x
Convex Datacenter
Página 36 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 641

Tópico: Gambitech

  • #421
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por Luiz Gaucho Ver Post
    Bom dia,

    Alguém aqui já fez alguma "gambitech" para criar uma abertura interna para a tampa do porta-malas ? Não consigo acreditar que este carro só abra a mala, tendo que desligar o carro, sair e abrir com a chave ! Tive um Chevette que fiz um acionamento elétrico com um botão de abertura interna. Vou finalizar a minha gambitech dos amortecedores esta semana e vou tentar logo fazer esta instalação.
    Ou será que tem a abertura e eu não a encontrei ????

    Luiz
    As fabricadas até 1997 tinha a opção de abrir a tampa com acionamento eletrico, a partir de 1998 ja não tem mais essa opção.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #422
    Usuário
    Entrada
    14/11/2009
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    44
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    As fabricadas até 1997 tinha a opção de abrir a tampa com acionamento eletrico, a partir de 1998 ja não tem mais essa opção.

    []s
    (DU)
    Ué... O porta malas da minha abre por dentro.
    Tem um botão do lado direito do volante,do lado dos botões de brucutu e limpador traseiros...

    Abraço!!
    Rosalvo NETO
    Sportage Grand 2001 TDI

  • #423
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Não vejo problema e dificuldade alguma em fazer uma sonenoide abrir a tampa traseira, se ela ainda dispuser do engate para abertura via cabo, adicionar uma solenoide e um acionador no painel será como tirar doce de criança.

  • #424
    Usuário
    Entrada
    12/12/2012
    Local
    caraa/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Ai pessoal gostartia de saber se alguem sabe que coxin posso colocar no motor da spt97 curta gasoluna, o calço da minha estragou e o mecanico trocou por outro mais não ficou bom, a viatura fica dando pulos quando anda na lenta

  • #425
    Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    salvador/BA
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Primeiro parabens pra vcs que dão soluções simples pra muita das vezes problemas complicados. Trabalhei em uma empresa em Campinas - SP e lá tinha um cara que tambem era muito inteligente, ele fazia cada gambiarra que nem engenheiros pensavam como solucionar o problema. Ele era muito inteligente.
    Segundo queria saber se alguem já adaptou algum eletro ventilador da Sportage, aquele que fica dentro do carro. O meu quando liga fica um barulhão da zorra. Não achei aqui nas lojas de Salvador - BA, na Kia esta muito caro. Obrigado, Abraços galera SPT!

  • #426
    Usuário Avatar de Henriquemix
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, achei esse site e resolví postar aqui o link, pois tem muitas peças de Sportage, é só ir na pesquisa do site e digitar Sportage que abre muitos ítens....valeu galera !!!

    http://www.htslatarias.com.br

  • #427
    Meus amigos, gostaria da ajuda de vcs, se possivel.
    Estou precisando da condensadora do ar condicionado mas nao to encontrando pra comprar e gostaria de saber se existe alguma que se encaixe certinho ou que tenha que se fazer poucas adaptações. Ja olhei tudo aqui e nao encontrei nada, alguem me ajudaria?

    LAMA
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #428
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Meus amigos, gostaria da ajuda de vcs, se possivel.
    Estou precisando da condensadora do ar condicionado mas nao to encontrando pra comprar e gostaria de saber se existe alguma que se encaixe certinho ou que tenha que se fazer poucas adaptações. Ja olhei tudo aqui e nao encontrei nada, alguem me ajudaria?

    LAMA
    E ai, alguem poderia me ajudar???
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #429
    Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Reserva/PR
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Volante com controle de som

    Caros, não consigo encontrar nada pela pesquisa do fórum...
    Resolvi perguntar, ainda neste tópico que é próprio da gambiarra.
    Alguém já pensou em adaptar o volante para colocar comando de som? ou pegar um voltante com comando de som e adaptar na vtr?
    olhem esse: Aro Volante De Direção C Comando De Som P Kia Sportage - R$ 190,00 no MercadoLivre

    pensei em comprar pra ver se dá a furação do cubo, e depois ver o som ou central multimídia compatível. Sugestões? Idéias?
    FIONA - Sportage 97/98 Gasol. Lift 2" carroceria + lift 2" suspensão + parachoque de ferro + Radio PX + AVM Manual
    .'. BODES 4x4 .'.

  • #430
    Citação Postado originalmente por Batalha1984 Ver Post
    Caros, não consigo encontrar nada pela pesquisa do fórum...
    Resolvi perguntar, ainda neste tópico que é próprio da gambiarra.
    Alguém já pensou em adaptar o volante para colocar comando de som? ou pegar um voltante com comando de som e adaptar na vtr?
    olhem esse: Aro Volante De Direção C Comando De Som P Kia Sportage - R$ 190,00 no MercadoLivre

    pensei em comprar pra ver se dá a furação do cubo, e depois ver o som ou central multimídia compatível. Sugestões? Idéias?
    Fala ae Irmão,

    pelo que eu vi é usado e só tem um, se funcionar deve ser bem interessante....compra e eu vejo aqui em Macaé no 3º encontro nacional dos BODES....vc vem né? E veja se vem com a viatura, pois vários virão com as viaturas e só combinar com o povo ai do sul e sampa e seguir em comboio...rsrsr

    TFA
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

  • #431
    Usuário
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Governador Valadares/MG
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Oi CarlimBC, este o meu veio sem. Como vc fez? ou usou de qual carro? Dá os detalhes para a gente !

  • #432
    Usuário
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Governador Valadares/MG
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o tópico, estou com uma sportage recém comprada em fase de equipar e estou com dúvidas. Achei em um desmanche uma longarina (rack longitudinal ) da GRAND. - A minha é curta - Posso comprar e colocar ou é complicado? Ou tem algum outro bagageiro que eu possa colocar fácil ( gostaria de um que fosse longitudinal e traversal, para carregar caiaque, prancha, etc) . E snokel ? de qual carro ou de qual tipo coloco se é que dá certo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade