x
Convex Datacenter
Página 3 de 32 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 379
  • #25



    Ola Edu e Lucena,

    Valeu mesmo conhece-los e principalmente pela espera.

    Agora estou mais empolgado que no inicio da conversa.. Haa falando em conversa tomara que nao tenha assustado suas respectivas esposas... Pois agora e perigoso todos ficarmos na pousada.... nada de barraca no mato...kkkkkk

    Bom, so pra vcs saberem choveu forte agora la no Guarau e durante a semana vai ser agua d+ entao a estrada vai estar daquele jeito...blz..blz..
    Entao o Edu ja pode preparar a bota pois ele vai estar em todas operaçoes de resgate pra arrancar nossa SPTG da lama ...rsrsrsr!!!!!

    Alexandre, espero conhecelo no proximo fds..e valeu pela espera tambem.

    Bom...Vamos conversando

    Abraço

    Andre Slaski

  • #26
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por André Slaski Ver Post
    Ola Edu e Lucena,

    Valeu mesmo conhece-los e principalmente pela espera.

    Agora estou mais empolgado que no inicio da conversa.. Haa falando em conversa tomara que nao tenha assustado suas respectivas esposas... Pois agora e perigoso todos ficarmos na pousada.... nada de barraca no mato...kkkkkk

    Bom, so pra vcs saberem choveu forte agora la no Guarau e durante a semana vai ser agua d+ entao a estrada vai estar daquele jeito...blz..blz..
    Entao o Edu ja pode preparar a bota pois ele vai estar em todas operaçoes de resgate pra arrancar nossa SPTG da lama ...rsrsrsr!!!!!

    Alexandre, espero conhecelo no proximo fds..e valeu pela espera tambem.

    Bom...Vamos conversando

    Abraço

    Andre Slaski
    Fala André
    Pra nós tbm foi um prazer pode ter certeza, tanto você quanto o Lucena, Alexandre e esposas, quanto a ter esperado isso faz parte, jipeiro que é jipeiro ta sempre unido não importa a cituação.
    Quanto aminha esposa ta tranquilo, ela ja conhece bem a esquema, se ver alguma coisa se mechendo, "corre que é bicho". hahahahaha

    chove chuva, chove sem parar

    Legal, e quem vai me resgatar? Hã?
    Vamos ver se conseguimos manter esse grupo com encontros periodicos, nem que seja só pra tomar breja e falar besteiras.
    Logo dou noticias quanto ao terreno pra ficarmos.
    []s
    (DU)
    4X4 Brasil
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #27
    Citação Postado originalmente por André Slaski Ver Post
    Ola Edu e Lucena,

    Valeu mesmo conhece-los e principalmente pela espera.

    Agora estou mais empolgado que no inicio da conversa.. Haa falando em conversa tomara que nao tenha assustado suas respectivas esposas... Pois agora e perigoso todos ficarmos na pousada.... nada de barraca no mato...kkkkkk

    Bom, so pra vcs saberem choveu forte agora la no Guarau e durante a semana vai ser agua d+ entao a estrada vai estar daquele jeito...blz..blz..
    Entao o Edu ja pode preparar a bota pois ele vai estar em todas operaçoes de resgate pra arrancar nossa SPTG da lama ...rsrsrsr!!!!!

    Alexandre, espero conhecelo no proximo fds..e valeu pela espera tambem.

    Bom...Vamos conversando

    Abraço

    Andre Slaski
    Fala André, beleza, que pena que não pudemos te esperar, já era tarde pra mulecada também, mas no sábado com certeza nos conhecemos.
    Que horas vc chegou???
    Sua viatura tb tá original?
    A do Edu e a do Lucena tão muito nervosas, acho que irei passar vergonha, a minha tá original, mas já estou me preparando pra dar uma levantada nela tb.
    Até agora tudo está saindo como falamos ontem, chuva na semna e sol no sábado, tomara que São Pedro faça sua parte rs rs rs.


    Um abraço a todos e até mais.
    4X4 Brasil
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #28

    Peruibe

    Fala pessoal,

    Estarei também em Peruibe no final de semana e gostaria de participar do passeio. Onde será o ponto de encontro de vocês (dia e horário)?
    Estarei hospedado no Mirante Praia Hotel.
    Abraço...
    Claudio
    (15)97853815
    www.sujera4x4.com.br

    Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

  • #29
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Ola Claudio
    Ficaremos acampados no Guaraú, estaremos chegando lá por volta das 7/8:00hs da manha, o local exato ainda não esta definido por falta de alguns pequenos detales que estaremos resolvendo ao longo da semana, continue acompanhando o topico.
    Será muito bem vindo.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #30
    Bom dia a todos!

    O churrasco foi um sucesso, foi um prazer conhecê-los.

    Mais uma vez agradeço ao Eduardo por ter nos recebido gentilmente em sua casa. Vamos ver se a gente passa naquele "morrinho" de primeira, se vc atolar pode deixar que eu puxo .

    Cláudio, combinamos de sair em comboio de São Bernardo do Campo às 05:00 da manhã do sábado e vamos acampar em lugar que ainda estamos definindo (faltam alguns detalhes), claro que nada impede da gente se encontrar por lá, mas se quiser ir em comboio com a gente vc e sua família estão convidados.


    Por enquanto temos 4 Sportagers e família confirmados:
    Lucena (eu)
    Eduardo
    Alexandre
    André

    Levei o carro ontem para colocar as molas da palio weekend GNV e os amortecedores da Besta 3.0 Gs 16 lugares (gostei do resultado na VTR do Eduardo) e ver mais alguns detalhes como barra panhard e uma provável fuga de corrente nos cabos de vela.

    Eu estou estudando uma forma de retirar os bancos traseiros e deixá-los aqui em SP, baixar os dianteiros e inflar um colchão dentro da vtr, esqueci de medir o espaço interno porta a porta, pelo menos sei que o colchão mede 1,37 metros de largura. Mas isso é só um detalhe, na hora sai, rs.

    Que venha a chuva, boa lama para todos nós!

  • #31
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Não tem o que agradecer Lucena, basta vir mais vezes.
    Vamos para o topico correto do lift de suspenção e poste o resultado, mas acho que com molas pra GNV a viatura ira ficar muuuuito dura pois vc não tem GNV e o peso do cilindro faz diferença.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #32
    Boa tarde, Pessoal,

    Eu encontro vocês em Peruibe no sábado a tarde. Pretendo chegar lá por volta da hora do almoço, vou na boa.
    Ficarei de olho no tópico.
    Abraço e até lá...
    www.sujera4x4.com.br

    Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

  • #33
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Bom dia a todos!

    Eu estou estudando uma forma de retirar os bancos traseiros e deixá-los aqui em SP, baixar os dianteiros e inflar um colchão dentro da vtr, esqueci de medir o espaço interno porta a porta, pelo menos sei que o colchão mede 1,37 metros de largura. Mas isso é só um detalhe, na hora sai, rs.

    Que venha a chuva, boa lama para todos nós!
    Lucena, tá empolgado mesmo heim...
    Se vc não se importar, eu tenho uma barraca iglu de 4 lugares que posso te emprestar, tá meio surrada, mas não deixa na mão.

    Até mais e dalhe chuva, no máximo só até sexta-feira...kkkk
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #34
    Citação Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    Boa tarde, Pessoal,

    Eu encontro vocês em Peruibe no sábado a tarde. Pretendo chegar lá por volta da hora do almoço, vou na boa.
    Ficarei de olho no tópico.
    Abraço e até lá...
    Bem vindo ao bando...
    Te esparamos lá.

    Até.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #35
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Lucena, tá empolgado mesmo heim...
    Se vc não se importar, eu tenho uma barraca iglu de 4 lugares que posso te emprestar, tá meio surrada, mas não deixa na mão.

    Até mais e dalhe chuva, no máximo só até sexta-feira...kkkk
    Claro que não me importo, inclusive agradeço! Se não for fazer falta para vc eu aceito sim.
    Valeu!

  • #36
    Olá Pessoal,

    Desculpe por não estar participando das msgs com vcs, pois fiz um bate e volta em Itajai... mais to de volta..
    Poxa... to gostando do esquema do passeio.. tá tudo mundo empolgado.. Isso é super legal!!!!

    Bom... na madruga do sabado eu e minha pequena vamos estar no ponto marcado... ... casa do Edu...

    A minha SPTG como tá original eu acho... já vai sair daqui de SBC com a corda amarrada nos ellos...rsrsrsrs... assim fica facil tanto pro Edu como pro Lucena me puxarem.. kkk

    Edu... pode deixar que se vc ficar travado na lama ... eu tiro vc... e pro demais tambem...

    É ... a minha barraco vou buscar no dia... no Juquia e blz!!!


    Vou parar de escrever...pois da pra ver que estou empolgado e isso me deixxa acelerado...kkkk..

    Abraço

    André Slaski

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade