x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 73
  • #37
    Usuário
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Esteio/RS
    Idade
    38
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0



    Opa Marcus! Obrigado pela elucidação! Amanhã irei procurar esta válvula e fazer a drenagem da água.
    Abraço

  • #38
    Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Reserva/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Nobres, peguei minha vtr sexta e o ponteiro estava no mico... Enconstei no posto e ja tive o primeiro susto: mandei encher o tanque e vazou gasolina pelo tanque. Segundo o frentista, é por conta de um "suspiro", que seria normal. Ok, nao engoli, mas nao tinha quem consultar na hora. Liguei o carro, calibrei os pneus e sai: o ponteiro continuou la embaixo... Deu cemzao de gasosa... Presumi q a boia nao estava funfando e q ainda tinha gasolina no tanque antes de ir abastecer... Pssado uns 10 min, vi q o ponteiro havia subido ate 3/4 de cheio... Agora nao sei mais nada... O que pode ser? Viajei e andei bolas com a vtr e ja ta com o ponteiro la embaixo...
    FIONA - Sportage 97/98 Gasol. Lift 2" carroceria + lift 2" suspensão + parachoque de ferro + Radio PX + AVM Manual
    .'. BODES 4x4 .'.

  • #39
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Batalha1984 Ver Post
    Nobres, peguei minha vtr sexta e o ponteiro estava no mico... Enconstei no posto e ja tive o primeiro susto: mandei encher o tanque e vazou gasolina pelo tanque. Segundo o frentista, é por conta de um "suspiro", que seria normal. Ok, nao engoli, mas nao tinha quem consultar na hora. Liguei o carro, calibrei os pneus e sai: o ponteiro continuou la embaixo... Deu cemzao de gasosa... Presumi q a boia nao estava funfando e q ainda tinha gasolina no tanque antes de ir abastecer... Pssado uns 10 min, vi q o ponteiro havia subido ate 3/4 de cheio... Agora nao sei mais nada... O que pode ser? Viajei e andei bolas com a vtr e ja ta com o ponteiro la embaixo...
    Na minha nunca marcou direito, ando na sorte, rsrsrsrsrs. No caso da minha a boia so marca de 1/4 para cima, com isso mudei a marca de zero para 1/4. Sobre o vazamento eu já tive esse problema, so que não meu caso a animal do frentista não viu e deixou vazando, quando notei que ele estava desarmando a bomba e forçando para enxer fui dar uma olhada e meu dinheiro estava escorrendo pelo chão. Para resolver reapertei a tampa do tanque que é de rosca e estava soltinha.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #40
    Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Reserva/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    No meu caso nao foi gaolina pelo suspiro, e sim na mangueira q sai do bocal para o tanque de combustivel. A gasolina vazava antes de chegar no tanque... Lindo...
    FIONA - Sportage 97/98 Gasol. Lift 2" carroceria + lift 2" suspensão + parachoque de ferro + Radio PX + AVM Manual
    .'. BODES 4x4 .'.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Pessoal tem algum segredo para encaixar a bomba de volta ao tanque, eu coloquei um sensor magnético no lugar do sensor de reserva (luzinha amarela do painel) fora do tanque funciona tudo perfeito, mais quando encaixo no tanque o ponteiro do combustível fica travado em 1/2 tanque, já desmontei e montei 3X, e com fora do tanque funciona tudo perfeito coloco o kit no tanque pronto ponteiro travado.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    SAPIRANGA/RS
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, com vcs tbm acontece isto: quando ligo o ar o ponteiro do combustivel sobe um pouquinho, se desligo o ar ele volta ao normal...

  • #43
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ANDREWKDT Ver Post
    Pessoal, com vcs tbm acontece isto: quando ligo o ar o ponteiro do combustivel sobe um pouquinho, se desligo o ar ele volta ao normal...
    Comigo Não

    testa o Aterramento da bomba, fica em baixo do Banco Traseiro, vai ter um recorte no carpete, embaixo do recorte uma tampa em um dos parafusos deve ter um fio aterrado, vê se esta legal

  • #44
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    SAPIRANGA/RS
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Só que a minha é turbo diesel. Tem bomba no tanque tbm???
    SPORTAGE GRAN TDI 99/00 1ª SAFRA..

  • #45
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    42
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANDREWKDT Ver Post
    Só que a minha é turbo diesel. Tem bomba no tanque tbm???

    Tem não, a bomba injetora é que puxa o diesel.
    Sportage TDi 2001

  • #46
    Usuário Avatar de willys59
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    47
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal.
    Perguntinha básica. A minha é uma 97 gasosa. O ponteiro de combustível mexe bem pouquinho, entre 1/4 e 1/2 tanque. Mas quando desligo a chave, ele não desce.
    Dúvida.........
    Esse bendito ponteiro, com a chave desligada, tem que descer até o vazio, ou ele fica parado marcando a gasolina sempre?????????
    Tô na dúvida se mexo na bóia ou no painel pra ver se o ponteiro não tá travado......
    EX RURAL GM 4.1i; RURAL FALCON 3.6, JEEP WILLYS 59 ORIGI
    HOJE SPORTAGE 97 2.0 GASOL, LIFT SUSP 4', PNEUS MAMUTE, SNORKEL, ETC...

  • #47
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,678
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por willys59 Ver Post
    Bom dia pessoal.
    Perguntinha básica. A minha é uma 97 gasosa. O ponteiro de combustível mexe bem pouquinho, entre 1/4 e 1/2 tanque. Mas quando desligo a chave, ele não desce.
    Dúvida.........
    Esse bendito ponteiro, com a chave desligada, tem que descer até o vazio, ou ele fica parado marcando a gasolina sempre?????????
    Tô na dúvida se mexo na bóia ou no painel pra ver se o ponteiro não tá travado......
    Qdo desliga a chave o ponteiro fica parado na mesma posição.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #48
    Usuário Avatar de willys59
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    47
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Obrigado EDuarte.

    Vou ver se o problema não é na bóia do tanque, ou se ela está enroscada. Se não for isso, vou para o painel...
    EX RURAL GM 4.1i; RURAL FALCON 3.6, JEEP WILLYS 59 ORIGI
    HOJE SPORTAGE 97 2.0 GASOL, LIFT SUSP 4', PNEUS MAMUTE, SNORKEL, ETC...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade