x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43
  • #1

    caixa da direção da sport 99 gasolina 16v




    amigos do forum,existem reparos para esta caixa,pois a minha direção está um tanto pesada. no mec q levei me disse para comprar outra,achei em duas auto peças de importados,2.000,00/3.000,00.achei o preço um absurdo,existe outra q possa ser adaptada.
    já agradeço se alguem me passar alguma informação.
    abraços

  • #2
    Citação Postado originalmente por osmargeraldo@yahoo.com.br Ver Post
    amigos do forum,existem reparos para esta caixa,pois a minha direção está um tanto pesada. no mec q levei me disse para comprar outra,achei em duas auto peças de importados,2.000,00/3.000,00.achei o preço um absurdo,existe outra q possa ser adaptada.
    já agradeço se alguem me passar alguma informação.
    abraços
    Boa noite Osmar,
    Faz uma cotação nas lojas do tópico "onde comprar peças". Não esquece de cotar nas concessionárias da sua região, às vezes o preço é melhor que em auto-peças. É só dar uma procurada que as peças acabam saindo a preço de carro popular.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por osmargeraldo@yahoo.com.br Ver Post
    amigos do forum,existem reparos para esta caixa,pois a minha direção está um tanto pesada. no mec q levei me disse para comprar outra,achei em duas auto peças de importados,2.000,00/3.000,00.achei o preço um absurdo,existe outra q possa ser adaptada.
    já agradeço se alguem me passar alguma informação.
    abraços
    Olá Osmar,
    Amigo, sugiro vc. procurar outro mecanico pra avaliar o problema talvez a sua cx. tenha conserto.
    Sabe como é: fora o proctologista (ui!) uma segunda ou terceira opinião é sempre bem vinda.
    Boa sorte...
    Marcus.

  • #4
    Concordo, leve em oficinas especializadas em DH, umas duas...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #5
    Osmar,

    A direção fica sempre pesada ou só às vezes? A minha já ficou pesada uma vez, mas foi só por alguns segundos, porque a correia da bomba de direção estava frouxa, apertando a correia resolve. Será que o mecânico viu o nível do fluído da direção? Se for preciso comprar outra bomba de direção, não é tão cara, aqui tem uma semi-nova: http://belem.olx.com.br/bomba-direca...o-iid-42497788

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #6
    Estou com uma folga de direção e o mecânico disse que vou ter que trocar a rosca sem-fim, cubo do sem-fim e os reparos da caixa de direção
    Já estou fazendo a cotação das peças, vcs já tiveram esse problema? Existe substituto nacional?
    falou

  • #7
    a minha tb tem folga, mas nao me incomoda...tem vazamento tb...mas nao me incomoda...
    Posta os preços q vc ta achando e veja no ferro-velho se nao tem tudo ok PNP.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #8
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    a minha tb tem folga, mas nao me incomoda...tem vazamento tb...mas nao me incomoda...
    Posta os preços q vc ta achando e veja no ferro-velho se nao tem tudo ok PNP.
    R$ 3093,00 a caixa de direção completa (na kia tech), PQP!
    Na concessionária não vende só a rosca sem-fim
    Se não tiver como comprar essa peça em separado vou deixar com a folga mesmo

  • #9
    A caixa de direção das Sports é igual a da Besta?

  • #10
    Num sei...
    Veja no FV...pega de outra sport masi nova, mas o duro é avaliar se nao ta com folga tb...
    Olhe tb os terminais de direção se nao tem folga.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #11
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    A minha tambem tinha folga, eliminei 90% fazendo a regulagem, os outros 10% são da bucha que vai no eixo do braço pitman.
    Veja se não é esse o seu caso.
    Tambem da pra recondicionar a cx.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #12
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    A minha tambem tinha folga, eliminei 90% fazendo a regulagem, os outros 10% são da bucha que vai no eixo do braço pitman.
    Veja se não é esse o seu caso.
    Tambem da pra recondicionar a cx.
    []s
    (DU)
    O mec amnhã vai levar a caixa para ver quanto é que fica para recondicionar, já fiz uma pesquisa por fora e fica por volta de 1000 reias, achei muito caro, se ficar acima de 500 reais não vou fazer. Ainda estou procurando só o "sem-fim", mas está difícil de achar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade