x
Convex Datacenter
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 294
  • #13



    Citação Postado originalmente por Acacio Ver Post
    Pessoal tem mais um ai http://www.dioriopecas.com.br/
    Sempre compro peça do niva ai o preço e o atendimento é 10 , peça de sptg eu nunca comprei mas sei que tem tb.
    A sptg não quebra !!!!!!! mas tb não faz trilha !!! ainda!!!
    Em primeiro lugar obrigado pela colaboração
    Em segundo lugar espera só a minha Sportage ficar pronta vc vai ver quem não faz trilha, rs

    Agora sério:
    Achei o garfo da embreagem na Concessionária Kia "Nova Tech" por R$ 82,80 (pagando à vista) com entrega prevista em 48 horas. Aproveitei e comprei a mangueira superior e inferior do radiador por respectivamente R$ 18,26 e R$ 25,05
    Mais dicas: Na power tech o cabo de velas (os dois cabos) estão saindo por 55 reais e a bieleta sem a bucha da barra está 40 reais cada, as correias, como já escrevi anteriormente, tem os melhores preços que encontrei, segundo a loja eles fornecem algumas peças para concessionárias.
    4X4 Brasil

  • #14
    Lucena24 Qdo quiser andar aqui em Mogi é so dar um toque.

  • #15
    Ba gaucho esta loja é la de Pelotas.

  • #16
    Citação Postado originalmente por Acacio Ver Post
    Lucena24 Qdo quiser andar aqui em Mogi é so dar um toque.
    acho que daqui a uma semana ou duas ela já vai estar preparada pra trilha, pode deixar que eu aviso. Minha vontade mesmo é estreiar na trilha de Castelhanos, quem sabe a gente já começa a se preparar e juntar um pessoal pra ir.
    Agora colocar 24 depois do meu none e pedir pra eu dar um "toque" pode pegar mal, kkk

  • #17
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    acho que daqui a uma semana ou duas ela já vai estar preparada pra trilha, pode deixar que eu aviso. Minha vontade mesmo é estreiar na trilha de Castelhanos, quem sabe a gente já começa a se preparar e juntar um pessoal pra ir.
    Agora colocar 24 depois do meu none e pedir pra eu dar um "toque" pode pegar mal, kkk
    É eu sabia q vc iria fazer um comentario ate q foi educado .
    Blz nossa turma aqui ta pra marcar castelianos msm. A gente se fala.

  • #18
    Na ogz (www.ogz.com.br) eles fazem instalação de snorkel em Sportage só que tem que deixar o carro lá 5 dias e fica em R$ 1.200,00. Achei caro, mas foi o único lugar que eu achei que instala a tal peça, pra mim não vale a pena, mas se interessar a alguém fica a dica.

  • #19
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Em primeiro lugar obrigado pela colaboração
    Em segundo lugar espera só a minha Sportage ficar pronta vc vai ver quem não faz trilha, rs

    Agora sério:
    Achei o garfo da embreagem na Concessionária Kia "Nova Tech" por R$ 82,80 (pagando à vista) com entrega prevista em 48 horas. Aproveitei e comprei a mangueira superior e inferior do radiador por respectivamente R$ 18,26 e R$ 25,05
    Mais dicas: Na power tech o cabo de velas (os dois cabos) estão saindo por 55 reais e a bieleta sem a bucha da barra está 40 reais cada, as correias, como já escrevi anteriormente, tem os melhores preços que encontrei, segundo a loja eles fornecem algumas peças para concessionárias.
    Lucena, na power tech ou power parts?
    Esta bieleta que vc tá dizendo é uma que fica presa na barra estabilizadora, próxima do "protetor de carter"?
    Tem +/- uns 10 cm, se for eu paguei R$ 13,00 aqui em Santo André, não é original, mas coube certinho e veio com as buchas.

    Só para constar.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #20
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Lucena, na power tech ou power parts?
    Esta bieleta que vc tá dizendo é uma que fica presa na barra estabilizadora, próxima do "protetor de carter"?
    Tem +/- uns 10 cm, se for eu paguei R$ 13,00 aqui em Santo André, não é original, mas coube certinho e veio com as buchas.

    Só para constar.
    Misturei, onde está "Power Tech" leia-se "Power Parts".
    Quanto a bieleta com as buchas, comprei separadamente pq no início o mecânico achou que ia precisar só das buchas, eu devo ter pago uns 110 reais para trocar os dois lados, e olha que eu procurei e foi o mais barato que achei
    Onde foi que vc achou e de que carro que é esse kit que vc comprou (caso não seja específico da Sportage)? Se bobear ainda da tempo de devolver e pegar outra peça pq ainda não entreguei pro mecânico!!!
    Valeu
    4X4 Brasil

  • #21
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Na ogz (www.ogz.com.br) eles fazem instalação de snorkel em Sportage só que tem que deixar o carro lá 5 dias e fica em R$ 1.200,00. Achei caro, mas foi o único lugar que eu achei que instala a tal peça, pra mim não vale a pena, mas se interessar a alguém fica a dica.
    R$1200 e 5 dias ta louco!!!!!!!!!!! ogz

  • #22
    kkkkkkk...compra o da hilux, mande em algum cara pra alongar ele e vc mesmo instala de boa numa tarde de sol com com uma skol...até rimou....hahahaha

    Pq se for uma tarde de chuva, vamos pra lama!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #23
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Misturei, onde está "Power Tech" leia-se "Power Parts".
    Quanto a bieleta com as buchas, comprei separadamente pq no início o mecânico achou que ia precisar só das buchas, eu devo ter pago uns 110 reais para trocar os dois lados, e olha que eu procurei e foi o mais barato que achei
    Onde foi que vc achou e de que carro que é esse kit que vc comprou (caso não seja específico da Sportage)? Se bobear ainda da tempo de devolver e pegar outra peça pq ainda não entreguei pro mecânico!!!
    Valeu
    Lucena, respondi na MP, mas olha no link, tem a foto e o código

    http://www.imperioautoparts.com.br/c...ge/8/pattern/9

    É o item KAH38/KAH08, no final da página.

    Auto peças Sorocaba : paguei R$ 13,20, fazem uns 8 meses, mas não deve ter aumentado tanto, se aumentou.

    AVENIDA DOM PEDRO I, 39 SANTO ANDRÉ – SP - (11) 4972-3000

    Esta Império Auto parts, tb tem preços bons, mas só vendem para auto peças, eu tinha achado com eles por um preço bom, mas era mais caro do que paguei, dei uma chavecada no vendedor e ele ia me vender, mesmo sem CNPJ, fica no Bairro Taboão, em Diadema, de repente até compensa ir buscar alguma peça lá, basta trocar uma boa idéia com o vendedor e ver se ele vende pra "particular".

    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #24
    Valeu a dica, só que tenho dó de cortar a lataria para instalar o Snorkel, rs.
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    kkkkkkk...compra o da hilux, mande em algum cara pra alongar ele e vc mesmo instala de boa numa tarde de sol com com uma skol...até rimou....hahahaha

    Pq se for uma tarde de chuva, vamos pra lama!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade