x
Convex Datacenter
Página 10 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 294
  • #109



    O Lulute que estava interessado, mas vou aproveitar e postar aqui para quem estiver precisando.
    Dei uma passada hj na auto peças 2000 para comprar a polia com rolamento do ar condicionado + a correia e perguntei sobre as molas dianteiras da Besta 3.0 Gs 16 lugares da marca "Tigre", que usei para fazer o lift dianteiro da minha Sportage, e elas já estão disponíveis.
    Preço à vista 212 reais e eles enviam para todo o Brasil.
    Obs: o preço da polia com rolamento do ar-condicionado lá custa 43 reais, mas eu não comprei pq não tinha a correia, aí vou aproveitar e pesquisar em outros lugares e compar tudo junto ou volto lá se for o melhor preço da polia.

  • #110
    Usuário Avatar de lulute
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Pedro Leopoldo-MG/MG
    Idade
    69
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    O Lulute que estava interessado, mas vou aproveitar e postar aqui para quem estiver precisando.
    Dei uma passada hj na auto peças 2000 para comprar a polia com rolamento do ar condicionado + a correia e perguntei sobre as molas dianteiras da Besta 3.0 Gs 16 lugares da marca "Tigre", que usei para fazer o lift dianteiro da minha Sportage, e elas já estão disponíveis.
    Preço à vista 212 reais e eles enviam para todo o Brasil.
    Obs: o preço da polia com rolamento do ar-condicionado lá custa 43 reais, mas eu não comprei pq não tinha a correia, aí vou aproveitar e pesquisar em outros lugares e compar tudo junto ou volto lá se for o melhor preço da polia.
    Lucena, comprei o par de molas aqui em B.Horizonte por R$180,00, elas sao da marca aliperti CÓDIGO AL-400R, através desta URL http://www.alipertimolas.com.br/voce localiza na sua cidade os distribuidores.
    Coloquei as molas com um calço de 25mm, mas o ideal para não forçar as homocinéticas e o pivô do leque superior é colocar um calço de 20mmm. O carro ficou nota dez, firme e confortável.

  • #111

    Lanterna trazeira

    Caso alguem se interessar... andando pelos desmanches aqui de Sampa encontrei em um deles um par de lanternas trazeiras daquelas de 2 cores (vermelha e incolor) e um par daquelas de 3 cores (Vermelha Laranja e Incolor).

    Estavam em excelente estado.. parecia nova.. num sei se é essa faixa de preço mesmo mas ele tava pedindo na faixa de 135,00 cada uma.

    So pra esclarecer são as lanternas da Sportage Antiga 97 98 99.

    Se alguem se interessar passo o endereço.
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

  • #112
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Wladybr Ver Post
    Caso alguem se interessar... andando pelos desmanches aqui de Sampa encontrei em um deles um par de lanternas trazeiras daquelas de 2 cores (vermelha e incolor) e um par daquelas de 3 cores (Vermelha Laranja e Incolor).

    Estavam em excelente estado.. parecia nova.. num sei se é essa faixa de preço mesmo mas ele tava pedindo na faixa de 135,00 cada uma.

    So pra esclarecer são as lanternas da Sportage Antiga 97 98 99.

    Se alguem se interessar passo o endereço.
    Putz....
    É sempre assim, procurei por 5 meses essa lanterna em desmanche e não encontrei, só tinha da antiga de 3 cores, a minha é 99 2 cores, acabei comprando nova, troquei a semana passada.
    Que lastima....

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #113
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    ...o preço da polia com rolamento do ar-condicionado lá
    (auto peças 2000) custa 43 reais no dinheiro, mas eu não comprei pq não tinha a correia, aí vou aproveitar e pesquisar em outros lugares e compar tudo junto ou volto lá se for o melhor preço da polia.
    Voltei na 2000, a polia na Powerparts está por cento poucos reais mas é original.
    Na autopeças 2000 me venderam a polia da Besta que e é igual a da Sportage (fiquei sabendo lá) por 43 reais. A polia com rolamento serve tanto para o alternador quanto para o ar condicionado.

  • #114
    Usuário
    Entrada
    25/01/2010
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos!
    Alguém pode me indicar loja para comprar
    o tanque de combustível da Sportage TDI
    2001?
    Obrigado pela atenção.

  • #115
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    163
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por davoli Ver Post
    Olá a todos!
    Alguém pode me indicar loja para comprar
    o tanque de combustível da Sportage TDI
    2001?
    Obrigado pela atenção.
    Davoli,
    Mês passado comprei um tanque novo original para uma TDI 2003, paguei R$ 886,35, na "ViaBarra" autorizada KIA na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, foi o melhor prêço que achei após pesquisar bastante. O email deles é: pecas@viabarra.com.br... fale com André, boa sorte.

    Sds,
    MP.

  • #116
    Usuário
    Entrada
    25/01/2010
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    obrigado, marcus.

  • #117
    Depois de procurar quase 1 mes o interruptor do farol de milha original da Sportage.. todas as revendas KIA de Sampa e ate a de ITU não tinham e o preço era R$91,00, que paulada.. 1 interruptor..

    Resultado: Acabei por incrivel que pareça achando na KIA de Ribeirão Preto, por R$ 52,00.. não que esteja barato por um interruptor.. mas pedi assim mesmo... Agora so aguardar a chegada...
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

  • #118
    Citação Postado originalmente por davoli Ver Post
    Olá a todos!
    Alguém pode me indicar loja para comprar
    o tanque de combustível da Sportage TDI
    2001?
    Obrigado pela atenção.
    Fui no desmanche hj, eles falaram de devem ter só que precisa de amostra pra procurar pq tem muitos por lá. Disse que vai custar por volta de 200 reais.
    não sei quanto custa um novo, mas achei caro... Vc já viu se o da Kia Besta serve?

  • #119
    Citação Postado originalmente por Wladybr Ver Post
    Depois de procurar quase 1 mes o interruptor do farol de milha original da Sportage.. todas as revendas KIA de Sampa e ate a de ITU não tinham e o preço era R$91,00, que paulada.. 1 interruptor..

    Resultado: Acabei por incrivel que pareça achando na KIA de Ribeirão Preto, por R$ 52,00.. não que esteja barato por um interruptor.. mas pedi assim mesmo... Agora so aguardar a chegada...
    é, na concessionária estão me cobrando 83 reais naquela peça (na verdade são duas de cada lado) que prende o banco traseiro na lateral do caro...
    As presilhas das pastilhas de freio custam 38 reais cada, falando em presilha alguém do forum disse que ia passar uma dica que não ia precisar mais colar, alguem sabe qual é?

  • #120
    Aquelas peças embutidas no banco traseiro (são duas peças, uma catraca que prende o banco e um acabamento de plástico) lado direito que vai ligada na lateral do carro veio quebrada desde que comprei o carro, acabei tirando o banco traseiro mas agora estou pensando em colocar de volta.
    Vocês têm essa peça sobrando ou sabe se dá para adaptar de outro carro? tb estou precisando daquela moldura do painel que envolve o rádio e o ar condicionado.
    Andei procurando e só encontrei na concessionária, quando fui lá e já me passaram um outro preço acima de 100 reais, aí não comprei.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade