x
Convex Datacenter
Página 6 de 54 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 641

Tópico: Gambitech

  • #61
    Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    As borrachas ou guarnições de vedação das portas, podem ser as do Uno de 2 portas que é mais comprida. A guarnição da tampa traseira pode ser a do Fiorino Furgão.
    Caros Amigos,

    Sou iniciante aqui, proprietário de uma Sportage 2001 Gasolina e fiquei bastante surpreso com as Gambitechs...
    Caro Carlin,
    Tenho exatamente este problema com as borrachas nas portas e no porta-malas.
    Gostaria de confirmar contigo se a utilização destas borrachas de UNO e Fiorino vão resolver meu problema...
    Cada borracha original aqui em Curitiba custa R$ 200,00 na Kia...
    Um abraço!!!

  • #62
    Citação Postado originalmente por bjperez Ver Post
    Caros...Gostaria de confirmar contigo se a utilização destas borrachas de UNO e Fiorino vão resolver meu problema...
    Cada borracha original aqui em Curitiba custa R$ 200,00 na Kia...
    Um abraço!!!
    Olá bjperez...
    Seja muito bem vindo. Realmente, estou usando estas borrachas e não houve infiltração de água. Minha SPTG fica em local descoberto e choveu muito no final do ano passado, sem problemas. Se voce quiser preço legal, compre deste vendedor. É na cidade de Franca/SP mas muito honesto e o preço excelente. Não esqueça que tem que comprar as 4 como se fosse para Uno 2portas. Comigo foi show demais a negociação...
    http://perfil.mercadolivre.com.br/JEFERSON-AUTO-LATAS
    Qualquer dúvida, me diga...
    4X4 Brasil

  • #63
    Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá bjperez...
    Seja muito bem vindo. Realmente, estou usando estas borrachas e não houve infiltração de água. Minha SPTG fica em local descoberto e choveu muito no final do ano passado, sem problemas. Se voce quiser preço legal, compre deste vendedor. É na cidade de Franca/SP mas muito honesto e o preço excelente. Não esqueça que tem que comprar as 4 como se fosse para Uno 2portas. Comigo foi show demais a negociação...
    http://perfil.mercadolivre.com.br/JEFERSON-AUTO-LATAS
    Qualquer dúvida, me diga...
    Não querendo abusar e peço desculpas se parecer ignorante, mas há alguma cola ou "vedante" que devo passar antes de instalar as novas borrachas? ou é só tirar a velha e encaixar a nova?

  • #64
    É só tirar uma e colocar a outra. Tenha à mão, um martelo de nylon ou borracha para voce "assentar" a nova no lugar. Deixe as emendas sempre para baixo, escondidas sob os acabamentos. A propósito, no vendedor que te passei, o valor é R$15,00 cada. Qualquer dúvida, vá perguntando. É assim que funciona por aquí.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    É só tirar uma e colocar a outra. Tenha à mão, um martelo de nylon ou borracha para voce "assentar" a nova no lugar. Deixe as emendas sempre para baixo, escondidas sob os acabamentos. A propósito, no vendedor que te passei, o valor é R$15,00 cada. Qualquer dúvida, vá perguntando. É assim que funciona por aquí.
    Valeu!!! Poxa, R$60 ao invés de R$800 é uma boa pechincha!!! hehehehe
    Neste excelente tópico já tenho 2 aplicações imediatas... Esta da borracha e a ponteira de inox!!! Um abraço!!!

  • #66

    Iluminando o motor na emergência...

    Uma iluminação fixa dentro da caixa do motor ,usando uma lampada de 21W ajuda muito na dureza da noite...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-capo.jpg   Gambitech-capo2.jpg   Gambitech-capo3.jpg   Gambitech-capo4.jpg  

  • #67

    Luz de ré em farol auxiliar 12V 21W...

    Substituí a lampada H4 por uma 21W (a mesma de freio).A vantagem é que não altera a fiação original. Será instalado no suporte do estepe...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-farol1.jpg   Gambitech-farolamp.jpg   Gambitech-farol.jpg  

  • #68

    Opção de tela da grade...

    Após várias sugestões de tipo de tela para adaptar na grade, deixarei mais um pitaco: A tela da grade do Fiat Uno 96 e acima. Na terceira foto, apenas coloquei a tela para observação e avaliação. Pelas medidas, deve-se usar 2 peças que serão facilmente encontradas em desmanches. A medida da grade: 640 X 95mm.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-tela.jpg   Gambitech-tela2.jpg   Gambitech-tela3.jpg  
    4X4 Brasil

  • #69

    Fotos das guarnições/borrachas de vedação

    Como alguns demonstraram interesse, vai aí algumas péssimas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-borrporta2.jpg   Gambitech-borrporta.jpg   Gambitech-borrporta3.jpg   Gambitech-borrtampa.jpg  

  • #70

    Firmando o capô

    O capô da minha Sportage balançava bastante em estradas esburacadas devido á folga nas dobradiças, mas encontrei a solução ha alguns meses, testei e aprovei. Para firmar o capô você deve entortar os “batentes” das dobradiças com um alicate de pressão. Entorte os batentes para cima aos pouco e feche o capô para saber o quanto a folga já diminuiu, faça isso até você achar que o capô está firme o suficiente. Depois disso pegue uma vedação para janelas de casas, tipo de uma “fita de espuma adesiva”, cole a fita no capô de forma que ela fique alinhada com a borracha de vedação que está na carroceria, que é onde a fita deve encostar. Se não fizer isso, o ar quente do motor vai embaçar o para brisas constantemente, a fita de espuma vai preencher o espaço devido à nova altura do capô.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-dsc01753e.jpg   Gambitech-dsc01754.jpg   Gambitech-dsc01756.jpg   Gambitech-dsc01755.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #71

    Argolinha de fixação da ponta da homocinética

    Aquela “argolinha” que prende a ponta da homocinética quebrou, ela acabou enroscando nas engrenagens da roda-livre. Mas é claro que isso não foi problema pra mim... Sempre tenho o “plano B”. Um pedaço de raio de bicicleta, hahaha!

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-dsc01757.jpg   Gambitech-dsc01758.jpg   Gambitech-dsc01760.jpg  
    4X4 Brasil
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #72
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Tô falando...
    www.gambitech.com
    Tá na hora de lançar esse site, e antes da Kia comprar o domínio, pra não caírem as vendas de peças originais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade