x
Convex Datacenter
Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 294
  • #85



    Ainda estou procurando o terminal de direção da Sportage, não tive muito tempo de procurar, mas só achei o lado que eu estou procurando na concessionária, não lembro o preço, mas o valor é alto.

  • #86
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Idade
    59
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Ainda estou procurando o terminal de direção da Sportage, não tive muito tempo de procurar, mas só achei o lado que eu estou procurando na concessionária, não lembro o preço, mas o valor é alto.
    eu tb estou procurando o terminal de direção, preciso do terminal do lado esquerdo interno com rosca interna esquerda.

  • #87
    Estamos precisando da mesma peça.
    Liguei na CF Import (tem o telefone na primeira mensagem desse tópico) e achei, não comprei ainda, mas eles só vendem o terminal esquerdo completo (interno mais externo com a junção), preço de 160 reais, tem desconto de 5% se pagar a vista e tem a pronta entrega. Está caro mas está sendo a minha única opção, a não ser que eu recupere a minha, o que não confiável ainda mais para uma peça de tanta importância.
    Procurando na net achei uma fábrica em Santa Catarina que fabrica e vende as partes do terminal, mas só essa peça que a gente está precisando custa 110 reais e ainda tem que pagar o frete, vai sair quase o preço do terminal completo (lado esquerdo) na CF Imports.
    Valeu

  • #88

    Tenta em Itu!

    Rafael e Lucena,

    Já tentarem na Kia de Itu? Os caras são so distribuidores. Quem sabe ?

    Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

    Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

  • #89
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Ainda estou procurando o terminal de direção da Sportage, não tive muito tempo de procurar, mas só achei o lado que eu estou procurando na concessionária, não lembro o preço, mas o valor é alto.
    Lucena, da uma ligada na ponto diesel 3686-9009.
    Liguei la pra ver se tinha pro Rafael e eles tem, me passaram o preço de 60,00 usada.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #90
    Valeu pessoal, acabei comprando o terminal na CF Imports com o Fernando e acabou saindo por 150 reais à vista o conjunto completo (lado esquerdo), foi o único que eu achei a pronta entrega. Acabei comprando tb o filtro de ar original por 30 reais e o filtro de combustível custa 30 reais mas eu acabei não comprando.
    Perguntei sobre a lanterna para o Eduarte e custa pouco menos 200 reais.
    Foi a primeira vez que fui na loja dele, eu já tinha comprado algumas peças com ele mas o contato foi por telefone com a entrega das peças onde eu estava precisando. Em conversa ele disse que vai tentar uma negociação para importar uns diferenciais LSD para a Sportage, qualquer novidade a gente vai postando.
    Dependendo do preço estou pensando em recondicionar o meu terminal usando para deixar de reserva caso eu tenha outra quebra.

  • #91
    Pessoal;

    Hoje comprei o braço auxiliar da cx direção, em média tava R$ 250,00 nova, comprei usada na PONTO DIESEL 4X4 por R$ 80,00. A peça estava em ótimas condições.

    Bom, sei que comprar peças usadas alimenta um mercado negro de desmanche, mais nessa vez a disparidade de preço era grande e fui vencido pela tentação.

    Notem que tem muita peça de SPTG.

    RELEMBRANDO :
    - PONTO DIESEL 4x4 / T.11 3686-9009

    Abraço

  • #92
    Pessoal, oportunidade para quem quer um diferencial traseiro auto blocante.
    Conversei hj com o Sr. Fernando da CFImport (www.cfimport.com.br (11) 37390160) que importa peças direto da Korea. Ele está para fechar um container que está previsto para chegar por aqui no final de julho ou começo de agosto e disse que pode trazer neste container o diferencial LSD original por R$1.000 sendo que o interessado paga 50% quando encomenda e 50% depois que receber na data prevista do container chegar.
    Para fazer esse preço ele precisa de três interessados, aliás dois pq eu já sou um dos interesados.
    Qualquer coisa podem entrar em contato direto com ele.

  • #93

    Diferencial LSD

    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Pessoal, oportunidade para quem quer um diferencial traseiro auto blocante.
    Conversei hj com o Sr. Fernando da CFImport (www.cfimport.com.br (11) 37390160) que importa peças direto da Korea. Ele está para fechar um container que está previsto para chegar por aqui no final de julho ou começo de agosto e disse que pode trazer neste container o diferencial LSD original por R$1.000 sendo que o interessado paga 50% quando encomenda e 50% depois que receber na data prevista do container chegar.
    Para fazer esse preço ele precisa de três interessados, aliás dois pq eu já sou um dos interesados.
    Qualquer coisa podem entrar em contato direto com ele.
    Boa noite, Lucena.

    Vc poderia explicar o que acontece ou melhora no carro usando este diferencial??? Nessa parte sou bastante leigo !!! Pela "peça" em si, achei o preço muito bom, apesar de não saber qto custa por aqui!!!

    Abração,
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

  • #94
    Citação Postado originalmente por Chico Almeida Ver Post
    Boa noite, Lucena.

    Vc poderia explicar o que acontece ou melhora no carro usando este diferencial??? Nessa parte sou bastante leigo !!! Pela "peça" em si, achei o preço muito bom, apesar de não saber qto custa por aqui!!!

    Abração,
    O local mais barato que eu achei por aqui foi por volta de 1500 reais e ele está vendendo por 1000 reais pq vai importar direto da Coréia.
    Essa caixa satélite para o diferencial serve para ter tração nas duas rodas de um mesmo eixo mesmo que uma delas estaja patinando ou suspensa.
    4X4 Brasil

  • #95
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    O local mais barato que eu achei por aqui foi por volta de 1500 reais e ele está vendendo por 1000 reais pq vai importar direto da Coréia.
    Essa caixa satélite para o diferencial serve para ter tração nas duas rodas de um mesmo eixo mesmo que uma delas estaja patinando ou suspensa.
    Fala Lucena.

    Entendi, beleza mas, este tem algo especial??? LSD, o que é??? É marca ou o quê??? Desculpe pelas perguntas mas, se achar interessante, talvez tb vou entrar nessa!!!

    Abração,
    Chicão
    Sportage 95 2.2 Diesel

  • #96
    Citação Postado originalmente por Chico Almeida Ver Post
    Fala Lucena.

    Entendi, beleza mas, este tem algo especial??? LSD, o que é??? É marca ou o quê??? Desculpe pelas perguntas mas, se achar interessante, talvez tb vou entrar nessa!!!

    Abração,
    LSD significa "Limited Slip Differential", não entendo muito de inglês , mas segundo o tradutor do Google significa "diferencial de deslizamento limitado".
    Ajuda principalmente em situação de "X" em que uma das rodas do eixo traseiro ficam suspensas.
    Apesar do carro ser 4X4 se uma roda de cada eixo estiver patinando o carro não sai do lugar e fica com duas rodas girando em falso. Com um diferencial lsd traseiro o eixo transmite a força para as duas rodas e para o carro atolar tem que ter pelo menos 3 rodas girando em falso. Se colocar bloqueio no eixo dianteiro tb aí só atola com as 4 rodas girando em falso.
    Esse efeito do diferencial de deixar uma roda girar mais que a outra serve para que o carro possa fazer uma curva que a roda de dentro percorre um espaço menor do que a de fora, tanto no eixo dianteiro quanto no traseiro.
    Esse diferencial LSD para o eixo traseiro é um opcional original de fábrica e pode ser encontrado em qualquer concessionária, mas recomenda-se levar o código da peça pq muitos vendedores nem sabem que existe. Para quem interesse o preço que o Sr. Fernando está oferencendo está muito bom.
    Aparentemente eu estou com os rolamentos do diferencial roncando, já que vou gastar com a mão de obra para abrir já estou pensando em colocar logo uma caixa satélite auto blocante. Não sei se vai dar para esperar para o final de julho ou começo de agosto, vou ver se ele pode trazer individualmente, mas com isso o valor do frete deve aumentar tb.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade