x
Convex Datacenter
Página 1 de 25 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 294
  • #1

    Onde comprar peças em geral




    Achei interessante abrir esse tópico para concentrar e ajudar principalmente os iniciantes (como eu) a encontrar peças para nossos carros a preço justo.

    Comprei peças de acabamento (bola do câmbio 4x4 por quase a metade do preço da consessionária), suspensão e mecânica com o Sr. Fernando da CF Import em São Paulo e recomendo pelo bom atendimento, boa quantidade de peças originais a pronta entrega e bom preço em relação a outros lugares que eu cotei.
    www.cfimport.com.br
    Tel: 0xx 11 3739 0160

    Alguém tem dica para importação direta?

  • #2
    encontrei mais essas lojas, no site delas tem o preço preço das peças:
    http://www.e-pecas.com.br
    http://www.globalautoparts.com.br/


    Esse tem que ligar para saber os preços:
    www.sopecasimportados.com.br
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    50
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Lucena,
    Idéia legal! quanto mais opções na hora do aperto, melhor. Na minha região até q somos bem servidos, porém certa vez uma magueira da direção hidráulica estragou, pense...não encontrei nem na autorizada e o pior sem previsão de entrega. Acabei adaptando uma da l200, ficou com uma curva, mas foi a solução para não ficar com o carro parado e sem previsão...não coloquei no tópico "gambitech", pois acho q a original deve ser até mais barata...kkk. Abs.
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

  • #4
    AÍ VÃO MAIS ALGUMAS :

    "Power Parts"
    (11) 5183-7583.MAIS BARATA QUE ACHEI REPAROS DA INJEÇÃO, FILTROS, CABOS DE VELAS E BOBINAS

    "Auto Peças Castro"
    (11) 2063-6816.

    "AUTO PEÇAS SUPER IMPORTS"
    (11) 4422-4207 - SANTO ANDRÉ - SP

    "IMPÉRIO AUTOPEÇAS"
    (11)3439-4008 - SANTO ANDRÉ - SP

    "IMPERIO AUTO PARTS"
    (11)4094-3015 - SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP
    Outros Estados : 0800 771-1455


    SE PRECISAREM DA MARCA E CÓDIGO DA TINTA DA VIATURA, NÃO LEMBRO QUEM FOI DO FÓRUM QUE PASSOU, JÁ ME SERVIU, FICO GRATO.
    SAC da Kia Motors: 0800 7711011 (de segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h00) - PRECISA DO Nº DO CHASSI.





    ACHO QUE TAVA FALTANDO ESTE TÓPICO.
    4X4 Brasil
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #5

  • #6
    Agora me lembrei, já publiquei o procedimento para obter o código da tinta original, não me lembro se foi nesse tópico mesmo...
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #7
    Valeu , foi bom vc ter falado as peças que mais vale a pena na loja, na Power Parts achei os cabos de vela pela metade do menor preço que tinha encontrado As correias do ar, direção e do alternador também foi o lugar que eu cotei com o melhor preço. Só nessas peças já deu uma diferença de 80 reais na minha última melhor cotação
    Agora eu estou procurando o kit e o garfo de embragem, na Power está R$ 360 (ainda dá 5% de desc à vista, o garfo não tinha) mas vou continuar procurando pq acho que dá pra encontar mais barato, depois posto onde achei o melhor preço. Tive que sair hj de manhã não deu pra cotar em mais lojas.
    Pergunta: Alguém já colocou kit de embreagem da marca "Seco"? Parece ser a mais barata, será que é bom?
    Até mais, obrigado a todos pela cooperação.


    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    AÍ VÃO MAIS ALGUMAS :

    "Power Parts"
    (11) 5183-7583.MAIS BARATA QUE ACHEI REPAROS DA INJEÇÃO, FILTROS, CABOS DE VELAS E BOBINAS

    ...
    4X4 Brasil

  • #8
    Estava procurando outras peças e acabei achando o rack para a Sportage (tem que furar o teto), se interessar a alguém:
    http://www.jocar.com.br/
    tem várias cores
    4X4 Brasil

  • #9
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Estava procurando outras peças e acabei achando o rack para a Sportage (tem que furar o teto), se interessar a alguém:
    http://www.jocar.com.br/
    tem várias cores
    Pessoal;

    Segue minha contribuição ao novo topico.

    - Horizonte : 011 3784-7766 (eles tem o MAF com o melhor preço)
    - Direto Import : 011 3609-7367
    - Peças 2000 : 011 5011-5157/5697 (eles tb tem até lanternas e lataria)
    - Injecauto : 011 3455-5823 Eduardo, atende muito bem e tb auxilia em algumas duvidas.

    Tem mais duas lojas na Z/S de SP que estarei acrescentando em breve.

    André Slaski

  • #10
    Kit de embreagem o mais barato que achei foi R$ 295,00 da marca Seco na alternativa 4x4.

    agora eu estou procurando o garfo da embreagem, na CF Import estão pedindo R$ 180,00, o que eu estou achando um absurdo. Não achei em outro lugar a prota entrega.

  • #11
    Pessoal tem mais um ai http://www.dioriopecas.com.br/
    Sempre compro peça do niva ai o preço e o atendimento é 10 , peça de sptg eu nunca comprei mas sei que tem tb.
    A sptg não quebra !!!!!!! mas tb não faz trilha !!! ainda!!!

  • #12
    Pessoal,

    Tem a loja do Miguel, aqui do fórum, ele trabalha apenas com veículos importados, ele é mais especializado em Sportage. O site: WWW.SOIMPORTADOS.NET

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade