x
Convex Datacenter
Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 294
  • #169



    Fala pessoal,
    fiquei um tempo afastando sem entrar...mas estou de volta!
    Aqui onde eu moro, Macaé, litoral norte do Rio de Janeiro, tem uma loja que vende muitas peças de sportage, eu sempre que preciso compro lá...Infelizmente nao tenho o telefone, mas o nome é Shopping das Vans, tem em Rio das Ostras e Araruama.

    abraços
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #170
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    72
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    loja de peças

    Oi, Eu moro em Natal. Embora aki tenha uma revenda autorizada kia, as peças mais caras compro sempre em Brasília-DF e tenho conseguido bons preços lá. Segue o telefone pra quem quiser conferir, quando precisar: 061 33566222
    Costa Junior

  • #171
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    72
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Agora mesmo, estou precisando do par de coxins do motor. Na autorizada , custa R$ 202,00 . Lá consegui por R$ 80,00. Tenho acompanhado a cotação de preços da ventuinha aki no foro, que tem girado em torno dos R$ 300,00. Lá segundo me informaram ontem, está custando R$ 180,00. Vou até mandar buscar uma. a minha ja esta muito usada.
    Abraços
    Costa Junior

  • #172
    Citação Postado originalmente por Costa Junior Ver Post
    Oi, Eu moro em Natal. Embora aki tenha uma revenda autorizada kia, as peças mais caras compro sempre em Brasília-DF e tenho conseguido bons preços lá. Segue o telefone pra quem quiser conferir, quando precisar: 061 33566222
    Costa Junior
    Vc sabe se eles mandam pra qualquer lugar do Brasil?

  • #173
    por incrível que pareça encontrei o grampo da grade que eu estava procurando, identifiquei pela foto nesse site:
    http://www.eichut.com.br/pdf/Catalogo_Serie_15.pdf
    é igual ao grampo da grade do Corolla, não consegui ver o preço porque a loja estava fechada por ser sábado à tarde.
    lá tem vários tipos de buchas, presilhas e grampos para quem presisar consultar.

  • #174
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    72
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Vc sabe se eles mandam pra qualquer lugar do Brasil?

    Sim Lucena, mandam pra qualquer lugar do Brasil.
    Procure o vendedor Rubens, foi ele que me atendeu.
    A ventoinha somente o miolo custa R$ 160,00 e completa custa R$ 180,00. É melhor comprar completa. A diferença é minima. Eles tem também um cabeçote de fabricação espanhola , segundo eles muito bom, semelhante ao original, por R$ 1350,00. Será que este cabeçote é confiavel.?
    costa Junior

  • #175
    se é novo deve ter garantia e deve ser confiável, estranho ser de fabricação espanhola.
    Por acaso vc sabe eles são concessionária kia ou distribuidora de peças? Vendem peças para outros carros coreanos, por exemplo da marca Hyundai?
    Até

  • #176
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    72
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    se é novo deve ter garantia e deve ser confiável, estranho ser de fabricação espanhola.
    Por acaso vc sabe eles são concessionária kia ou distribuidora de peças? Vendem peças para outros carros coreanos, por exemplo da marca Hyundai?
    Até
    É a WGS distribuidora de auto peças. Tem peças para varios carros importados.O Robinho da Jaguatirica foi quem me passou o telefone de lá. Ele conhece a loja já comprou lá.
    Com relação ao cabeçote espanhol, que eles dizem ser de ótima qualidade, tem 03 meses de garantia.

  • #177
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    72
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Coluna de instrumentos para sportage

    Oi, alguem sabe onde eu posso encontrar uma coluna de instrumentos para sportage?

  • #178
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Lucena, conforme orientação, segue link para o consórcio de guincho.
    http://www.aventuraeoffroad.com/aven...cho-ekron.html

    Valeu!!

  • #179
    Estava olhando nessa ultima página desse tópico e vi que o Costa Junior tinha dado uma dica de onde encontrar o cabeçote da Sportage em Brasília e que envia para todo o Brasil. Agora eu não lembro quem estava procurando.

  • #180
    Pessoal, estou precisando trocar os tuchos hidráulicos, meu motor está batendo tanto que está parecendo diesel, rs. Eu pesquisei só com o Sr. Fernando e com ele tá saindo 80 reais cada um, sendo que eu gostaria de trocar os 16 iria ficar muito caro. Ainda vou continuar com as pesquisas, mas vcs sabem onde posso encontrar mais barato? valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade