x
Convex Datacenter
Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425
Resultados 289 a 294 de 294
  • #289
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por clairton castro Ver Post
    Pessoal, preciso da maçaneta externa da porta traseira esquerda, de preferencia na cor prata, se alguém souber onde encontrar eu agradeço, pois nos desmanches aqui em Curitiba tá difícil. Obrigado

    No mercado livre tem
    os desmanches aqui de curitiba é fo**, ou eles te vendem a porta inteira, ou cobram um absurdo
    no mercado livre você encontra na cor crua e manda pintar na cor que você quer.
    Sportage 2000/2001 Motor Toyota 3L 2.8TD
    SAS DANA44 - Bloqueio Traseiro/Dianteiro Micromaq - C/P 5.38 - Guincho mecânico
    [|___\==KIA==/___|]

  • #290
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    rDuran, pesquisei no ML, mas achei caro, então resolvi tirar a maçaneta e colar, e analisando bem, tirei a da outra porta, desmontei e inverti elas, agora ficou tudo funcionando.
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

  • #291
    Usuário
    Entrada
    14/03/2016
    Local
    Erechim/RS
    Idade
    48
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Claiton, tudo bem!

    Outro dia estava procurando a maçaneta da porta do motorista da minha SPT, acabei não encontrando, mas lembro que teve um lugar que tinha das outras 03 portas inclusive na cor prata. Anacleto Auto Peças 49 3329-6475/8964 Chapecó-SC.

  • #292
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tranquilo Ver Post
    Claiton, tudo bem!

    Outro dia estava procurando a maçaneta da porta do motorista da minha SPT, acabei não encontrando, mas lembro que teve um lugar que tinha das outras 03 portas inclusive na cor prata. Anacleto Auto Peças 49 3329-6475/8964 Chapecó-SC.
    Tranquilo,tudo bem. Pois é, procurei no ML e em desmanches aqui em Curitiba, não encontrando, resolvi tentar arrumar, como tinha quebrado na maçaneta apenas o braço que abre a porta, desmontei as duas maçanetas das portar traseiras e inverti, funcionou, está como antes, economizei uma grana, pois estou querendo colocar banco em couro na minha. Mesmo assim obrigado pela atenção, abraços.
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

  • #293
    Usuário
    Entrada
    23/11/2017
    Local
    Campos dos Goitacazes/RJ
    Idade
    28
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Peças Sportage 2000 Diesel

    Bom dia pessoal. Estou reformando minha Sportage 2000/2001 a Diesel e estou precisando dos Parabarros internos dianteiros dela. Não consigo encontrar em nenhum lugar.

    Alguém sabe onde poderia encontrar, ou algum site que trabalhe com esse tipo de peça dela ?

    Obrigado

  • #294
    Usuário
    Entrada
    16/11/2014
    Local
    Garanhuns/PE
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Também estou a procura.

    Citação Postado originalmente por Matheus V Franca Ver Post
    Bom dia pessoal. Estou reformando minha Sportage 2000/2001 a Diesel e estou precisando dos Parabarros internos dianteiros dela. Não consigo encontrar em nenhum lugar.

    Alguém sabe onde poderia encontrar, ou algum site que trabalhe com esse tipo de peça dela ?

    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade