x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Dor de cabeça com a embreagem




    Olá a todos, a viatura é uma gran sportage 2.0 turbo intercooler. O problema é a maldita embreagem e seu sistema hidraulico.
    Seguinte; de manhã a embreagem ta bem alta e uma manteiga, conforme vai usando a maldita começa a criar uma "folga" a ficar baixa e mais pesada( nada absurdo mas da pra sentir a diferença), nas primeiras vezes eu achei que era coisa do fluido que esquentava e que talvez fosse normal.

    Acontece que um dia desses eu fui subir uma rua bem inclinada aqui e parei na sinaleira la em cima. Para minha surpresa quando pisei na embreagem ela tava lá no fundo mesmo! tinha uns 2 dedinho de curso, achei que ia ficar preso naquela subida enorme. Mas não, sai na boa! Depois desse acontecido o curso voltou ao "normal" com a folga que eu relatei antes, mas criou um ruido quando eu pressiono a embreagem, tipo rangido de porta... Fiz um teste em outra subida e não aconteceu de novo.

    Ps: Eu parei o carro logo depois pra verificar o nivel de fluido e estava tudo ok! a e a marcha entra de boa não arranha nada...

    Alguem já teve esse problema?
    abraços

  • #2
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Olá Tio Mica, seja bem vindo.
    Aconselho ao amigo postar sua dúvida no tópico certo, referente a embreagens, aqui no fórum tem pelo menos dois referentes ao assunto. Ai teremos o maior prazer em responder.
    "NÃO ABRA TÓPICOS DESNECESSÁRIOS. PESQUIZE ANTES”.

    Abraços

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ight=embreagem


    Ps. Sugiro ao moderador transferir esta pergunta para o tópico adequado.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #3
    Opa, na verdade eu tinha lido esse tópico sim, achei que o problema era diferente e não quis colocar outra questão nele e desvirtuar a pergunta do criador, mas se preferirem deslocar meu tópico pra lá sem problemas hehe!

  • #4
    Tio Mica, respondi lá no tópico "Gran Sportage 99 Embreagem".

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade