Powered by vBulletin

caixa da direção da sport 99 gasolina 16v

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 16/04/2013, 16:03
    Djalma colombo
    Vou pesquisar pra ver se da pra fazer essa barra numa tornearia e quanto fica!
  • 26/09/2013, 12:18
    leonardorj
    Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Valeu a dica Vande49, mas ja resolvi...

[]s
    (DU)

e duarte boa tarde como vc fez para resolver o problema da sua cruzeta cara estou com esta peça com uma folga e esta demais o barulho, se puder me ajudar agradeço fica na paz.
  • 26/09/2013, 12:42
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por leonardorj Ver Post
    e duarte boa tarde como vc fez para resolver o problema da sua cruzeta cara estou com esta peça com uma folga e esta demais o barulho, se puder me ajudar agradeço fica na paz.

Adaptei a do ford KA.

[]s
    (DU)
  • 26/09/2013, 17:34
    leonardorj
    Citação:

Adaptei a do ford KA.

[]s
    (DU)

ok também já pensei nisto, mais me tira uma duvida existe duas cruzetas uma que fica na caixa de direção e uma outra que fica mais acima próximo ao hidrovacuo que tem um tipo de borracha redonda, a que esta ruim da minha foi esta, vc adaptou nesta que estou falando ou na de baixo?
    abraço fica na paz
  • 26/09/2013, 17:49
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por leonardorj Ver Post
    ok também já pensei nisto, mais me tira uma duvida existe duas cruzetas uma que fica na caixa de direção e uma outra que fica mais acima próximo ao hidrovacuo que tem um tipo de borracha redonda, a que esta ruim da minha foi esta, vc adaptou nesta que estou falando ou na de baixo?
    abraço fica na paz

A que troquei foi a da cx.

[]s
    (DU)
  • 26/09/2013, 17:53
    leonardorj
    Citação:

A que troquei foi a da cx.

[]s
    (DU)

pois é alguém pode me ajudar não encontro isso em lugar nenhum. Alguma sugestão?
  • 13/10/2018, 13:19
    j andré
    Citação:

Postado originalmente por Pescador4x4 Ver Post
    Senhores,
    A direção estava bem pesada, pensei tb em bomba, porém o problema estava na cruzeta da direção, uma lubrificada e pronto voltei a ter direção hidráulica, operação simples e rápida...Abs!

Olá.
    Estou com esse mesmo problema. Qual das duas cruzetas estava trancada? Havia folga? Como fez a lubrificação?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:24.