x
Convex Datacenter
Página 3 de 54 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 641

Tópico: Gambitech

  • #25



    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Tinha essa tela no niva, plastica bem fina. Sujava o radiador da mesma forma...
    Não é tela plástica, é de alumínio, não tããão fina, mas suficiente para impedir a entrada de folhas, insetos, etc...
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #26

    Espelho retrovisor interno

    Na falta de dinheiro para comprar o retrovisor interno original, usei o de Uno. Baratinho e ainda, auxilía na iluminação interna.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-ret.int.jpg   Gambitech-ret.int2.jpg  
    4X4 Brasil

  • #27

    Rádio toca fitas original???

    Também na falta recursos financeiros para repor o rádio original, que é maior e mais caro, adaptei um porta documentos abaixo do rádio, usando um porta trecos que substitui o rádio, no carro 0Km.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-porta.doc.jpg   Gambitech-porta.doc2.jpg  
    4X4 Brasil

  • #28

    Tampa do reservatório de água do limp/parabrisas

    Após ligar para autorizada, ouvir que não tinha e na preguiça exagerada de sair para procurar alguma tampa que se adaptasse, resolví improvisar esta de embalagem plástica de maionese. OBS: tive o cuidado de apagar a marca na tampa.hehehe... (não quero nunca, que saibam que é de maionese.rsrsrs...)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-res.agua.jpg   Gambitech-res.agua1.jpg   Gambitech-res.agua2.jpg   Gambitech-res.agua3.jpg  

  • #29

    Mais gambitech's noutros tópicos...

    Vejam: bagageiro/longarina de teto,de Tempra SW / freios traseiros a disco / maçanetas internas de Towner a 1/5 do preço da original.
    Aguardem que vem mais m...por aí!!!

  • #30
    PQP,

    vai ser dificil saber quem é mais gambitechqueiro's.
    Será que é o Julio ou o Carlin?
    Tá valendo!!!!!!

  • #31
    Carlin,

    Essas Gambitechs que você fez, o bagageiro do Tempra, as maçanetas da Towner e os freios a disco você poderia trazer tudo pra esse tópico, não precisa explicar tudo de novo detalhadamente, traga somente as fotos e explique resumidamente o que é cada Gambitech, acho essas modificações que você fez foram de alta qualidade e ficariam legal nesse tópico.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #32
    Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    PQP,vai ser dificil saber quem é mais gambitechqueiro's.Será que é o Julio ou o Carlin?Tá valendo!!!!!!
    Tenho certeza que é o Júlio. Não tenho a coragem de fazer estas m...s na minha Quenn Gambitech. Na minha vtr, só os melhores produtos... Por exemplo: maionese só a Helm...

  • #33
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Carlin,Essas Gambitechs que você fez, o bagageiro do Tempra, as maçanetas da Towner e os freios a disco você poderia trazer tudo pra esse tópico, não precisa explicar tudo de novo detalhadamente, traga somente as fotos e explique resumidamente o que é cada Gambitech, acho essas modificações que você fez foram de alta qualidade e ficariam legal nesse tópico. Abraço
    Olá Júlio...
    Te pergunto. Gostou dos posts???
    Seria repetitivo colocar aquí o que já foi postado.Não acha???Este tópico está bombando. Veja o nº de visitantes...

  • #34
    Carlin,

    É que nunca existiu nenhum tópico exclusivo de "gambiarras", se todos pudessem postar suas modificações aqui, ficaria bem melhor, mais organizado. Não se preocupe, não vai ficar repetitivo, vai até orientar melhor os novatos e todos do fórum que quando acessarem esse tópico encontrarão tudo que precisam. Aquele cano na mangueira do radiador eu já havia postado as fotos em outro tópico mas resolvi trazer pra cá, ficou bem melhor. Faz assim: coloque as fotos das suas primeiras Gambitechs nesse tópico e coloque no título o nome Gambitech, só isso. Aquele porta objetos no painel achei 10, os VW Polo e Golf tem um porta objetos parecidos com esse que você adaptou. E sobre a tampa da maionese, pode ser sabor limão? Hehehe!

    Abraço
    4X4 Brasil
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #35
    Júlio, vou pensar a respeito do assunto. Tenho mais material para este tópico. Não tenho como tirar fotos no momento. O porta objetos é de Gol que sai de fábrica sem rádio. Quando instala um rádio, ele sobra.É isso. A maionese pode ser limão sim, mas aí, a tampa não será amarela...Deixa de ser original. hehehe...
    4X4 Brasil

  • #36

    A maçaneta interna quebrou???

    Não fique sem abrir a porta por dentro, se não encontrar a original. Use a maçaneta da Towner. Funciona perfeitamente e custa 1/5 do valor...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-macanetainterna.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade