x
Convex Datacenter
Página 5 de 54 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 641

Tópico: Gambitech

  • #49



    Legal!
    Carlin, terminou a obra do parachoque/lift? Q pneu vai por? To lançando o Armadillo 2, no 235/75/15 fica com 75 cm, mesma altura do 255/75/15...
    Abraço
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #50
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Legal!
    Carlin, terminou a obra do parachoque/lift? Q pneu vai por? To lançando o Armadillo 2, no 235/75/15 fica com 75 cm, mesma altura do 255/75/15...
    Abraço
    Nava...
    O parachoque será minha próxima gambitech...

  • #51
    Se vc soubesse a falta que faz aquele pino de desacoplar os bancos traseiros na minha...me disseram que os pnos do scort dá ceto, mas tem de descosturar o banco...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #52
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Se vc soubesse a falta que faz aquele pino de desacoplar os bancos traseiros na minha...me disseram que os pnos do scort dá ceto, mas tem de descosturar o banco...
    Hehehe...Tinha me esquecido. Usei em uma parte dos bancos, o pino de trava da porta de Uno. É só passar dentro do banco (tem o caminho certo)de cima pra baixo e fazer a curvatura para fixar na peça que trava/destrava. Não tem dificuldade alguma. Se der, posto fotos amanha...
    Gambitech Imagens Anexas Gambitech-trava.jpg 
    4X4 Brasil

  • #53
    Taí Nava...
    Me diga: qual lado é o original??? OBS: Não conseguí fotos melhores...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-travaban.jpg   Gambitech-travabanc.jpg   Gambitech-travabanc2.jpg   Gambitech-travabanc3.jpg  
    4X4 Brasil

  • #54

    Fixadores do forro do teto...

    Se os fixadores do teto da sua SPTG, estão ressecados, quebradiços e, se voce não encontrar, como eu, os substitutos originais na mesma cor, a solução está prendendo o carpete, sobre o assento do banco traseiro, sob o acabamento do assoalho das portas. São em número mais que suficiente para substituição de todos do teto. São fixadores de modelo diferente mas, da mesma cor e com a mesma medida de encaixe. No carpete, voce pode recompor com os pretos que serão mais fáceis de encontrar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-teto.jpg   Gambitech-teto2.jpg  
    4X4 Brasil

  • #55
    Onde se lê: Se os fixadores do teto... leia-se: Se os fixadores do forro do teto
    Onde se lê: ,sobre o assento do banco...leia-se: sob o assento do banco...

  • #56
    Esse tópico ta sendo ótimo...

    Carlin,

    Impressionante as suas Gambitechs, obrigado por trazer as suas antigas Gambitechs pra cá, agora tá tudo bem organizado.

    Nava,

    Sobre a trava do assento traseiro, minha Sportage veio sem o botão. É possível reclinar o assento mesmo sem botão sabia? É só tirar aquela capa de plástico onde tem o pino de trava e enfiar o dedo por baixo para destravar.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #57
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Esse tópico ta sendo ótimo..Carlin,
    Impressionante as suas Gambitechs,
    Nava,Sobre a trava do assento traseiro, minha Sportage veio sem o botão. É possível reclinar o assento mesmo sem botão sabia? É só tirar aquela capa de plástico onde tem o pino de trava e enfiar o dedo por baixo para destravar.Abraço
    Olá Júlio...
    "O gato saiu e o rato tomou conta do pedaço" Invadí sua praia...Desculpe a invasão.rsrsrs
    Deixe de ser durão e faça a gambitech que passei a receita pro Nava. Custa R$4,00 a peça e não fura o dedo.hehehe...

  • #58
    Com certeza Carlin,

    Vou procurar essa peça por aqui e fazer a Gambitech, chega de enfiar o dedo .
    Continue postando suas Gambitechs, ficaram todas bem feitas, sucesso absoluto, já percebeu que com menos de uma semana esse tópico já ta com quase 1000 visitas?

    Abraço
    4X4 Brasil
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #59
    Julio, voce conseguiu descobrir qual lado é o original da trava do banco???
    Te falei dias atrás, que estava bombando. Foi ótima a sua idéia.

  • #60
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167

    Gambitech forever!

    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Com certeza Carlin,

    Vou procurar essa peça por aqui e fazer a Gambitech, chega de enfiar o dedo .
    Continue postando suas Gambitechs, ficaram todas bem feitas, sucesso absoluto, já percebeu que com menos de uma semana esse tópico já ta com quase 1000 visitas?

    Abraço
    Carlin e Julio, satisfação em lê-los.
    As soluções colocadas são ótimas e úteis.
    Aquela da fixação do forro do teto já será utilizada.
    Pela quantidade de visitas no tópico, logo, logo dará para lançar o gambitech.com.
    Parabéns!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade