x
Convex Datacenter
Página 14 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 379
  • #157



    Então, essa parte não tem dificuldade e ja raspa o chassis embaixo da sportage com pneus 31. Como essa é uma das trilhas mais utilizadas de SP, então a cada fim semana que passa ela fica pior.
    Procura no youtube trilha do pinheirinho, principalmente a parte da pedra no final.

    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Quem é vivo sempre aparece...
    Hehehehe, alguma hora tem que voltar as raizes!
    4X4 Brasil

  • #158
    Procure ai então Trilha da picanha...e compara.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #159
    Citação Postado originalmente por André Slaski Ver Post
    Olá Alexandre;

    Em Miracatu tem uma estrada abandonada que sai em Pedro de Toledo... Estrada federal ou coisa assim... Dizem que cruza alguns riachos e tem pedaços que é necessario seguir pelo leito do rio para continuar o trajeto... Tem umas barreiras e boas inclinações... depois vê se tem essa estrada mesmo no mapa...

    Abraço
    Beleza, assim que acertar o Cad irei ver, depois posto alguma informação.

    Abraço
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #160
    A trilha de Pedro de Toledo não é uma trilha ruim, só não tem muitos desafios (o pior trecho foi um rio que cobriu o meu parachoque) e é um pouco demorada, mas voltaria lá com certeza é um passeio legal para curtir sem pressa e com algumas curiosidades.
    Eu vi essa ponte de concreto enorme que leva nada a lugar nenhum, tb vi aquela ponte de corda de passar à pé mas não passei por ela por pensar que era área particular e fiquei com vontade de ver a cachoeira, essa eu passei batido

    A trilha da cachoeira do Paraíso além de linda é intrigante "o que será que tem depois daquela ponte caída?"
    A pergunta que não quer se calar.

    4X4 Brasil

  • #161
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Esse não é o tipo de trilha para Sportage e outros SUVs...
    Me parte o coração quando vc coloca a Sportage no mesmo patamar que outros SUVs, dá impressão que a sportage só passa onde Ecosport passa,

  • #162
    Citação Postado originalmente por Yesca Ver Post
    É que faltou o último "a" da palavra praia: http://www.praiassaopaulo.com.br

    Abraços
    Desculpem a "orelhada" . Falha nossa rsrsrsrs...
    Yesca, obrigado por corrigir .
    Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

    Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

  • #163
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Procure ai então Trilha da picanha...e compara.
    Sendo mais ou menos dificil que o pinheirinho, de qualquer forma isso detonarias as viaturas e acho que esse não é a propósito do pessoal, principalmente para as sportages que ainda não tem lift e pneus melhores.

    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Me parte o coração quando vc coloca a Sportage no mesmo patamar que outros SUVs, dá impressão que a sportage só passa onde Ecosport passa,
    Lucena, ele quis dizer que a trilha detonaria a sportage, mas não que ela não aguenta. Com certeza se vc for ate o final do pinheirinho, vai voltar com alguns arranhões e amassados na viatura, na melhor das hipoteses.

  • #164
    Du;

    Tava afim de seguir a trilha da Cachoeia do Paraiso... digo alem da ponte caida..
    Assim que vc conseguir checar com Pedrão lá de Peruibe, avise se nossa aventura poderá passar daquele ponto... ou ... @#$%& ...sem chance.

    Abraço

    Abraço á todos
    Bom final de semana
    4X4 Brasil

  • #165
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    André
    Não sei se valeria a pena o esforço se tivessemos que improvisar uma ponte, pois medindo no google ela prossegue mais 1km apenas alem daquele ponto, mas.........
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #166
    Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Pois é Lucena, como eu tinha te falado e o maverik confirmou, o Pinheirinho é o tipo de trilha que judia, é que nem sair na porrada com 2 caras ao mesmo tempo, vc pode até vencer, mais com certeza sairá cheio de ematomas, rsrsrsrs

    Quando eu fazia trilha de Jeep lá sempre deixava o carro na oficina, meu pai queria me matar.

    Mas a gente pode dar um pulo lá e ver como que tá.

    Ano que vem to afim de fazer uma expedição para o Pantanal, se tiver alguém interessado podemos começar a pensar.

  • #167
    Citação Postado originalmente por Auriemma Ver Post
    Pois é Lucena, como eu tinha te falado e o maverik confirmou, o Pinheirinho é o tipo de trilha que judia, é que nem sair na porrada com 2 caras ao mesmo tempo, vc pode até vencer, mais com certeza sairá cheio de ematomas, rsrsrsrs
    ...
    .
    Gostei da comparação, kkk . Parece que quanto mais falam que é impossível, mais dá vontade de ir
    Quando meu pai melhorar a gente combina de dar uma "sapiada" nessa tal de Pinheirinho.
    Vcs conhecem a trilha da Pamonha? É tão difícil quanto a Pinheirinho?

  • #168
    Lucena, o pinheirinho não é impossivel não.
    É bem possivel de fazer ela, mas vc não pode ter dó da sportage, seja da parte de lataria ou da parte mecanica e prepare o bolso pra quando vc voltar dela.
    Essa da pamonha, parece ser bem legal pelas fotos, mas eu nunca fui nela.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade