x
Convex Datacenter
Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 294
  • #97



    Conversei com o Sr Fernando pedindo o diferencial com o frete aéreo (chegada prevista de 10 a 15 dias úteis), o preço fica em 1100 reais e não é nessesário montar grupo para comprar. Paga-se metade na encomenda e o restante na retirada.
    Como vou ter que trocar os rolamentos do diferencial, já encomendei o meu

  • #98
    Lucena,

    Depois de instalado posta pra gente o resultado e algumas fotos seriam interessantes também .

    Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

    Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

  • #99
    Citação Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    Lucena,

    Depois de instalado posta pra gente o resultado e algumas fotos seriam interessantes também .

    Abraço...
    Posto sim, apesar de demorar cerca de 10 a 15 dias úteis eu só vou poder parar o carro para instalar o LSD na segunda quinzena do mês que vem.

  • #100
    Citação Postado originalmente por André Slaski Ver Post
    Olá Pessoal;

    Fiz a troca da embreagem a dois fds atrás e ficou boa... macia.. dps acertei altura do pedal... nossa.. que diferença.

    A embreagem antiga, que aparentemente era original estava com desgaste bem avançado. Começando a pegar os rebites.

    Bom, vamos aos custos :

    - Kit Embreagem Sportage 97/98 gas / Marca seco / Mod.STKI - 117/157
    R$ 260,00
    - Mão de obra por acertar com amigo MEC
    - Coifa do garfo da embreagem(Coifa p/ proteger entrada de água)
    R$ 17,00

    Onde comprar :
    - Kit embreagem (Autopeças Bestão - T.11 5895-7070)
    - Coifa embreagem(Kiatech - Luiz)
    - M/O - oficina Gaspar & Beto (T.11 5831-8793 - Mecânico João)

    Infelizmente consegui perder a Maquina fotográfica no dia que fui tirar as fotos da embreagem velha para mostrar como estava o desgaste. Mais to com a embreagem velha guardada, assim q comprar uma nova Maq/fotográfica posto as fotos.

    Agora, queria dizer que tive muita sorte de querer trocar a embreagem o quanto antes e não esperar mais um tempo. Pois da forma que a embreagem estava dava para postergar a troca pelo menos uns dois a três meses. Que representaria algum dano ao volante da embreagem ou outros mais.. devido a maciez que é a embreagem da Sportage.

    Abraço
    Valeu, bons preços

  • #101
    Citação:
    Postado originalmente por DouglasMac
    Júlio, recondicionadas não valem nada. Só trocam o diodo queimado, mas os outros já estão cansados.
    A turma de BH (Gleisson/Robin e cia) poderiam olhar lá o nome/fone daquela loja no bairro São Francisco, avenida atrás do Corpo de Bombeiros que só trabalha com material elétrico automotivo?
    Foi lá que comprei uma placa completa por R$180,00, mas já perdí a NF para te informar o fone.
    LAMA!!


    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    A distribuidora chama Triângulo, trabalha com elétricos, eletrônicos e filtros, os preços são ótimos mesmo, só peça de qualidade, o telefone é 31-2103-0800.
    Se alguém precisar pode contar comigo aqui no Buracozonte, compro e despacho.


    Boa lama!


    Robinho
    A placa completa que o Douglas estava se referindo e a placa do alternador. Eu já tinha citado a loja nesse tópico, só faltou dizer que ela vende a referida placa.
    Valeu

  • #102
    Só para deixar registrado para quem futuramente precisar, o melhor valor das Rodas Livres que eu encontrei até a presente data:
    AVM 960 (automática): 680 reais
    AVM 460 (manual, a partir de 98): 450 reais
    AVM 460k (manual, 97 e anteriores): 500 reais
    AVM 460HP (alta performance, 98 em diante): 490 reais
    AVM 460HPK (alta performance, 97 e anteriores): 540 reais
    Todos esses preços acima na www.toroffroad.com.br ou toroffroad@hotmail.com, o preço está melhor que na jipebras

    Achei no ebay a Warn Manual por 200 doláres, esse valor já com a taxa de envio para o Brasil, mas com risco de pagar imposto de importação.

    Comprei a AVM 460HPK, pq na minha não dava para fazer a manuleo por ser automática-mecânica.

  • #103
    Usuário Avatar de gvirtuoso
    Entrada
    01/10/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Lucena,

    Parabens pela pesquisa, eu estou com minha RL (original) fudid*! .. e tbm estou nessa lida de pesquisar preços.. e bateram exatamente com os que vc encontrou.

    Inclusive... diante de muitas e muitas pesquisas, email e telefonemas.. o Tor Off Road se mostrou sempre sendo a melhor opção, pois as formas de pagamentos em TODOS os pesquisados.. era de no máximo 3x sem juros no VISA (Forma esta oferecida tbm pelo Tor).

    Lugares que pesquisei e que não valeram a pena:

    SCHERER-SA.COM.BR
    Paulista 4x4
    Portugues 4x4
    autocar.luiz@terra.com.br
    E mais uma montueira de sites de peças p/ 4x4 ... =T


    o Tor Off Road foi o melhor.. em preço e condição.

    Entrei em contato tbm com a AVM (Fábrica) em Cotia/SP .. e me informaram que só poderia comprar com eles em grande quantidade.. acima de 60 peças ... =T

    Abracos.

    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Só para deixar registrado para quem futuramente precisar, o melhor valor das Rodas Livres que eu encontrei até a presente data:
    AVM 960 (automática): 680 reais
    AVM 460 (manual, a partir de 98): 450 reais
    AVM 460k (manual, 97 e anteriores): 500 reais
    AVM 460HP (alta performance, 98 em diante): 490 reais
    AVM 460HPK (alta performance, 97 e anteriores): 540 reais
    Todos esses preços acima na www.toroffroad.com.br ou toroffroad@hotmail.com, o preço está melhor que na jipebras

    Achei no ebay a Warn Manual por 200 doláres, esse valor já com a taxa de envio para o Brasil, mas com risco de pagar imposto de importação.

    Comprei a AVM 460HPK, pq na minha não dava para fazer a manuleo por ser automática-mecânica.

  • #104
    Usuário Avatar de lulute
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Pedro Leopoldo-MG/MG
    Idade
    69
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Só para deixar registrado para quem futuramente precisar, o melhor valor das Rodas Livres que eu encontrei até a presente data:
    AVM 960 (automática): 680 reais
    AVM 460 (manual, a partir de 98): 450 reais
    AVM 460k (manual, 97 e anteriores): 500 reais
    AVM 460HP (alta performance, 98 em diante): 490 reais
    AVM 460HPK (alta performance, 97 e anteriores): 540 reais
    Todos esses preços acima na www.toroffroad.com.br ou toroffroad@hotmail.com, o preço está melhor que na jipebras

    Achei no ebay a Warn Manual por 200 doláres, esse valor já com a taxa de envio para o Brasil, mas com risco de pagar imposto de importação.

    Comprei a AVM 460HPK, pq na minha não dava para fazer a manuleo por ser automática-mecânica.
    É isso aí Lucena, sempre pesquizando para ajudar os amigos aqui do forum, Parabéns.
    Um abraço.

  • #105
    Coifa da embreagem: 9 reais na autopeças 2000.
    Comprei uma no ano passado na Kia Tech e já foi pro beleléu, se não me engano tinha pago 17 reais. Não sei se é uma peça frágil mesmo ou se foi o uso severo, lama. Sei que é uma peça importante para quem costuma entrar em rios, poças de lama.

  • #106
    Rolamento interno e externo das duas rodas dianteiras com os retentores interno e externo (também das duas rodas), total de 8 peças:
    180 reais na Powerparts (preço final já com choro) + 20 reais de frete por motoboy.
    Esse preço está muito abaixo dos outros lugares que eu tinha pesquisado, fiquei até com um pouco de vergonha de chorar , mesmo assim chorei e ainda ganhei um desconto.
    Agradecimentos ao Anderson da Alternativa 4x4 que me ajudou a pesquisar as peças com o melhor preço e ao Leandro pelo cuidado e paciência com a Sportage
    4X4 Brasil

  • #107
    Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    43
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Rolamento interno e externo das duas rodas dianteiras com os retentores interno e externo (também das duas rodas), total de 8 peças:
    180 reais na Powerparts (preço final já com choro) + 20 reais de frete por motoboy.
    Esse preço está muito abaixo dos outros lugares que eu tinha pesquisado, fiquei até com um pouco de vergonha de chorar , mesmo assim chorei e ainda ganhei um desconto.
    Agradecimentos ao Anderson da Alternativa 4x4 que me ajudou a pesquisar as peças com o melhor preço e ao Leandro pelo cuidado e paciência com a Sportage
    Valeu o relato Lucena!! Logo vou precisar trocar tudo isso ai, ja vi que a roda direita ta chiando um pouco
    Pra contribuir um pouquinho com o tópico, comprei duas buchinhas que vão no braço auxiliar da direção, no lado direito, na KIA Power Imports aqui da cidade, a R$16,90, R$15,00 no chorinho e um par de bieletas, a R$35,00 cada
    As buchas, eu mesmo troquei, mas deu um pu#@ trabalho da Po&%@ pra soltar os parafusos Já as bieletas, foi tranquilo trocar
    Meu irmão ficou indignado, pagou R$110,00 nas bieletas do Clio dele hehehe

    Abraço e LAMA \o/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -24-07-10_2303.jpg   -25-07-10_0045.jpg   -25-07-10_0058.jpg   -25-07-10_0118.jpg   -25-07-10_0148.jpg  
    Marcelo - Joinville/SC - Espaçadores AVM 38mm.
    Sportage 2.0 TDI 2001 - RL AVM 460 - Pneus BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15.
    [|___\==KIA==/___|]

  • #108
    Citação Postado originalmente por Geisler® Ver Post
    Valeu o relato Lucena!! Logo vou precisar trocar tudo isso ai, ja vi que a roda direita ta chiando um pouco
    Pra contribuir um pouquinho com o tópico, comprei duas buchinhas que vão no braço auxiliar da direção, no lado direito, na KIA Power Imports aqui da cidade, a R$16,90, R$15,00 no chorinho e um par de bieletas, a R$35,00 cada
    As buchas, eu mesmo troquei, mas deu um pu#@ trabalho da Po&%@ pra soltar os parafusos Já as bieletas, foi tranquilo trocar
    Meu irmão ficou indignado, pagou R$110,00 nas bieletas do Clio dele hehehe

    Abraço e LAMA \o/
    Olá Geisler;

    Tb troquei as buchas do braço auxiliar da direção, paguei $8 em cada na Kiatech. Isso foi a dois meses atras, foi o melhor valor que consegui..
    Agora quanto ao trabalho.. Não tive tanto trabalho pq fiz na oficina por falta de ferramentas, custo / valor > de duas brejas tomandas no balcão com MECA dps do expediente.. rsrsrs

    Abraço

    André Slaski

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade