x
Convex Datacenter
Página 12 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 294
  • #133



    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Valeu a dica Alexandre
    Ontem fui comprar o vidro que quebrou e saiu por 50 reais e já estava com o insulfilm novinho na mesma intensidade que o do meu carro 8)
    .
    Que bom que deu certo, é bom saber que dá pra pechinchar, as vezes passo lá na frente quando vou pro escritório da empresa lá em Alphaville, vou ver o quebra sol, pq a minha veio com ele quebrado e não deu pra arrumar, outro dia o Edu ligou lá pra ver o preço da lanterna e perguntou do quebra sol R$ 50,00, muito caro...

    Até.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #134
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Apelei, vou mandar ver uma AVM pro "Bagaça Negra", alguem por favor sabe onde tem a 460 Ultra High Performance Nija Plus Red Need com preço bom e pronta entrega? SPT 2001.
    Achava que o "último dos moicanos" com o sistema original funcionando bem era eu!!

  • #135
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Apelei, vou mandar ver uma AVM pro "Bagaça Negra", alguem por favor sabe onde tem a 460 Ultra High Performance Nija Plus Red Need com preço bom e pronta entrega? SPT 2001.
    Achava que o "último dos moicanos" com o sistema original funcionando bem era eu!!
    Comprei as minhas HP (vermelhas) com o Tor Off Road toroffroad@hotmail.com
    Na época que eu pesquisei ele tinha o melhor preço e se precisar ele tb vende o kit de apaptação para as Sportages 97 e anteriores.
    vende com NF, que preferir ele tb vende pelo mercadolivre.
    Entre em contato com ele para vc saber mais

  • #136
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Comprei as minhas HP (vermelhas) com o Tor Off Road toroffroad@hotmail.com
    Na época que eu pesquisei ele tinha o melhor preço e se precisar ele tb vende o kit de apaptação para as Sportages 97 e anteriores.
    vende com NF, que preferir ele tb vende pelo mercadolivre.
    Entre em contato com ele para vc saber mais
    OK, te devo mais uma!!
    Dá para usar a calotinha original por cima das AVMs?
    Já vi no site R$490,00, vou agilizar.

  • #137
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    OK, te devo mais uma!!
    Dá para usar a calotinha original por cima das AVMs?
    Já vi no site R$490,00, vou agilizar.
    nunca testei até pq ia ficara dando trabalho para ficar colocando e tirando a calotinha para poder engatar e desengatar a RL.
    Quando eu pesquisei ele tinha um bom preço para as RL AVM automáticas mas eu preferi as manuais por acreditar que são mais robustas

  • #138
    Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    43
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    OK, te devo mais uma!!
    Dá para usar a calotinha original por cima das AVMs?
    Já vi no site R$490,00, vou agilizar.
    Douglas, se você não usa espaçadores de roda, e quer colocar as calotas originais por cima da RL AVM, vai ter que "estrupa" as calotas, como nas fotos abaixo.

    Abraço e LAMA \o/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -14-06-10_1146.jpg   -14-06-10_1145.jpg   -s3011289.jpg  
    Marcelo - Joinville/SC - Espaçadores AVM 38mm.
    Sportage 2.0 TDI 2001 - RL AVM 460 - Pneus BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15.
    [|___\==KIA==/___|]

  • #139
    Citação Postado originalmente por Geisler® Ver Post
    Douglas, se você não usa espaçadores de roda, e quer colocar as calotas originais por cima da RL AVM, vai ter que "estrupa" as calotas, como nas fotos abaixo.

    Abraço e LAMA \o/
    Só uma dica, quando fizer isso, é bom de vez em quando tirar a calottinha e ver se os parafusos estão apertados, outro dia os allem das minhas estavam soltos.

    Até +
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #140
    Citação Postado originalmente por lulute Ver Post
    Lucena, entrei em contato com o Celso e ele vai fazer um orçamento para confecção da coroa e pinhão especiais para sportage.
    Falei com o Celso ontem, 3.500 reais cada conjunto de coroa e pinhão, relação a escolher

  • #141
    Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    43
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Só uma dica, quando fizer isso, é bom de vez em quando tirar a calottinha e ver se os parafusos estão apertados, outro dia os allem das minhas estavam soltos.

    Até +
    Bem lembrado, vou ver se verifico isso no fim de semana ou semana que vem, e ai ja aproveito pra verificar o aperto dos espaçadores tambem

    Abraço, e LAMA \o/
    Marcelo - Joinville/SC - Espaçadores AVM 38mm.
    Sportage 2.0 TDI 2001 - RL AVM 460 - Pneus BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15.
    [|___\==KIA==/___|]

  • #142
    Bom dia pessoal, moro em Itajai - SC e um local mais barato que a autorizada para comprar qualquer peça da sportage ou de carros importados é o www.motorsimports.com.br.

    Abraços.

  • #143
    Usuário Avatar de lulute
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Pedro Leopoldo-MG/MG
    Idade
    69
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    O preço é R$2.500,00 cada conjunto e não R$3.500,00. Estou verificando aqui em BH quanto fica, depois eu informo.

  • #144
    Usuário Avatar de lulute
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Pedro Leopoldo-MG/MG
    Idade
    69
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    A mensagem anterior refere-se ao conjunto de coroa e pinhão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade