x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 73
  • #25
    Usuário Avatar de Henrique Petropolis
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Petropolis - Regiao Serrana do Rio/RJ
    Idade
    52
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por HUMBERTO FILHO Ver Post
    Amigos, há algum sensor de outro carro ou até mesmo da besta que possa substituir o da minha sportage 99 a gasolina, pois ela não marca reserva, alguem pode me dizer!!!!!! Obrigado.
    Voce ja viu se a lampada da reserva ta solta ,queimada ou terminal solto ?
    e existe nova para repor em torno de 350,00 ,mas no ML se pode comprar de Sportage batidas e com vantagem de serem 100% original !!!

    Boa Sorte!!

  • #26
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Boa Noite
    Hoje nao fiquei a pé por causa do gnv.
    Começou um fedor de gasolina terrivel dentro do carro.
    Desliguei o fusivel da gasolina e rodei com o gnv.
    Chegando em casa levantei o banco trazeiro e encontrei uma das mangueiras furada.
    Como ja estava com a mao na massa, ou melhor na boia, resolvi retirar e ve o que tinha de errado com o marcador.
    No meu caso ela parava em 1/4.
    Quando retirei a boia notei que na agulha de marcação estava magnetisada e cheia de fios de aço. Nao sei de onde veio mais eles estavam dando contatos fora de posição.
    Limpei tudo, mais notei que o trilho ja esta gasto.
    Fiz o teste ligando ela fora do tanque e ficou quase perfeito. Ela agora esta retornando a quase zero, ja é bem melhor do que 1/4 e vai dar mais tempo para comprar uma.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06492.jpg   -dsc06493.jpg  
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #27
    Usuário
    Entrada
    15/07/2010
    Idade
    50
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos, a luz da reserva da minha sportage não acende hora nenhuma, nem quando liga. Antes de tirar a bóia, alguém sabe me dizer se tem algum fusível que eu possa verificar para ver se está queimado.

  • #28
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cdias Ver Post
    Caros amigos, a luz da reserva da minha sportage não acende hora nenhuma, nem quando liga. Antes de tirar a bóia, alguém sabe me dizer se tem algum fusível que eu possa verificar para ver se está queimado.
    Pelo que vi nos meus testes é um fusivel so para tudo e o sensor da reserva é soldado e nao sei se seria possivel a troca somente dele.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #29
    Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    como resolver o sensor?

    Amigo,
    To precisando trocar o sensor de nivel, nao encontro nem o original nem alguem que tenha adaptado algum,
    minha viatura é uma SPT gran diesel 2000...
    alguem ja adaptou um sensor ?
    vi uma resposta aqui dizendo que adaptou de opala... mas nao disse como nem postou fotos.

    abraço e como dizem: LAMA

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/02/2012
    Local
    joinville/SC
    Idade
    50
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, o sensor da minha SPT Grand 02/03 travou acima de 1/2 tq, queria retira-la para ver se consigo conserta-la, vcs podem me dizer onde se localiza a boia ?
    Edgard/SC

  • #31
    Usuário
    Entrada
    25/02/2012
    Local
    joinville/SC
    Idade
    50
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, a bóia da minha SPT Grand Turbo 03 travou acima de 1/2 TQ, o que pode ser ?
    Edgard/SC

  • #32
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Reclinando o banco trazeiro todo para frente, tem uma tampa no fundo do carro que da acesso ao tanque.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #33
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Amigos, a minha tinha travado em meio tanque, mas era só a boia, porem não marca reserva e a lampada não esta queimada!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #34
    Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Bom dia gurizada,

    Preciso trocar a boia de combustível da minha SPTG 99 (Gasolina) e fiquei apavorado com os preços no ML. Cerca de R$ 500,00. É isso mesmo ??? Alguém pode me informar onde posso encontrar mais em conta ?

    Obrigado,

    Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

  • #35
    Usuário
    Entrada
    22/02/2013
    Local
    Esteio/RS
    Idade
    38
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Buenas companheiros!

    Pois bem... A minha 2000 tdi não acende luz de reserva nem quando liga a chave... Cheguei perto do final do tanque e tbm não acendeu... É possível que esta luz não exista?
    Outra coisa... O ponteiro demora uma década pra subir quando abasteço... Se estiver quase vazio e eu abastecer mais de meio tanque, dá pra rodar mais de 1 km até ele subir no nível do combustível. O que me intriga, é que subindo serra, quando oscila entre subidas e descidas, o danado do ponteiro oscila pra caramba, mas, no plano, fica paradinho no lugar....

    Mais uma pergunta básica para todos: Para sangrar a água do diesel, é naquela bombinha no lado do motorista, na parte de trás do cofre, acima de um filtro? Tem que bombear ou ela deve escorrer? Motor totalmente frio ou pode ser pouco depois de desligar?

    Abraço!

  • #36
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Quanto a sangria da água do diesel, deve ser feita por uma válvula de purga situada na parte inferior do filtro, nada a ver ser o motor está quente ou frio, essa bombinha que vc citou serve pra eliminar ar do circuito do diesel após uma troca de filtro por exemplo, mas vc pode evitar a entrada de ar enchendo o filtro novo de diesel antes de montá-lo.
    Abç!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade