x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 73
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/08/2009
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Problemas no marcador de combustível




    Olá pessoal, sou novo aqui e também tenho pouco conhecimento sobre mecânica. Tenho um sportage 2000 turbo interculer diesel e o marcador de combustível está com problema ele não está marcando, travado em 1/4 de combustível. O que poderia ser? Agradeço as sugestões que puderem dar.

    Abraço a todos.

  • #2
    Desmonte e veja se nã é mau contato ou sujeira enroscando, ou até a boia furada...
    Depois conta pra gente o que deu.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #3
    Citação Postado originalmente por lordjonathas Ver Post
    Olá pessoal, sou novo aqui e também tenho pouco conhecimento sobre mecânica. Tenho um sportage 2000 turbo interculer diesel e o marcador de combustível está com problema ele não está marcando, travado em 1/4 de combustível. O que poderia ser? Agradeço as sugestões que puderem dar.

    Abraço a todos.
    O marcador da minha parou de funcionar com meses depois que comprei, agora tá travdo com o tanque cheio, mesmo quando desligo o carro o ponteiro nem treme.

    Se ao desligar ou encher o tanque oponteiro nem mecher com certeza o problema é o mesmo.

    Já mandei olhar o problema, é a troca ou a daptação de outro marcador mesmo.( a bobina funciona, o problema está no eixo, mas para arrumar tem de retirar a bobina e quebrar a parte de plástico, mesmo assim não tem garantia de que volte a funcionar). Pelo menos o sistema de fixação e disposição do relógio é o mesmo para a maioria dos carros. Menos Fiat. Mas não medi a resistencias das bobinas para poder comprar outro.
    Me viro bem com o odometro.

  • #4
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,678
    Agradecimentos: 14
    Nisito e lordjonathas, quando desliga a chave o marcador não mexe mesmo é normal, tire a tampa que tem embaixo do banco traseiro e com o contato ligado desligue o fio da boia, o ponteiro tem que baixar, depois encoste o fio no terra e o ponteiro tem que subir, se isso acontecer o problema é na boia.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/08/2009
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Nisito e Eduarte

    Pessoal, obrigado pelas sugestões. Estou impressionado rpz, eu pensei que ia demorar uma eternidade pra conseguir um retorno de vocês, mas pelo visto interagem mesmo no forum, isso é muito bom. Vou fazer os teste amanhã que tenho mais tempo livre. Ontem a noite quando fui ligar o carro surgiu outro problema, o carro dá partida mas não pega... tipo assim: faz o barulho como se fosse pegar mais não sai disso. Vocês teriam alguma sugestão do que pode ser?
    Desde já agradeço a atenção de todos.

  • #6
    Citação Postado originalmente por lordjonathas Ver Post
    Pessoal, obrigado pelas sugestões. Estou impressionado rpz, eu pensei que ia demorar uma eternidade pra conseguir um retorno de vocês, mas pelo visto interagem mesmo no forum, isso é muito bom. Vou fazer os teste amanhã que tenho mais tempo livre. Ontem a noite quando fui ligar o carro surgiu outro problema, o carro dá partida mas não pega... tipo assim: faz o barulho como se fosse pegar mais não sai disso. Vocês teriam alguma sugestão do que pode ser?
    Desde já agradeço a atenção de todos.
    Pode ser um monte de coisa, poderíamos até fazer um "bolão" com o pessoal aqui do fórum para premiar quem advinhar .

    Vou dar minha sugestão: Problema com a bomba de combustível (mal contato ou queimada)
    Tive um problema parecido com a minha parati e era o distribuidor que estava rachado, mas acho que na Sportage isso deve ser mais difícil de acontecer.
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking Marcador de nível

    Aproveitando o ensejo pergunto aos amigos se alguém sabe onde consigo aquele sensor que fica preso perto da bóia marcando o nível.
    É aquele que acende uma bomba de combustível no painel quando o carro entra na reserva.
    O meu não funciona, só acende quando ligo o carro mas não acende quando o nível está baixo.
    Ou será algum problema?



    Abraços
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/08/2009
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Aê aceito a sugestão do Lucena, quem quiser participar do bolão vai chutando aê que no final eu digo quem acertou, porque os mecânicos aqui de Natal/RN são péssimos de bolão....kkkkkkk
    Valeu pessoal obrigado pelas dicas.
    Flws.

  • #9
    Na minha aconteceu a mesma coisa, após rodar por várias horas em uma estrada muito esburacada no sertão da Bahia a boia se soltou da resistência, bastou retirá-la e conectar novamente a vareta com a boia.

  • #10
    A minha tb nsao acende a luz de reserva...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    72
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Mecanico em Natal

    Citação Postado originalmente por lordjonathas Ver Post
    Aê aceito a sugestão do Lucena, quem quiser participar do bolão vai chutando aê que no final eu digo quem acertou, porque os mecânicos aqui de Natal/RN são péssimos de bolão....kkkkkkk
    Valeu pessoal obrigado pelas dicas.
    Flws.

    Oi, LordJonathan.
    Também moro em Natal e faço os serviços da minha sportage com um mecanico que até aqui, tem me deixado satisfeito. Fica ali na Rua Antonio basílio, (lateral do Hiper bom preço da Prudente de Morais e do supermercado Nordestão. É a mesma do Armazém Pará) após a Av. 6, segundo quarteirão do lado direito. É um galpão grande. Ele trabalha com importados e o nome dele é JÕ. Estou prestes a fazer o motor da minha, que é diesel turbo, 2001 e vou fazer com ele. Faça uma visita, pode ser que vc goste.
    Costa Junior

  • #12
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    A minha também não acende...

    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    A minha tb nsao acende a luz de reserva...
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade