x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de Joalcy Sena
    Entrada
    10/08/2008
    Idade
    54
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Motor de Arranque, Ajudem Por Favor....




    Pessoal tenho um Grand 98/99 - Gas/GNV - 2.0, o meu motor de arranque queimou todo não tem jeito só outro, e gostaria de saber se alguem sabe onde posso conseguir para comprar ou se tem algo similar aqui no Rio de Janeiro. Abraços a tds.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Joalcy Sena Ver Post
    Pessoal tenho um Grand 98/99 - Gas/GNV - 2.0, o meu motor de arranque queimou todo não tem jeito só outro, e gostaria de saber se alguem sabe onde posso conseguir para comprar ou se tem algo similar aqui no Rio de Janeiro. Abraços a tds.
    Joalcy, acredito ter passado pelo mesmo problema, o eletricista recondicionou o mesmo, enrrolou o induzido novamente, veja com o auto eletrico se tem esta mpossibilidade.

    Até mais.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #3
    Usuário Avatar de Joalcy Sena
    Entrada
    10/08/2008
    Idade
    54
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Joalcy, acredito ter passado pelo mesmo problema, o eletricista recondicionou o mesmo, enrrolou o induzido novamente, veja com o auto eletrico se tem esta mpossibilidade.

    Até mais.
    Alexandre, o meu arranque infelizmente não da para aproveitar ele labeu todo, mais andei fuçando na Net e encontrei uma empresa que vende o arranque e pelo que vi é o mesmo para o Clarus e Sephia. Amanhã irei num ferro velho que tem peças para Sephia e Clarus e vou tirar essa duvida e depois te passo a informação

  • #4
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking Motor de arranque

    Citação Postado originalmente por Joalcy Sena Ver Post
    Alexandre, o meu arranque infelizmente não da para aproveitar ele labeu todo, mais andei fuçando na Net e encontrei uma empresa que vende o arranque e pelo que vi é o mesmo para o Clarus e Sephia. Amanhã irei num ferro velho que tem peças para Sephia e Clarus e vou tirar essa duvida e depois te passo a informação
    Amigo Joalcy, qualquer coisa tenho o meu que não uso mais, esta em perfeitas condições.

    Abraços
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #5
    Usuário Avatar de Joalcy Sena
    Entrada
    10/08/2008
    Idade
    54
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Valeu, mais consegui um ontem no ferro velho já foi colocado e a viatura esta a td vapor de novo.

  • #6
    Buenas pessoal, hoje ao meio dia, o caveirão branco pediu arrego..
    Possivel defeito: Motor de arranque

    Minha duvida, voces sabem se existe algum motor de arranque de outro carro que sirva na SPT 2.0 Tdi? Pois ja liguei nas lojas aqui de Itajai e ninguem tem o motor de arranque.

    Abraços
    Junior - Pajero FULL 2001 3.0 V6 - Lift 3' - Espaçadores AVM - Pneus Marshal Road Venture MT 285/75 R16
    Equipe ItajaiOffRoad

  • #7
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    O Jota qual o sintoma?

  • #8
    Grande Djalma,
    O sintoma era uehum uehum uehum..., e agora que arriou a bateria é tec... rsrsrs
    O meu mecânico vai desmontar para dar uma olhada nas escovas e no estado do motor de arranque.
    Junior - Pajero FULL 2001 3.0 V6 - Lift 3' - Espaçadores AVM - Pneus Marshal Road Venture MT 285/75 R16
    Equipe ItajaiOffRoad

  • #9
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    A minha só fazia zuummmmmmmmmmmmm...zummmmmmmmm e depois que detonava a bateria nem tec fazia, coisa linda da até rima!kkkkk Levei no Auto eletrico e desvendado o sintoma: era o dito cujo sanguinolento do bendix, ligado pro fabricante de bendix e passado as medidas, no mesmo dia ficou pronto. Valor da brincadeira 200,00, de resto só limpeza.

  • #10
    O mecânico já havia me falado que se for soh o bendito do bendix vai sair uns 200,00...
    Ta no preço então...

    Abraços
    Junior - Pajero FULL 2001 3.0 V6 - Lift 3' - Espaçadores AVM - Pneus Marshal Road Venture MT 285/75 R16
    Equipe ItajaiOffRoad

  • #11
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    alguem tem o codigo do bendix do sportage a gasolina? ou algum outro que sirva ?


    Tks!!

  • #12
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Galera o problema da minha era o bendito bendix, retiraram na auto elétrica e foi passado as medidas para a fabrica de bendix aqui em curitiba, problema reslvido, custo 250,00 peça e mão de obra! Nem pelo codigo se acha, tem mesmo é que tirar fora e passar as medidas.
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade