x
Convex Datacenter
Página 12 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 379
  • #133
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14



    André
    Como ja disse no msn, pesada ta sua barriga, se foram de pajero full, da pra ir tranquilo com a sportage.
    Nas fotos e videos não vi ninguem usar guincho, só reboque mesmo.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #134
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Alê
    Tem toda razão, aquele é o rio comprido mesmo e tem um trecho que ele muda de nome pra Rio Verde.
    Nem imaginava que iam contruir uma usina naquela região.

    André
    Bike eu tbm não tenho, mas posso levar minha moto...rsss
    Vou ver se consigo falar com o Pedrão.
    A estradinha esta conservada porque tem casas pra lá e o pessoal passa a pé, lembra que nós vimos marcas de pneu de carrinho de mão e botas mas nenhuma marca de pneus de veiculos?

    Marcello
    Não agradeça, compareça...rsss até rimou...
    Pra nos reunirmos pode ser aqui em casa, moro perto da anchieta, atras da Karmann Guia, Rolls Royce, e sempre tem catuaba.

    A sugestão do Lucena é interessante, fizeram a trilha da pamonha no sabado passado (07/11) e parece que o baguio é doido, se quiserem conferir http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=65112&page=7 tem uns links com fotos e videos.
    Mas a viatura do Alê sem lift e sem pneus...sem chance.

    Uma sugestão, poderiamos pedir pro moderador mudar o titulo desse topico para Trilhas na Juréia - Itatins e conversariamos/combinariamos sobre trilhas dessa região e quando quisermos fazer outra trilha abririamos outro topico com o nome da trilha pra ficar separado e organizado como por exemplo a Trilha da Pamonha. O que acham?

    []s
    (DU)
    Sobre a usina eu sabia faz tempo, só não sabia da estrada.

    "Mas a viatura do Alê sem lift e sem pneus...sem chance." eu não queria ir mesmo...kkkk

    Falando no lift, conseguiu ver o torneiro???

    Pode por mim pode pedir para mudar o nome, mas acho que ele vai querer mudar para o tópico "trilhas off-road".
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #135
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    eu não queria ir mesmo...kkkk
    hahaha... me engana que eu gosto...

    Falando no lift, conseguiu ver o torneiro???
    Então, como eu respondi no outro topico ele ainda ta viajando e não tem previsão pra voltar.

    Pode por mim pode pedir para mudar o nome, mas acho que ele vai querer mudar para o tópico "trilhas off-road".
    É tem esse detalhe, mas bem que poderiamos manter nossos encontros por aqui mesmo.
    Nada contra outros participantes, mas como nos reunimos sempre aqui, ficaria mais facil e pratico.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #136
    Pessoal,

    Por mim tudo bem permanecer nesse topico sem alterar nada... aqui se reunimos e aqui vamos sempre centralizando nossas conversas... para os passeios do momento em SP... assim não nos separamos..

    E como vc já comentou nada contra nenhum participante... o que mais quero que cada vez tenha mais pilotos de SPTG participando "" Trilha em SP"".

    Grande abraço á todos;

    André Slaski

  • #137
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Não só sportages, quando disse "nada contra outros participantes" me referi tambem a CJs, Trolers, Toyotas, Campers, Pajeros, Suzukis, etc, etc, etc....
    Quanto mais, melhor...

    Ps. Na minha ultima mensagem quando disse "continuar aqui mesmo", quis dizer no forum kia sportage. Acho que me expressei mau, desculpem.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #138
    Du,

    Compreendido, sem problemas..

    Como sugestão, talvez seja a sua ideia..e eu que não tinha entendido nada...kkkkk

    Vamos abrir tópicos por trilha, assim quando houver um segundo passeio na determinada trilha já teremos historico e servirar de orientador para interessados.

    Portanto assim que definirmos a nova trilha partiremos para o novo tópico..

    Abraço

  • #139
    Outra trilha difícil que estou com vontade de fazer é a do Pinheirinho na Cantareira.
    Essa dá pra gente se reunir e fazer em um dia.
    Por enquanto não vou poder ir mas a gente pode ir pensando no assunto.

  • #140
    Pessoal, baixei uns mapas de Iguape, Miracatu, Pedro de Toledo e Ponta da Juréia, só não achei de Itariri.
    Tive que formatar minha máquina e estou sem o Auto Cad, então não consegui visualiza-los, quando tiver acertado darei informações sobre o que consegui.

    Até mais.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #141
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Pessoal, baixei uns mapas de Iguape, Miracatu, Pedro de Toledo e Ponta da Juréia, só não achei de Itariri.
    Tive que formatar minha máquina e estou sem o Auto Cad, então não consegui visualiza-los, quando tiver acertado darei informações sobre o que consegui.

    Até mais.
    Olá Alexandre;

    Em Miracatu tem uma estrada abandonada que sai em Pedro de Toledo... Estrada federal ou coisa assim... Dizem que cruza alguns riachos e tem pedaços que é necessario seguir pelo leito do rio para continuar o trajeto... Tem umas barreiras e boas inclinações... depois vê se tem essa estrada mesmo no mapa...

    Abraço

  • #142
    Fala pessoal,
    Visitem este site: www.praissaopaulo.com.br é super interessante.
    Claudio.
    www.sujera4x4.com.br

    Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

  • #143
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    Fala pessoal,
    Visitem este site: www.praissaopaulo.com.br é super interessante.
    Claudio.
    O link não ta abrindo.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #144
    Usuário Avatar de Yesca
    Entrada
    25/09/2008
    Idade
    54
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    O link não ta abrindo.
    []s
    (DU)
    É que faltou o último "a" da palavra praia: http://www.praiassaopaulo.com.br

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade