Olá Alexandro,
Gostaria de saber qual veículo (marca ano/modelo), vem com esse alternador 127a 85a que vc citou,
originalmente no veículo.
Att.
Borzaga
Versão Imprimível
Ola Borzaga , desculpa por nao ter respondido mais rapido ando muito ocupado .
Entao sobre o alternador , o modelo e o bosch 127a de 85amperes com bomba de vacuo , esse alternador e usado no motor maxxion2.5hsd usado nas rangers ano 2000 , mb sprinter , gm s10 2.5hsd ano 1999 , 1998 , 1997 , land rover defender d90 e d110 2.5hsd de 1995 a 2000 e ford f1000 turbo 2.5hsd de 1990 a 1996 .
Borzaga se seu carro for diesel recomendo o do tracker com motor mazda , pois e ecelente alternador carregas 20amperes a mais e ja e eletronioco ( com modulador de temçao eletronico ) e e´ bem facio de estalar .
Valeu ate .
AlexandroDorner
Senhores, estou adaptando minha Sportage TDI 2002 para sistema de resfriamento elétrico, já fiz todas as adaptações e nesta terça feira dia 03/02/2015 estarei instalando também o medidor de pressão e temperatura do óleo, porém meu problema é com o alternador agora, após colocar a ventoinha elétrica do vectra, percebi que a tensão cai muito quando liga saí dos 13,9V e vai para 12,8V como ela é completa, com ar condicionado e o caramba a 4 que vem com ela, tenho um problema e acho que vai sobrecarregar o alternador, conforme o amigo Alexandro falou em suas resposta que o modelo 127a / 85A do motor da maxxion 2.5 funcionária, porém abaixo falou que o do alternador da traker com motor mazda é melhor, qual realmente atenderia meu caso já que olhei o do motor maxxion e o da Hylux e aparentemente os encaixes são os mesmos, estou vendo o modelo da AMEC: MC0116 ou MCLD0116, que no caso parece muito similar ao original porem tenho que trocar a polia pelo da original, fico no aguardo de uma orientação????
Amigo ja penssou em pegar a tensao direto da bateria poem 1 rele para ascionar a mesma e puxa um cabo direto da bateria não ira forçar tanto o alternador assim , a minha tem xenon , tem central muitimidia lampadas super amarelas nos farois de milha , 2 ventuinhas nos radiadores , troquei a do ar-con que a original queimou coloquei uma mais forte e uma de vectra para refrigerar o bixinho e nunca tive problema no alternador estou com a minha a mais de 10 anos agora que vou vender a mesma pois vou precisar investir em um negocio e todo dimdim que vier é bem vindo.
Obs na minha tambem coloquei rodas ARO 16 de liga leve marca a velocidade certinha .
Olá.
Comprei um alternador bosch 127a, mas quando fui instalar percebi que a bomba de vácuo pega na mangueira de ar que entra na turbina.
Como resolveram isso?
Pessoal blz, auguem sabe o modelos das escovas do alternador da Gasolina 2001? a luzinha da bateria começou a acender em baixa rotação (menos de 900 rpm)
Estou com um ploblema na minha Sportage ela está descarregando a bateria com o carro ligado será que é o alternador ou alguma fuga de corrente e o alternador não consegui carregar preciso de ajuda