x
Convex Datacenter
Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 294
  • #37



    Na Fina Parts, que faz cabo de vela em silicone, é o único lugar (que eu encontrei) que vende o jogo completo dos cabos de vela que vem com 2 cabos (um maior e outro menor) e os dois tubos da bobina (que tb são ligados a uma vela cada um).
    Chorei no limite e de 120 caiu pra 84 reais o jogo completo com os 2 cabos de silicone 8mm e 2 tubos (30% de desconto ). É recomendado trocar as velas quando trocar os cabos.
    Daqui a pouco vem alguém aqui e diz que achou esses tubos da bobina por 5 reais cada, rs, mais o importante é a gente ir se ajudando pra não ter que toda hora.
    4X4 Brasil

  • #38
    Usuário
    Entrada
    16/08/2009
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    ola !... tenho uma sportage 2.0 gasolina , ela esta patendo muito as pastilhas de freio percebi que nao tem molas pra seguralas e elas estao foram coladas . Como e isto esta certo comprei o carro tem uns 3 meses .

  • #39
    Usuário
    Entrada
    16/08/2009
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    nao consigo achar o atuador da marcha lenta p/ meu sportage 2.0 16v sera que posso usar algum nacional ajuda eu ai.......?

  • #40
    Citação Postado originalmente por Roberto rodrigues Ver Post
    ola !... tenho uma sportage 2.0 gasolina , ela esta patendo muito as pastilhas de freio percebi que nao tem molas pra seguralas e elas estao foram coladas . Como e isto esta certo comprei o carro tem uns 3 meses .
    Seja bem vindo ao fórum
    Fique á vontade para peguntar, mas antes dê uma pesquisada no fórum para ver se alguém já passou pelo seu problema e já foi resolvido.
    No caso da pergunta acima seria só vc clicar em "procurar no fórum" e colocar para pesquisar "barulho pastilha".
    Vão aparecer algumas discussões sobre o assunto, aí vc vai lendo e aprendendo
    Se mesmo assim não encontrar a solução, reative o antigo tópico colocando novas dúvidas.
    Se tiver alguma idéia de novo tópico crie, mas verifique antes se já não existe algo parecido para que o fórum não fique repetitivo e que a busca fique mais simplificada.

    Dessa vez vou quebrar seu galho :
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...rulho+pastilha

    Até mais e parabéns pela aquisição

  • #41
    Citação Postado originalmente por Roberto rodrigues Ver Post
    nao consigo achar o atuador da marcha lenta p/ meu sportage 2.0 16v sera que posso usar algum nacional ajuda eu ai.......?
    Sou novo por aqui tb e aprendi que o pessoal aqui faz mais que ajudar, "ensina pescar". Faz o teste tenta procurar a sua resposta no fórum, mas já te adianto que existe substituto nacional sim. Caso vc queira original esse tópico mesmo tem um monte de lojas para vc pesquisar o preço. Se ainda tiver alguma dúvida de como pesquisar no fórum me pergunte via MP.
    Até

  • #42
    Junta cabeçote R$ 48,00, Power parts.

  • #43
    Dissipador de calor do filtro de óleo (ou radiador de óleo): R$ 266,40 à vista na Kia Tech.

  • #44
    Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Dissipador de calor do filtro de óleo (ou radiador de óleo): R$ 266,40 à vista na Kia Tech.
    Oi Lucena, blz, me diz uma coisa, por acaso seu carro está na Alternativa 4x4? Pois passei lá entem e vi uma Sportage branca fazendo motor e levantando suspensão, conversei com o leandro lá.

    Cara, só um detalhe, cuidado com peças paralelas, pois o cara da retifica onde está meu carro ligou na CFI Imports e falou que eles trabalham muito com peças de má qualidade, e que com essas peças ele nem dá garantia do Motor, falou que tem muita peça ruim no mercado, sabe como é, o barato sai caro, ainda mais em nossos carros.

    Abraço.

  • #45
    Citação Postado originalmente por Auriemma Ver Post
    Oi Lucena, blz, me diz uma coisa, por acaso seu carro está na Alternativa 4x4? Pois passei lá entem e vi uma Sportage branca fazendo motor e levantando suspensão, conversei com o leandro lá.

    Cara, só um detalhe, cuidado com peças paralelas, pois o cara da retifica onde está meu carro ligou na CFI Imports e falou que eles trabalham muito com peças de má qualidade, e que com essas peças ele nem dá garantia do Motor, falou que tem muita peça ruim no mercado, sabe como é, o barato sai caro, ainda mais em nossos carros.

    Abraço.
    É o meu carro sim, o Leandro que está mexendo nela.
    Estou bastante preocupado com peças de qualidade, tanto que o Leandro comentou que seria melhor eu pegar uma outra marca de junta de cabeçote que custa quase o dobro qua que eu já tinha comprado e eu aceitei pegá-la, apesar que a junta que eu tinha pego era made in Korea e acho que não deveria ser ruim. Vou acabar trocando a junta por outra coisa.
    Só fiz uma compra na CF Imports e agora só estou pegando peças na Power Parts e na Kia Tech e pretendo ficar só com essas, dá muito trabalho ficar pesquisando em várias lojas sendo que não final essas duas tem os melhores preços e qualidade
    Quando a minha branquela estiver pronta vamos marcar umas trilhas

  • #46
    Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    É o meu carro sim, o Leandro que está mexendo nela.
    Estou bastante preocupado com peças de qualidade, tanto que o Leandro comentou que seria melhor eu pegar uma outra marca de junta de cabeçote que custa quase o dobro qua que eu já tinha comprado e eu aceitei pegá-la, apesar que a junta que eu tinha pego era made in Korea e acho que não deveria ser ruim. Vou acabar trocando a junta por outra coisa.
    Só fiz uma compra na CF Imports e agora só estou pegando peças na Power Parts e na Kia Tech e pretendo ficar só com essas, dá muito trabalho ficar pesquisando em várias lojas sendo que não final essas duas tem os melhores preços e qualidade
    Quando a minha branquela estiver pronta vamos marcar umas trilhas

    E ai cara, demoro, vamos marcar sim, vc mora onde? eu moro perto do Mandaqui.
    Realmente tenta não economizar nas peças ainda mais de motor né, o Leandro me falou que seu carro estava com uma junta muito ruim né.
    E vc ainda vai tentar rever essa grana da loja, então demoro mesmo.
    Seu carro vai sair de lá show de bola, motor zerado, pneu novo e aumentada, show, quando pegar meu carro acho que vou levar lá tb para aumentar.
    Outra coisa, de uma olhada neste orçamento que postei, é o mesmo que havia postado antes, só que eu estava fazendo orçamentos em lugares diferentes, mas quando o cara da retifica me disse que as marcas das peças variam muito ai parei de orçar, e nem da para comprar, pois tem peças com a metade do preço, ai teria que colocar nesta tabela a marca de cada peça tb, pode ser que eu faça isso com o tempo depois.

    Um pedido aos moderadores do Forum, atualizar os arquivos que podem ser anexos, como Word 2007, Winrar, e Excel, não sei quem pode e se é possivel fazer isso.

    Abraço.
    Arquivos Anexos

  • #47
    Citação Postado originalmente por Auriemma Ver Post
    E ai cara, demoro, vamos marcar sim, vc mora onde? eu moro perto do Mandaqui.
    Realmente tenta não economizar nas peças ainda mais de motor né, o Leandro me falou que seu carro estava com uma junta muito ruim né.
    E vc ainda vai tentar rever essa grana da loja, então demoro mesmo.
    Seu carro vai sair de lá show de bola, motor zerado, pneu novo e aumentada, show, quando pegar meu carro acho que vou levar lá tb para aumentar.
    Outra coisa, de uma olhada neste orçamento que postei, é o mesmo que havia postado antes, só que eu estava fazendo orçamentos em lugares diferentes, mas quando o cara da retifica me disse que as marcas das peças variam muito ai parei de orçar, e nem da para comprar, pois tem peças com a metade do preço, ai teria que colocar nesta tabela a marca de cada peça tb, pode ser que eu faça isso com o tempo depois.

    Um pedido aos moderadores do Forum, atualizar os arquivos que podem ser anexos, como Word 2007, Winrar, e Excel, não sei quem pode e se é possivel fazer isso.

    Abraço.
    Moro na divisa entre o Jardim Japão e a Vila Maria Alta, ZN, somos praticamente "vizinhos".
    Ficar cotando peças é fogo mesmo, dá um puta trabalho pq além de achar o melhor preço ainda tem que se preocupar com a qualidade.
    Então, a junta que estava nela já estava parcialmente queimada pq, além de não ser de boa qualidade, não foram trocados os pistões que estavam com folga. Esse foi só um dos problemas encontrados na "maquiagem" que foi feita no motor. Foi feita uma retífica "meia sola", para vender e estourar na mão de outra pessoa. Minha sorte foi mandar abrir o motor pra ver como estava.
    Em relação as peças eu estou sendo bem criterioso mesmo tanto que gastei uma grana preta em válvulas de admissão e de escape, guias de válvulas, retentores de válvulas e outras peças (essas peças eu peguei na consessionária e paguei um bom preço), que talvez não fossem condenadas na retífica, mas já que estou gastando é melhor por tudo novo, o que é o recomendado, só que vai ficando mais caro...
    O jogo de pistões eu peguei na Alternativa4x4, falaram que é de boa qualidade, e foi o melhor preço que eu achei.

  • #48
    Comprei um jogo de velas de iridium pelo ebay e por incrível que pareça chegaram em casa
    Modelo das velas: NGK IRIDIUM IX BKR6EIX-11, duram de 7 a 8 vezes mais que as comuns, queima melhor o combustível e não apresentam desgastes ao longo da vida útil (acho que elas vão durar mais que o meu motor, mesmo depois da retífica, rs).
    Preço: 44 dólares com frete incluso, deu uns 86 reias se não me engano. Aqui em São Paulo não achei por menos de 200 reais esse jogo de velas.
    Fiz o pagamento (cartão de crédito internacional, pelo "pay pal" do ebay) no dia 20 de agosto e chegaram hj (foram enviadas no dia 24 de Agosto).
    Pelo que andei lendo na net até 50 dólares não paga imposto de importação, acima disso é sorte, ou seja, pode pagar ou não.
    Fica a dica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade