x
Convex Datacenter
Página 48 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 3839404142434445464748495051525354 ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 641

Tópico: Gambitech

  • #565
    Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    guaiba/RS
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Júlio C. A. Santos Ver Post
    O capô da minha Sportage balançava bastante em estradas esburacadas devido á folga nas dobradiças, mas encontrei a solução ha alguns meses, testei e aprovei. Para firmar o capô você deve entortar os “batentes” das dobradiças com um alicate de pressão. Entorte os batentes para cima aos pouco e feche o capô para saber o quanto a folga já diminuiu, faça isso até você achar que o capô está firme o suficiente. Depois disso pegue uma vedação para janelas de casas, tipo de uma “fita de espuma adesiva”, cole a fita no capô de forma que ela fique alinhada com a borracha de vedação que está na carroceria, que é onde a fita deve encostar. Se não fizer isso, o ar quente do motor vai embaçar o para brisas constantemente, a fita de espuma vai preencher o espaço devido à nova altura do capô.

    Abraço
    boa noite alem de entortar a regulagem alias ideia de genio ainda coloquei um pedaço de mangueira de borracha de combustivel encaixada zerou o barulho ficou otimo so para somar essa otima ideia sua

  • #566
    Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    guaiba/RS
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Amigos, alguem tem alguma sugestão de cilindro mestre pra tocar no lugar do original? Quando o cilindro zua, so trocando ele por inteiro, ou existe reparo no mercado? Eu procurei mas não achei.
    Coifa da homocinética, lado da roda, existe de algum outro veículo que sirva também? To tentando não ficar refém da internet pra conseguir peças para o carro.
    Abraço.
    coifa da homcinetica de dentro serve a do honda civis ano 2001 100%,e

  • #567
    Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    guaiba/RS
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por l200gls Ver Post
    coifa da homcinetica de dentro serve a do honda civis ano 2001 100%,e
    ve no Mercado livre vi la barato ,nao usa reparos q vc vai ficar sem freio se o cilindro estiver com arranhao ja era vai falhar uma hora,pensa no custo beneficio freio nao se economiza ,imagina bater em outro caro o prejuizo

  • #568
    Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    guaiba/RS
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    O retrovisor que me refiro é o central interno, que fica no parabrisas pelo lado de dentro. Me mande o link da postagem. Abraço;
    o interno vc compra do corcel ou belina II de colar fica otimo

  • #569
    Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    guaiba/RS
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Mas eu dei uma olhada pagina a pagina e vi um cara que colocou o do UNO, mas achei que ficou estranho. Eu queria uma dica para tentar firmar o meu, ou de algum retrovisor que eu pudesse colocar no lugar aproveitando o soquete e o acabamento original, entende?
    amigo tenho uma sportage 95 diesel curta ,acho q igual a sua anota meu whatts 5195066437 Marcelo para trocarmos ideias,ja isntalei algumas peças no meu de marcas dif e carros q ficaram otimos

  • #570
    Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    guaiba/RS
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Pessoal tenho uma Sportage 1995 Diesel e preciso de duas coisas, um burrinho de freio traseiro lado direito e preciso trocar o retentor a bomba de direção hidraulica. Alguem veterano tem alguma dica? De peça de outros carros que possam ser usadas? É que não existe para comprar, nem original, nem em lojas. Enfim, meu carro está parado só por causa disso.
    compra o cilindro de roda direito da besta todas tem duas marcas AMKER REF CR 312 OU MARCA CONTROIL REF C3449
    SE PRECISAR DO FLEXIVE COMPRA O DA BLAZER V6 é o mesmo instalei hoje na minha perfeita, aminha bomba da direção tb ta num vazamento ruim mas no meu caso vou desmontar so nao sei quando ainda para ver a ref e comprar direto na casa de retentores e barato demais
    Marcelo Sportage 95 4wd diesel 2.2 aspirada

  • #571
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica. Vou fazer o mesmo com a minha bomba de direção, mas agora só nas minhas próximas ferias rsrs. Até lá vou completando. São 3 tampinhas cheias de fluido semanalmente.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #572
    Usuário
    Entrada
    21/01/2015
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém teria o esquema elétrico desta parte das velas aquecedoras?

  • #573
    Usuário
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    BETIM/MG
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe onde encontro os cabos de vela da Sportage 97 16v, ou se tem algum compatível?

  • #574
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rogeriomontanha Ver Post
    Alguém sabe onde encontro os cabos de vela da Sportage 97 16v, ou se tem algum compatível?
    na MBM tem
    no mercadolivre também
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...as-bobinas-_JM

  • #575
    Usuário
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    BETIM/MG
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Você poderia me dizer o nome desta peça?Gambitech-image.jpg

  • #576
    Usuário
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    BETIM/MG
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica, obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade