x
Convex Datacenter
Página 7 de 54 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 641

Tópico: Gambitech

  • #73



    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Tô falando...
    www.gambitech.com
    Tá na hora de lançar esse site, e antes da Kia comprar o domínio, pra não caírem as vendas de peças originais.
    mas aí teria que ser .com.br e não seria só a kia a perder vendas de peças... a propósito: ja viu quantas vezes uma peça de $50,00 pode ser substituida por uns pedaços de arames que não valem nem $0,50???

  • #74
    Valeu Carlin pela dica do levantador dos pinos. Hj eu uso um facão 3 listras para empurar a trava para cima, com uma dificuldade....e a noite então, impossivel.

    Vou ver isso pra deixar no esquema.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #75
    Julio, estes aneis trava vc encontra em qq loja de parafuso...isso tb nao precisa gambitech...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #76
    É verdade Nava, mas agora só vou trocar essa argolinha quando for trocar os rolamentos, foi uma solução provisória.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #77
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Valeu Carlin pela dica do levantador dos pinos. Hj eu uso um facão 3 listras para empurar a trava para cima, com uma dificuldade....e a noite então, impossivel.Vou ver isso pra deixar no esquema.
    Nava, veja o esquema do pino. É mais fácil que respirar...Abçs...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-travadobanco.jpg  

  • #78
    É Júlio, parece que somos só nós dois, usuários da ciência avançada Gambitech, com coragem de expor nossos "inventos".
    Aposto que tem muita gambitech escondida por aí...O que voce acha?

  • #79
    Ah... Esqueci uma coisa...

    As rodas pretas com bordas diamantadas da minha Sportage eu mesmo pintei em casa...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-dsc01310e.jpg   Gambitech-dsc01311e.jpg   Gambitech-dsc01310eeee.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #80
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Ah... Esqueci uma coisa...

    As rodas pretas com bordas diamantadas da minha Sportage eu mesmo pintei em casa...
    Fala ae Julio, as maçanetas cromadas são aqueles "apliques" que tem nas auto peças ou são mesmo cromadas?

    Se for "aplique" é da Sportage mesmo ou de algum outro carro?

    Até.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #81
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE MIETTI Ver Post
    Fala ae Julio, as maçanetas cromadas são aqueles "apliques" que tem nas auto peças ou são mesmo cromadas?Se for "aplique" é da Sportage mesmo ou de algum outro carro?
    Até.
    Olá Alexandre Mietti...
    A minha Sportage é um ano mais velha e a maçaneta é cromada igual a do Júlio. Abçs...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-na-praia.jpg  

  • #82
    Alexandre,

    As Sportages mais antigas tinham essas maçanetas, são originais. Acho que devem ser de aço inox porque mesmo onde tem arranhões não tem absolutamente nada de ferrugem (moro na praia).

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #83
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Alexandre,

    As Sportages mais antigas tinham essas maçanetas, são originais. Acho que devem ser de aço inox porque mesmo onde tem arranhões não tem absolutamente nada de ferrugem (moro na praia).

    Abraço
    Ok, não sabia disso, aqui em SP nas auto peças tem uns "apliques", acho que são auto colantes para as maçanetas, pensei que fosse isso, pois nunca havia reparado em nenhuma sportage com as maçanetas cromadas.

    Até...
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #84
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Alexandre,As Sportages mais antigas tinham essas maçanetas, são originais. Acho que devem ser de aço inox porque mesmo onde tem arranhões não tem absolutamente nada de ferrugem (moro na praia).Abraço
    Júlio, estas maçanetas são fundidas em liga leve, parecido com antimônio. Já desmontei as minhas para ajustes.
    Abçs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade