamente.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #130
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    O tempo esta corrido aqui. Mais estou retornando a leitura dos tópicos. Estou com a viatura parada, o cabeçote chegou mais ainda não tive animo de troca-lo. Mais acredito que no próximo mês já devo colocar para andar novamente.
    Carlos, você sabe me dizer se a junta da tampa das vávulas do Sportage 2.0 é a mesma do 2.2? Caso alguém tenha esta informação e possa me clarear as ideias...

    Abraços
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #131
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Carlos, você sabe me dizer se a junta da tampa das vávulas do Sportage 2.0 é a mesma do 2.2? Caso alguém tenha esta informação e possa me clarear as ideias...

    Abraços
    Blz Anderson?
    Coloca essa duvida no topico adequado, esse é especifico de tração, assim fica mais facil pra achar qdo alguem tiver a mesma duvida.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #132
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Pessoal alguem conhece alguma solenoide que eu possa colocar no lugar do Solenoide do vaco para a tração o meu esta vazando um pouco do vaco, e tem hora que as RL dão uma travada em falso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. problemas tracao s10
      Por diego gremista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/09/2014, 14:43
    2. Problemas tracao SW4
      Por JorgeLuizz no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/07/2010, 15:10
    3. Problemas com a tração
      Por gpolachini no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 27/08/2008, 10:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade