x
Convex Datacenter
Página 1 de 32 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 379
  • #1

    Sportage - Trilha em SP




    Fica a sugestão de marcar por aqui trilhas em SP, todos estarão convidados a participar.

  • #2
    Sugestão para o fds do feriado do dia dois de novembro:

    Trilha em Peruíbe
    Podemos no 1º dia (sábado dia 31 de outubro) ir para trilha que passa da Cachoeira do Paraíso. O trecho mais complicado que passei foi o próprio rio logo após a cachoeira, depois tem outras travessias que são mais simples. Podemos ainda acampar por lá e tentar construir a ponte de madeira que caiu (vamos ter que levar machado, enxada, cordas, etc.), seria bom se tivesse alguém com experiência nisso. De qualquer forma se não der para passar onde a ponte caiu o passeio vai ser bem legal.
    Se sobrar mais algum dia do fds, kkkk, podemos fazer a trilha para a barra do UNA tb.
    Enviem sugestões, vamos tentar bolar algo em Peruíbe nesse fds.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Trilha em SP-imagem160.jpg   Sportage - Trilha em SP-imagem156.jpg  
    4X4 Brasil

  • #3
    Vídeo do local onde caiu a ponte, é bem profundo, dá para perceber que tem continuação na trilha mas não dá para ver onde termina. Alguém já passou por alí?
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=8Ww-P5n6Cvg]YouTube - Fim do caminho Cachoeira do Paraiso[/ame]
    4X4 Brasil

  • #4
    Lucena;

    Legal o novo topico.

    Bom.. para mim a data sugerida esta boa... vamos aumentar o grupo.. mais carros..

    Entao.. esse final de semana vou acampar na praia do Juquiazinho lá em Peruibe e tentar arrancar uns peixes do mar...rsrsrs. E aproveito pra tentar descubrir o que ha depois da ponte quebrada e se ha outro caminho alternativo pra fugir da ponte quebrada.(prefiro suar dirigindo na trilha do que cortar madeira !!!)

    Eu tenho algumas ferramentas , como machado, martelo, facão(esse e meu companheiro), martelo... precisamos de pregos grandes e bastante arrame... tem alguem que pode arrumar esses itens???

    Há levo coragem tambem pra incarar esse trampo..

    Abraço

    André Slaski

  • #5
    Citação Postado originalmente por André Slaski Ver Post
    Lucena;

    Legal o novo topico.

    Bom.. para mim a data sugerida esta boa... vamos aumentar o grupo.. mais carros..

    Entao.. esse final de semana vou acampar na praia do Juquiazinho lá em Peruibe e tentar arrancar uns peixes do mar...rsrsrs. E aproveito pra tentar descubrir o que ha depois da ponte quebrada e se ha outro caminho alternativo pra fugir da ponte quebrada.(prefiro suar dirigindo na trilha do que cortar madeira !!!)

    Eu tenho algumas ferramentas , como machado, martelo, facão(esse e meu companheiro), martelo... precisamos de pregos grandes e bastante arrame... tem alguem que pode arrumar esses itens???

    Há levo coragem tambem pra incarar esse trampo..

    Abraço

    André Slaski
    Vamo caí pra dentro, só não tenho nada de ferramentas, cordas, cabo de aço pra puxar a viatura e se vocês virem minha mala de ferramentas írão querer jogá-la no mar...mas levo a coragem... e a viatura com os pneus meio daquele jeito, talvez vcs terão que me puxar em algum lugar, se não tiver problema...
    Agora a patroa tá meio assim com medo, pois está grávida de 5 meses e tem medo da buraqueira, se a galera agitar mais, consigo convence-la a ir.
    Vou com a patroa e dois filhos, tb tenho a intenção de ir no sábado e voltar na segunda.
    Todos vão com a família ?

    E aí Edu, vai tb?
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #6
    Também prefiro suar dirigindo na trilha do que ficar cortando madeira, ainda mais pq deve ser proibido cortar árvores por lá. Talvez andando a pé pela continuação da trilha depois da ponte dê para ter uma idéia por onde abrir caminho.

    Seria ótimo se fossemos com a família, eu vou com a minha noiva.

    Também vou levantar umas ferramentas para a gente levar, pode ser que a gente tenha que criar algum caminho alternativo.

    Conversei com o Oscar, morador de Peruíbe, e ele disse que existem aldeias indígenas por lá, mas ele nunca passou por onde eu fui. O Oscar além de fazer trilhas (possui um Troller e um Willys), trabalha com confecção de Snorkel em fibra. Eu já deixei a minha vtr a disposição para fazer o molde, pode ser que ele faça no feriado, ele fabrica para a OGz. Ah, ele disse tb que se juntar um grupo ele nos leva para fazer umas trilhas. (quem me indicou o Oscar foi o netto mietto aqui do fórum).

    Amanhã vou tentar levantar mais informações sobre o local, depois eu posto aqui.

    Falou

  • #7
    Olá Alexandre e Lucena...

    Eu pretendo levar minha filha nessa aventura... ela tem 06 anos. Ela já ta animada com esse passeio... Como não vou fazer off-road de velocidade... os buracos ficam mais suaves, temos como desviar e pilotar com mais segurança..

    Então Alexandre acredito que vc possa levar sua esposa com segurança... mais não esqueça de levar o repelente.. OFF Spray... assim vc não volta do meio do caminho.. rsrsrsrs

    Quanto a construção de ponte... acho melhor deixarmos pra lá... pois a "CEMA"(Faz parte do IBAMA) que controla o Parque Itatins..(onde vamos).. todo feriadão eles colocam reforço nos postos de passagens e também vão estar fazendo diligencias junto com a PM Florestal para varios pontos pra encontrar cara cortando arvore pra fazer ponte... rsrrsrsrs...

    No entanto abrir um picada alternativa é melhor... Então levar facão, machado, foice é imprecendivel... quem tiver corda de varal mesmo, lona ou plastico preto tb pode levar pra montar uma tenda é legal....

    Bom que não tem ferramenta... não esquenta... leva a coragem... que é a principal...

    Lucena, Acho que conheço o Oscar... já encontrei ele lá na praia do Juquiazinho... mais acho que ele tem um apelido... vou me certificar e depois te digo. Mais quanto mais integrantes no nosso passeio melhor...

    Se tudo der certo hoje no inicio da noite vou pra Mongagua e no sabádo de tarde vou pra Peruibe... e vou buscar mais informações pra semana que vem..

    Abbaço
    André Saski

  • #8
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Vontade não falta Alex, ando enrrolado com algumas coisas, não quero dizer que vou e depois furar com os amigos, não seria legal.

    Só uma opinião, acho que seria interessante reunir antes o pessoal que vai pra um bate papo, concluir detales até mesmo pra descontrair né. O que acham?
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #9
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Vontade não falta Alex, ando enrrolado com algumas coisas, não quero dizer que vou e depois furar com os amigos, não seria legal.

    Só uma opinião, acho que seria interessante reunir antes o pessoal que vai pra um bate papo, concluir detales até mesmo pra descontrair né. O que acham?
    []s
    (DU)
    Ótima ídéia, vai ser bom pra gente se conhecer tb, pra mim seria bom amanhã no horário do almoço, se não ficar muito em cima para vcs. Quem sabe a gente faz um churrasco , só falta o lugar para fazer, a carne a gente compra na hora.
    Sábado à noite eu tenho um jantar e no domingo eu vou na Exposição Off Road lá na imigrantes, aí não vai dar para marcar nada, talvez domingo à noite se for melhor para a maioria. Durante a semana eu trabalho durante o dia e faço faculdade à noite.
    Quem tiver disposto a reunir antes do fds do feriado vai se pronuncinado por aqui, vamos tentar fechar até amanhã de manhã.

  • #10
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Amanhã durante o dia pra eu fica ruim, a patroa trabalha até as 16:00hs, até esse horario fico sem a viatura.
    Aproposito, se quiserem se reunir aqui em casa não tem problema, ofereço minha humilde residencia com o maior prazer, o principal que é a churrasqueira tem.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #11
    Também acho uma boa ideia.. ainda mais o esquema do churras.. rsrsrsrs
    No entanto esse final de semana fico devendo pra vcs já que vou lá pra Peruibe... já to com toda tralha de pesca no carro... e a ansiedade no peito de sair logo do trampo pra pegar a estrada... yeeessss

    Mais, vou buscar informações sobre a trilha e algo que seja interessante... já que vou estar por lá... Alguem que tenha alguma pergunta e/ou duvida favor pronunciar por aqui..
    Caso queiram ligar... segue o cel 011 9556-2242(vivo) / 11 84021566(tim)... mais vale lembra que amanhã á tard vou pra Peruibe(Juquiazinho) lá não tem sinal de cel.. só carta carta via Gaivota.... kkkk


    Abraço
    André Slaski

  • #12
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Amanhã durante o dia pra eu fica ruim, a patroa trabalha até as 16:00hs, até esse horario fico sem a viatura.
    Aproposito, se quiserem se reunir aqui em casa não tem problema, ofereço minha humilde residencia com o maior prazer, o principal que é a churrasqueira tem.
    []s
    (DU)
    Valeu por disponibilizar o espaço
    Se domingo for possível para vc, que horário seria melhor?
    Dependendo fico na exposição só na parte da manhã.
    Até

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade