Salve galera
Sou novo por aqui mas ja vi que este forum é bem funcional.
Tenho uma Sportage MRDI 96/97 gasolina de uso diario, porém em fins de semana ela sempre sai da rotina urbana e saio a procuras de cachoeiras em estradinhas que dependendo do lugar eu vejo meu carro limitado.
Gostaria de fazer algumas modificações mas os mecanicos que conheço so mexem com carros convencionais e eu to ficando mais perdido que calcinha em lua de mel.
Meu carro tem uma folga no planetario do diferencial, por isso pensei em colocar um bloqueio de diferencial, mas não sei qual colocar nem tenho quem faça o serviço (Pra ser sincero não sei exatamente como funciona isso)
Para levanta-la pensei em colocar amortecedores procomp com molas maiores e calços na carroceria, mas ai tbm não tenho quem faça o serviço e que saiba quais molas colocar pro carro tambem não ficar ruim de curva, pois viajo sempre pra São Tomé das letras - MG e são 370km de estrada de asfalto so ida.
Peito de aço, ainda não encontrei ninguem que faça do tipo da L200 com furos.
Eu pretendo colocar guincho na viatura, ai a duvida sobre o parachoque, deixo o para-choque original e instalo um suporte de guincho ou troco por parachoque de ferro? vale lembrar que não conheço ninguem que faça o serviço .
conto com a ajuda vcs.