x
Convex Datacenter
Página 40 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 641

Tópico: Gambitech

  • #469
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0



    Me ajudem a identificar como ligo o marcador de temperatura, postem alguma foto, ele está desligado. Não sei qual é e nem onde fica o sensor para ativar, certamente esta desligado, alguma tomada. Alguma luz? Sportage 1995 Diesel
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #470
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    SAPIRANGA/RS
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    É um sensor um pouco abaixo da mangueira de agua que sai do motor e vai para o radiador, a mangueira de cima..
    SPORTAGE GRAN TDI 99/00 1ª SAFRA..

  • #471
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Mas como instalado esse termometro? Onde devo colocar o sensor? Para monitorar a temperatura do carro?
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #472
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chico Almeida Ver Post
    Fala Lucena.
    Veja se é assim que se faz!!!
    Termometro Digital Permite Mensagens Sensor - MercadoLivre Brasil
    Ainda não tinha feito esse negócio de copiar o link..... Acabei de testar e foi......!!!!

    Abraços,

    Me ensinem como se instala esse medidor de temperatura digital. Aonde devo inserir essa ponta que é o sensor? Para monitorar a temperatura do motor.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #473
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chico Almeida Ver Post
    Fala Lucena.
    Veja se é assim que se faz!!!
    Termometro Digital Permite Mensagens Sensor - MercadoLivre Brasil
    Ainda não tinha feito esse negócio de copiar o link..... Acabei de testar e foi......!!!!

    Abraços,
    Citação Postado originalmente por Chico Almeida Ver Post
    Bom dia, Davoli.
    Vc pode fazer a regulagem para qquer temperatura. Este termômetro trabalha de 0 a 120°, nesta faixa vc pode escolher e regular onde será o disparo e de que modo (se acima ou abaixo de certa temp!!!), no nosso caso, a regulagem é acima (junto com o equip. vem um manual!!!). Meu irmão comprou um para usar na regulagem de temp de uma sauna, ele regulou para ligar a sauna abaixo de 40° e desligar acima de 50° (esses valores são chute!!!), se ele quizesse, poderia colocar um alarme sonoro ou visual (mas não foi feito!!!). No meu caso, ele disparou direto pois quando liguei, a temp ambiente estava igual à de controle aí, já viu.... disparou direto e, com o susto, já não sabia se desligava a tomada da fonte ou corria pra desconectar o buzzer (moro em apto e testei após meia noite....acordei todos.... eheheheh). Mas depois que se regula os parâmetros, ele não sai da regulagem e vc pode até desligar o aparelho que ele não perde a regulagem!!!!!
    Espero ter ajudado e, "cuidado" ao testar"!!!!!! eheheheheh

    Um abraço,
    Chicão,
    Como instalo o termometro? Onde ligo o sensor da ponta? Para que ele colete a temperatura?
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #474
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    318
    Agradecimentos: 3
    Pessoal alguém já fez algum tipo de gambitech para aquelas buchas que seguram a grade frontal da Viatura? o meu mecânico perdeu 2 buchas e eu não acho em lugar nenhum para comprar

  • #475
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    47
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    Ola Flavio,

    Sim, eu fiz a minha Gambitech ontem mesmo, usei duas abraçadeiras de Nylon passando por dentro do furo da grade e pelo furo na parte metálica do carro, apertei até ficar bem firme e cortei as pontas. Elas ficam escondidas abaixo do capo. Ficou perfeito, nenhuma vibração e bem firme.
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

  • #476
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    SAPIRANGA/RS
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Mesma coisa que foi feito na minha, fica bem firme..
    SPORTAGE GRAN TDI 99/00 1ª SAFRA..

  • #477
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, preciso adaptar o reservatório de expansão do radiador das Sptg 98;99 diesel na minha 95. Vasculhei na net e não encontrei nada. Gostaria de saber se alguém já fez esta adaptação, ou se quem tem uma destes anos 98 e 99 e até 2000 pudesse postar uma foto da localização do reservatório e se possível foto do reservatório. Se alguém souber informar onde comprar também é bem vindo.

  • #478
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por pegasus Ver Post
    Pessoal, preciso adaptar o reservatório de expansão do radiador das Sptg 98;99 diesel na minha 95. Vasculhei na net e não encontrei nada. Gostaria de saber se alguém já fez esta adaptação, ou se quem tem uma destes anos 98 e 99 e até 2000 pudesse postar uma foto da localização do reservatório e se possível foto do reservatório. Se alguém souber informar onde comprar também é bem vindo.
    To estranhando isso, os reservatorios são todos iguais de 93 a 04, será que o seu não é original?
    Se vc for colocar outro, se atente na mangueira que vem do radiador, ela tem que ficar na entrada da tampa que vai até o fundo do reservatorio.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #479
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    To estranhando isso, os reservatorios são todos iguais de 93 a 04, será que o seu não é original?
    Se vc for colocar outro, se atente na mangueira que vem do radiador, ela tem que ficar na entrada da tampa que vai até o fundo do reservatorio.

    []s
    (DU)
    Desde que você me alertou sobre o funcionamento das válvulas na tampa do radiador eu procurei observar todos os detalhes deste circuito de refrigeração para entender e já observei este detalhe. Quanto ao reservatório, eu acredito que seja original pois estava muito bem instalado com fixação original e formato adequado para se encaixar no espaço. Eu pedi para enviarem fotos foi justamente para entender o que mudou de 95,96 e 97 para 98 em diante. Porque aparentemente as mudanças foram insignificantes, ou seja, estruturalmente nada. No conjunto ótico dianteiro, a mudança foi no processo de fabricação dos faróis, que antes eram formados por duas peças (a lente e o suporte) e nos mais novos é uma peça única, porem mais bojuda atrás e ocupa o mesmo espaço do reservatório (ou parte dele). Porem, as dimensões, tanto do farol quanto da lanterna, são iguais externamente, até nos detalhes de fixação. Como não encontrei nem fotos destes reservatórios na net, pedi para quem tem das mais novas, que me informasse. Vou fotografar o meu reservatório e postar para você comparar com outros que já viu.

  • #480
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Gambitech-sdc12263.jpgGambitech-sdc12264.jpgGambitech-sdc12265.jpg
    Edu, segue as fotos do reservatório e da tampa. Este é que está instalado na minha 95. Te é familiar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade