x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 73
  • #13



    Onde o ponteiro precisa estar pra aceder a luz? Nunca andei na reserva.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #14
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Nisito e lordjonathas, quando desliga a chave o marcador não mexe mesmo é normal, tire a tampa que tem embaixo do banco traseiro e com o contato ligado desligue o fio da boia, o ponteiro tem que baixar, depois encoste o fio no terra e o ponteiro tem que subir, se isso acontecer o problema é na boia.
    []s
    (DU)
    Resolví o problema do marcador da minha. O ponteiro quando desliga o carro abixa sim. O problema segundo o cara que arrumou é que o mecanismo interno fica duro e não tem força o suficiente para "zerar" quando está sem energia.

    PS. Paguei 110,00 com garantia de 3 meses, mas ele não quis me informar o que fez, nem mesmo se foi a troca da peça.

  • #15
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Onde o ponteiro precisa estar pra aceder a luz? Nunca andei na reserva.

    Abraço
    O ponteiro da minha funciona mesmo com o carro desligado.
    A luz acende entre o zero e 1/4 do marcador.
    Pelas médias de consumo tiradas, ele marca correto, pois acende quando o carro já rodou 515 a 530 Kms.
    Prefiro rodar até esta média para sempre estar com o combustível novo.
    Isto evita a produção de água no tanque e no filtro de combustível.

  • #16
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Nisito BH-MG Ver Post
    Resolví o problema do marcador da minha. O ponteiro quando desliga o carro abixa sim. O problema segundo o cara que arrumou é que o mecanismo interno fica duro e não tem força o suficiente para "zerar" quando está sem energia.

    PS. Paguei 110,00 com garantia de 3 meses, mas ele não quis me informar o que fez, nem mesmo se foi a troca da peça.
    Estranho, no proprio manual diz que quando desliga a chave o marcador fica estatico, quando enche o tanque o ponteiro continua parado, so volta a funcionar marcando cheio quando ligo o contato. Deve ter diferença nos modelos/ano, o importante é que conseguiu resolver.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #17
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Onde o ponteiro precisa estar pra aceder a luz? Nunca andei na reserva.

    Abraço
    Olha a luz acesa aí, ó.
    Estava com 500 Kms rodados, já considerando os 6,5% à mais por causa do tamanho dos pneus.
    Estava numa fila anda-pára-anda-pára por 20 minutos, e olha o ponterio da temperatura.
    Côsa linda!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem197.jpg  

  • #18
    Pessoal, nesse final de semana o nível de combustível da minha Sptg foi quase á zero por distração minha e o marcador não ligou luz de alerta. A minha Sptg 97/98(Álcool) trabalha com marcador estático quando desligo a chave e quando completa o tanque o ponteiro continua parado também e volta á funcionar e marca o tanque cheio quando ligo o contato isso devagar.
    Eu queria reparar esse problema, pois a minha SPTG tem um consumo ""violento"" e tenho que ficar em constante atenção quanto ao nível do combustível no tanque. Abraço

  • #19
    Andre,a boia ta com mau contato ou outro problema. Se a luz acender qdo vc vira a chave, vá direto la.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #20
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Andre,a boia ta com mau contato ou outro problema. Se a luz acender qdo vc vira a chave, vá direto la.
    Oi Nava, poderia me explicar melhor isso?
    A minha está assim mesmo, quando viro a chave a luz do marcador de combustível acende, mas quando o tamque esta vazio a luz não acende. O que pode ser?
    Sei que lá perto da boia existe um sensor com um fio que liga direto no chicote da boia;
    Não sei se este sensor está com problema, ele deve trabalhar como uma boia tubular, quando o nível está baixo ele desce e aciona a luz, quando o nível está alto ele sobe e apaga a luz.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #21
    Usuário
    Entrada
    11/10/2009
    Idade
    33
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    O meu problema com o sensor é justamente o oposto... ele fica aceso direto, não apaga nunca independente que eu esteja com o tanque cheio ou quase na reserva.
    Alguem tem alguma sujestão de como alucionar isso?

  • #22
    Demnotar e testar o que tá enroscado ai que fica ligado direto...é na bóia.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #23

    Unhappy sensor da boia de combustível

    Amigos, há algum sensor de outro carro ou até mesmo da besta que possa substituir o da minha sportage 99 a gasolina, pois ela não marca reserva, alguem pode me dizer!!!!!! Obrigado.
    4X4 Brasil

  • #24
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Tambem estou com o mesmo problema, o combustivel esta acabando quando chega em 1/4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade