x
Convex Datacenter
Página 7 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 294
  • #73
    Usuário
    Entrada
    13/03/2010
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Sportage diesel




    Olá pessoal! sou novo por aqui e estou entrando no mundo 4x4 tambem agora!
    O seguinte estou comprando uma sportage turbo diesel intercooler 4x42000/2001 a caminhonete é de um conhecido meu que é o unico dono dela! A caminhonete de motor e cambio esta 100% porem por somente a mulher dirigir e com as crianças ela ligou a tração e usou ela o tempo inteiro traçionada!
    Levei ela no mecanico conhecido e confiavel aqui e ele me deu as seguintes peças a sererm trocadas:
    os 4 amortecedores
    rolamento roda dianteira com retentor (2 em cada roda)
    setor auxiliar
    Correi dentada e o tensor
    Filtro de ar e combustivel
    rolamento de dentro do cubo
    1 pivo
    2 roda livres automaticas
    coxim e batente coifa dos amortecedores

    Gostaria de saber qual a melhor( e mais barata) loja pra comprar estas peças e alguma dica dos mais experientes!!!

    Abraço e grato desde ja!!

  • #74
    Nesse lugar tem várias peças de Sportage, foi lá que eu comprei a minha ventoinha completa e as molas dianteiras da besta Gs 3.0 (melhor preço que eu achei e tinha a pronta entrega). Fui pesquisar o preço das lanternas traseiras e o preço estava muito bom, mas barato que em desmanche e olha que são novas, só que eles só tinham da Sportage até 97.

    2000 AUTO PEÇAS - VILA GUILHERME

    AUTO-PEÇAS NO BAIRRO DA VILA GUILHERME
    Av Joaquina Ramalho, 815, ZONA NORTE - AUTO PEÇAS
    VILA GUILHERME - SÃO PAULO - SP
    (11) 2909-2000 / 290

  • #75
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Nesse lugar tem várias peças de Sportage, foi lá que eu comprei a minha ventoinha completa e as molas dianteiras da besta Gs 3.0 (melhor preço que eu achei e tinha a pronta entrega). Fui pesquisar o preço das lanternas traseiras e o preço estava muito bom, mas barato que em desmanche e olha que são novas, só que eles só tinham da Sportage até 97.

    2000 AUTO PEÇAS - VILA GUILHERME

    AUTO-PEÇAS NO BAIRRO DA VILA GUILHERME
    Av Joaquina Ramalho, 815, ZONA NORTE - AUTO PEÇAS
    VILA GUILHERME - SÃO PAULO - SP
    (11) 2909-2000 / 290
    Lucena
    Liguei lá e as molas que eles tem é da marca TIGRE, foi essa que vc comprou?
    Numca vi essa marca...
    []s
    (DU)

  • #76
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Lucena
    Liguei lá e as molas que eles tem é da marca TIGRE, foi essa que vc comprou?
    Numca vi essa marca...
    []s
    (DU)
    agora eu não lembro a marca, eu acho que o preço era por volta de 189 reais

  • #77
    Se alguém souber de uma Sportage desmanchando me dá um toque, estou procurando uma caixa de direção sem folga até uns 300 reais...
    Achei uma por 400 reais + frete e estou achando caro, o preço é esse mesmo?

  • #78
    Usuário
    Entrada
    25/01/2010
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    agradecimento

    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    comprei hj aqueles 2 tubos metálicos (o maior e o menor) que conduzem água quente pq os antigos estavam podres, 74 reais os dois na Kia Tech. Amanhã eu vou procurar a coifa do garfo de embreagem...

    Lucena, bom dia! Obrigado pela informação. Enviei e-mail para a Power Parts e para a Kia Tech solicitando orçamento destas mesmas peças, que
    não venho encontrando aqui nas proximidades. Realmente, este fórum e as orientações de quem conhece mais sobre o assunto são muito importantes.

  • #79
    Citação Postado originalmente por davoli Ver Post
    Lucena, bom dia! Obrigado pela informação. Enviei e-mail para a Power Parts e para a Kia Tech solicitando orçamento destas mesmas peças, que
    não venho encontrando aqui nas proximidades. Realmente, este fórum e as orientações de quem conhece mais sobre o assunto são muito importantes.
    Pede que eles dão 10% de desconto a vista, podendo até pagar com catrão de débito. Esse preço que eu postei já é com o desconto que eles deram.

  • #80
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Se alguém souber de uma Sportage desmanchando me dá um toque, estou procurando uma caixa de direção sem folga até uns 300 reais...
    Achei uma por 400 reais + frete e estou achando caro, o preço é esse mesmo?
    Liga na Carro Novo autopeças: Tel.: 48 3259-3900, ou na PontoAuto 4X4: 48 3258-0005.
    Lá têm algumas sportages roub.., ops, sinistradas

  • #81
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Liga na Carro Novo autopeças: Tel.: 48 3259-3900, ou na PontoAuto 4X4: 48 3258-0005.
    Lá têm algumas sportages roub.., ops, sinistradas
    Valeu, liguei nas duas e não tem.
    Sei que vc falou brincando, rs, mas a gente tem que procurar sempre peças usadas de veículos de procedência, o próximo fornecedor de peças pode ser a nossa vtr .

  • #82
    Usuário Avatar de Joalcy Sena
    Entrada
    10/08/2008
    Idade
    54
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Peças Para a Galera do Rio de Janeiro

    Após muitas consultas consegui fazer essa compra com o melhor preço de algumas peças para a minha Sportage, estou passando as informações para posteriores compras:

    Fort das Vans ( Niteroi ) http://www.fortdasvans.com.br/

    - Balança Superior - 220,00
    - Correia Dentada 168SHP+254H Marca DAYCO - 155,00

    Socrol Rolamentos ( São Cristovão ) http://www.socrol.com.br/auto.htm

    - Rolamento Externo Roda Dianteira Marca TimKen modelo LM102949 - 140,00
    - Rolamento Interno Roda Dianteira Marca NTN modelo JL69349/JL693#01 - 60,00

    Espero ter ajudado...

  • #83
    Pessoal;

    Precisei trocar os rolamentos das rodas dianteiras da minha SPTG e na busca das peças fiquei assustado com os valores dos rolamentos , sendo originais(SKF - R$ 120,00 cada em média) ou ching-ling(Diversas marcas R$ 45,00 cada em média) . Tudo muito caro..
    Sem escolha parti pra briga e fiquei pesquisando na web até achar o código dos rolamentos e comecei a procurar em casas especializadas em rolamentos. A surpresa foi grande.. Então segue os códigos dos rolamentos, valores e local onde comprei os mesmos.
    Rolamentos internos / externos SPTG até 99.
    - LM102949/910/Q – (ext) – R$ 17,00 cada (marca NTN – Japonesa)
    - JL69349/310/Q – (int) > R$ 39,00 cada (Rolamento TIMKEM – Americana / Pista NTN )
    ROLPORT Rolamentos – T. 11 3385-7615 – Sr.José Paulo – ( josepaulo@rolport.com.br )

    Abraço

  • #84
    Citação Postado originalmente por André Slaski Ver Post
    Pessoal;

    Precisei trocar os rolamentos das rodas dianteiras da minha SPTG e na busca das peças fiquei assustado com os valores dos rolamentos , sendo originais(SKF - R$ 120,00 cada em média) ou ching-ling(Diversas marcas R$ 45,00 cada em média) . Tudo muito caro..
    Sem escolha parti pra briga e fiquei pesquisando na web até achar o código dos rolamentos e comecei a procurar em casas especializadas em rolamentos. A surpresa foi grande.. Então segue os códigos dos rolamentos, valores e local onde comprei os mesmos.
    Rolamentos internos / externos SPTG até 99.
    - LM102949/910/Q – (ext) – R$ 17,00 cada (marca NTN – Japonesa)
    - JL69349/310/Q – (int) > R$ 39,00 cada (Rolamento TIMKEM – Americana / Pista NTN )
    ROLPORT Rolamentos – T. 11 3385-7615 – Sr.José Paulo – ( josepaulo@rolport.com.br )

    Abraço
    Valeu a dica

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade