x
Convex Datacenter
Página 5 de 32 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 379
  • #49
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14



    André e Alexandre
    Legal vcs não terem desistido.
    Fogão e gas não precisa levar que tem lá só não sei se ta cheio, qquer coisa a gente compra, lona tem uma se não me engano de 6x4, geladeira tem.
    Por enquanto é isso
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #50
    Edu e André, bom dia, tô checando o fórum agora cedo, pq hoje vou trabalhar na rua e não tenho como ver durante o dia, só lá pelas 18:00hs.
    Qualquer coisa, me liguem.
    Eu já separei, uma lâmpada 110V/150W, bico de luz, algumas cordinhas de varal, uma loninha, mesinha, tenda.
    Edu, a tensão lá é 110 ou 220?

    Até.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #51
    Alexandre e Edu,

    Acompanhando a previsão do tempo nosso fds será com mais sol que o esperado.. então a lama será pouca... bom... mais podemos começar a cavar com as nossas SPTG as poças de lama que encontrarmos no caminho.... kkkk///rsrsrsrs

    Alexandre, vamos nos falando por cel... mesmo ... é melhor. principalemente agora na vespera do passeio..

    Não sei se passei o meu cel antes pra vc... mais vai ai... 9556-2242(vivo) e 8402-1566(tim)... estou com um só aparelho então fico trocando de chip toda hora... um dos dois vc acha e me diz qual é a operadora que troco na hora...

    Então é isso ai pessoal... lets go go go """ lama"""...



    Abraço
    André Slaski

  • #52
    Citação Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    Fala pessoal,

    Estarei também em Peruibe no final de semana e gostaria de participar do passeio. Onde será o ponto de encontro de vocês (dia e horário)?
    Estarei hospedado no Mirante Praia Hotel.
    Abraço...
    Claudio
    (15)97853815
    Olá Claudio,

    Anota nossos cel's (de todos)que estão postados nas msgs e nos liga tão logo vc chegue em Peruibe ou ligue no inicio da manhã do Sabádo... Pois na região do Parque Itatins o sinal é super ruim e pode haver desencontro...

    Bom, mais não vai ser dificil achar três SPTG rodando por lá atraz de Lama.....

    Abraço
    André Slaski

  • #53
    Fiquei super contente em saber que a chama não se apagou, boa lama para vcs, até a próxima!

  • #54
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Fiquei super contente em saber que a chama não se apagou, boa lama para vcs, até a próxima!
    Lucena,
    Estamos torcendo pela pronta recuperação de seu pai.
    Não faltará oportunidade para novas aventuras.
    Abraço e boa sorte.

    Claudio
    www.sujera4x4.com.br

    Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

  • #55
    Pessoal,

    Estou pretendendo sair de Sorocaba por volta das 4:00h, então lá pelas 5:00h 5:30h estarei passando por SP. Quem sabe não nos cruzamos na estrada...
    Chegando lá irei até o Guarau para ver se encontro alguém de vocês.
    Meus filhos estão super ansiosos para curtir um passeio na terra com outras Sportages.
    Um abraço e boa viagem...

    Claudio
    www.sujera4x4.com.br

    Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

  • #56
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Legal Claudio.
    Pretendemos sair daqui umas 5:00hs, quem sabe...
    Mas se não nos cruzarmos na estrada ficaremos te aguardando no guaraú, quando vc chegar la no final da serrinha vc paga a direita, entra a esquerda no camping da vovó, depois esquerda denovo passando por tras do camping e depois direita, depois de uns 200 ou 300mts vai procurando as viaturas do lado esquerdo.
    Ficaremos aguardando
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #57
    Pessoal,

    Valeu mesmo !!! foi super legal......nossa trilha aqui em SP...
    Super experiencia... minha filha adorou e não para de falar querendo saber quando vai ser o proximo.

    Depois vou colocar algumas fotos e logico os comentários nos mesmos... rsrsrsrs ;;; kkkkk

    Só pra começar digo que até achamos calça deixada para traz na trilha por dono de SPTG(mais essa deixo pro Edu comentar) e cauusosss de aventureiros pindurados em barranco sendo resgatado... rsrsrs(não fui eu)
    TEM FOTOS COMPROVANDO TUDO!!!!

    Parabéns á todos !!!!



    Abraço
    André Slaski

  • #58

    Passeio show de bola, ou seja, show de lama

    Fala pessoal, André, Alexandre Eduardo.
    André, que pedaço do paraíso é aquele????
    Alexandre, parafusou a placa da viatura?
    Pena que no sábado à tarde meu filho ficou com febre e não deu para acompanhar vocês no Domingo, mas à tarde fomos até a cachoeira do Paraíso, acertaram na escolha do nome.
    Agora que tomamos o gosto pela lama estamos esperando um novo passeio, quem sabe na Ilha Comprida?
    Meu filho me pediu para colocar pneu com "costa de dinossauro" igual ao da viatura do Eduardo.
    Foi um prazer conhecê-los pessoalmente, gente de primeira qualidade.
    Abraço,
    Claudio e família.
    www.sujera4x4.com.br

    Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

  • #59
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Foi show mesmo, apesar de pouca lama, deu pra se divertir e desestressar.
    É verdade André, essa calça foi deixada por um serto sportager que quando foi lá se borrou todo ao passar num "riozinho" e não quis levar a calça borrada pra casa. Né Lucena? (coloca a foto André)

    Num vem com essa não, só fiquei pendurado pq pegou em baixo, eu não pedi pra ser resgato, vc que foi entrometido e me puxou...rsssss... tanto que depois eu passei tá. Eu pelomenos procurava atoleiros e afins, e não andei com o freio de mão puxado tendo que voltar guinchado pra casa, mas essa deixo pro Alê...rsss...

    Oi Claudio, realmente foi uma pena não ter ido com a gente vc teria gostado do passeio, mas espero que seu filho esteja melhor, oportunidade não vai faltar.
    Vou dar uma pesquisada em Ilha Comprida pra ver o que tem por lá.

    Precisamos marcar um churras pra trocarmos as fotos.
    Aqui vão algumas...
    []s
    (DU)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage - Trilha em SP-dsc00603.jpg   Sportage - Trilha em SP-dsc00530.jpg   Sportage - Trilha em SP-dsc00545.jpg   Sportage - Trilha em SP-dsc00562.jpg   Sportage - Trilha em SP-dsc00516.jpg  
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #60
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Foi show mesmo, apesar de pouca lama, deu pra se divertir e desestressar.
    É verdade André, essa calça foi deixada por um serto sportager que quando foi lá se borrou todo ao passar num "riozinho" e não quis levar a calça borrada pra casa. Né Lucena? (coloca a foto André)

    Num vem com essa não, só fiquei pendurado pq pegou em baixo, eu não pedi pra ser resgato, vc que foi entrometido e me puxou...rsssss... tanto que depois eu passei tá. Eu pelomenos procurava atoleiros e afins, e não andei com o freio de mão puxado tendo que voltar guinchado pra casa, mas essa deixo pro Alê...rsss...

    Oi Claudio, realmente foi uma pena não ter ido com a gente vc teria gostado do passeio, mas espero que seu filho esteja melhor, oportunidade não vai faltar.
    Vou dar uma pesquisada em Ilha Comprida pra ver o que tem por lá.

    Precisamos marcar um churras pra trocarmos as fotos.
    Aqui vão algumas...
    []s
    (DU)
    rs, vc trouxeram minha calça de volta?
    Legais as fotos das sports em comboio.
    Ouvi falar que tem uma trilha que sai da região peruíbe e vai até pedro de toledo, mas não sei se é verdade. Saindo de pedro de toledo tem uma trilha que vai sentido ilha comprida, sai bem antes mas vai no sentido, essa eu já fiz, aliás foi a minha primeira trilha, sem grandes dificuldades, só os buracos que impedem de imprimir velocidade. O vídeo que eu postei atravessando um rio foi nessa trilha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade