x
Convex Datacenter
Página 19 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 294
  • #217
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0



    O Júlio está anunciando os calços de nylon já prontos para a dianteira...rolo4x4
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #218
    Usuário
    Entrada
    13/09/2011
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Agradeço a todos que participam deste tópico,pois ela foi fundamental para comprar minha Sportage,tanto no que se refere as peças,quanto á mão de obra especializada.

  • #219
    Citação Postado originalmente por Costa Junior Ver Post
    Olá boa noite.
    Amigos , alguem sabe onde encontrar junta de cabeçote de amianto da marca AJUSA, para sportage diesel intercooler? Meu mecanico disse que esta junta é de otima qualidade.
    Agradeço pelas dicas.
    Costa junior
    Aqui em em são paulo eu comprei na Tonini (Sportage gasolina), mas eu sugiro que você entre no site www.ajusa.com.br e entre em contato com eles por e-mail ou por telefone e solicite sugestões de distribuidores aí na sua cidade, pode ser que você encontre a pronta entrega.

  • #220
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Gente na ultima trilha quebrei a homocinética da roda do lado direito, alguem ja trocou a homocinética ou tem que trocar todo o semi eixo, alguma dica com melhores preços, na mesma trilha tive que abandonar a viatura pois arrebentou a correia, no dia seguinte pesquisei aqui no forum e encontrei a medida estava descrito que era 955 mm ATENÇÃO NÃO É tem que ser menor pelo menos a 955 fica quase esticada mas a regulagem do alternador está no maximo e bate na barra da direção com a vibração do motor.

  • #221
    Existem várias lojas que você pode pesquisar nesse tópico para comprar inclusive original por um bom preço, mas eu não duvido nada que se vc levar a sua homocinética em uma loja de autopeças nem falando que é de Sportage e achar uma que serve. Sei lá, é só um chute.
    Lojas que tem peças para Sportage aqui em SP: Sr Fernando (CFImports), Powerparts e Autopeças 2000, eu acho que todos eles mandam para todo o Brasil.

  • #222
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Fala Lucena, a que te falei do tipo/uno/fiorino é mais barata, paguei 30,00 e é plug and play.

    []s
    (DU)
    Tudo em ordem Eduardo?
    Estou precisando novamente do sensor de rotação, agora vou tentar outra marca, vc lembra qual foi a marca que vc comprou?
    Falou

  • #223
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Tudo em ordem Eduardo?
    Estou precisando novamente do sensor de rotação, agora vou tentar outra marca, vc lembra qual foi a marca que vc comprou?
    Falou
    Fala Lucena...
    Usei o da sesorauto, até agora ta funcionando belezinha.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #224
    Obrigado Eduardo, liguei na fábrica e eles também tem um código específico para a Sportage SRK 0041 que segundo eles é igual ao SRG 0041 que é o código para Ômega, Suprema e Silverado. Acho que vc deu uma puta sorte em achar um outro modelo que funciona na Sportage. Perguntei sobre algum revendedor e achei a Visi (11 39993914) porém esse que é para Sportage custa 70 reais e eles têm a pronta entrega. No final das contas eu vou acabar pegando no Mercadocar mesmo, eles estão vendendo de uma marca diferente da que eu comprei há um tempo atrás.
    Valeu

  • #225
    Vcs sabem onde eu posso encontrar os bicos injetores a um bom preço? Até agora aonde eu encontrei está com o preço um pouco salgado.

  • #226
    Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Idade
    54
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    oi, gostaria de saber onde acho o pivo do lado esquerdo da sportage

  • #227
    tente na CFImport (Peças e Acessórios para Automóveis Importados | Produtos CF Import), Powerparts (POWERPARTS BRASIL.), Auto peças 2000 (2000 AutoParts), e-peças (www.e-pecas.com.br), entre outras lojas desse tópico. Sugiro ainda que procure na concessionária Kia da sua região, muitas vezes o preço é melhor que das lojas. Com certeza certeza você vai achar em mais de uma loja, se tiver paciência é bom fazer uma pesquisa de preço, a diferença preço às vezes é grande.

  • #228
    Alguém já teve problema com a bóia de combustível da SPT 2.0 turbodiesel. O ano da minha é 2000. Não estou conseguindo encontrar em lugar algum. Só encontrei na concessionária Kia aki de Maceió, para fazer pedido, por algo em torndo de 600 reais. Tô achando muito caro. Alguém sabe onde posso conseguir? agradeço antecipadamente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade