x
Convex Datacenter
Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 294
  • #25



    Valeu mesmo
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Lucena, respondi na MP, mas olha no link, tem a foto e o código

    http://www.imperioautoparts.com.br/c...ge/8/pattern/9

    É o item KAH38/KAH08, no final da página.

    Auto peças Sorocaba : paguei R$ 13,20, fazem uns 8 meses, mas não deve ter aumentado tanto, se aumentou.

    AVENIDA DOM PEDRO I, 39 SANTO ANDRÉ – SP - (11) 4972-3000

    Esta Império Auto parts, tb tem preços bons, mas só vendem para auto peças, eu tinha achado com eles por um preço bom, mas era mais caro do que paguei, dei uma chavecada no vendedor e ele ia me vender, mesmo sem CNPJ, fica no Bairro Taboão, em Diadema, de repente até compensa ir buscar alguma peça lá, basta trocar uma boa idéia com o vendedor e ver se ele vende pra "particular".


  • #26
    Cabos de vela em silicone 8mm com as capas da bobina para sportage a gasolina: http://www.finaparts.com.br/
    R$ 120,00 (se chorar dão um desconto à vista)
    Só as capas da bobina fica em 60 reias, foi o único lugar que achei que vende essa capa separada da bobina. Pelo que deu a entender os produtos não são originais.
    Me esse conjunto me interessou, vou acabar trocando os cabos que eu comprei por outra coisa.
    Será que cabo de vela em silicone é melhor que o original?
    4X4 Brasil

  • #27
    Alexandre, liguei lá na sorocaba, 15 reias cada bieleta,
    Estou quase trocando as minhas por outra coisa pra pegar essas aí
    4X4 Brasil

  • #28
    Cabos em silicone 8mm para Sportage:
    Falar com David no tel: (11) 7740-6385
    Fez 60 reais com sedex incluso.
    Ele que fabrica os cabos, atendeu super bem. Vou fechar com ele.

  • #29
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Alexandre, liguei lá na sorocaba, 15 reias cada bieleta,
    Estou quase trocando as minhas por outra coisa pra pegar essas aí
    Então, como disse, acho que não são originais, mais a que troquei está intacta até hoje, aí vai da preferencia por original ou paralelo, mas as vezes no fim tb tem qualidade.
    Vc mora longe de Sto. André ?
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #30
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Então, como disse, acho que não são originais, mais a que troquei está intacta até hoje, aí vai da preferencia por original ou paralelo, mas as vezes no fim tb tem qualidade.
    Vc mora longe de Sto. André ?
    Moro na Zona Norte de São Paulo, até que é perto.
    Informaram que entregam via motoboy só que na sexta não ia dar mais.
    Já vou trocar meus cabos de vela que comprei na Power Parts por um kit de reparo de tbi (25 reias) mais a junta do coletor de admissão (30 reias, não tenho certeza) pq vou pegar os cabos de silicone na xcrossfire (www.xcrossfire.com.br). Se surgir a necessidade de mais alguma peça talvez eu troque as minhas bieletas e pegue essas bieletas que vc indicou.
    Eu acredito que essas bieletas que vc pegou são tão boas quanto as originais, teria as comprado se eu soubesse antes.
    Vc trocou as bieletas esse ano, não foi? Vc faz trilha com a sua Sportage?

  • #31
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Moro na Zona Norte de São Paulo, até que é perto.
    Informaram que entregam via motoboy só que na sexta não ia dar mais.
    Já vou trocar meus cabos de vela que comprei na Power Parts por um kit de reparo de tbi (25 reias) mais a junta do coletor de admissão (30 reias, não tenho certeza) pq vou pegar os cabos de silicone na xcrossfire (www.xcrossfire.com.br). Se surgir a necessidade de mais alguma peça talvez eu troque as minhas bieletas e pegue essas bieletas que vc indicou.
    Eu acredito que essas bieletas que vc pegou são tão boas quanto as originais, teria as comprado se eu soubesse antes.
    Vc trocou as bieletas esse ano, não foi? Vc faz trilha com a sua Sportage?
    Trilha mesmo ainda não fiz nenhuma, só estrada de sítio várias vezes,fui de Joanópolis para Monte Verde, com bastante chuva e lama no dia, fui p/ a Barra do Una (Juréia em Peruíbe), e com os pneus traseiros no osso a viatura não negou fogo, é 4x4 e só alegria.
    Estou com ela há um ano.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #32
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    A distribuidora chama Triângulo, trabalha com elétricos, eletrônicos e filtros, os preços são ótimos mesmo, só peça de qualidade, o telefone é 31-2103-0800.
    Se alguém precisar pode contar comigo aqui no Buracozonte, compro e despacho.

    Boa lama!

    Robinho

  • #33
    Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Conforme informado pelo Lucena e corrigindo, o Telefone da NovaTech ou Kia Tech diretamente com o setor de peças é (011) 3049-5499 e email é luiz.pecas@kiatech.com.br.

    Vou enviar meu orçamento para lá hj.

  • #34
    Citação Postado originalmente por Auriemma Ver Post
    Conforme informado pelo Lucena e corrigindo, o Telefone da NovaTech ou Kia Tech diretamente com o setor de peças é (011) 3049-5499 e email é luiz.pecas@kiatech.com.br.

    Vou enviar meu orçamento para lá hj.
    valeu, lá vende as juntas do motor separadamente. Ex: junta do coletor de escape: 27 reais

  • #35
    Kit reparo de injeção Sportage, R$ 24,99.
    http://www.aerotetic.com/
    Vende pela intenet

  • #36
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Esse tópico tá ficando bom!!
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade