x
Convex Datacenter
Página 2 de 54 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 641

Tópico: Gambitech

  • #13

    Cano da mangueira inferior do radiador




    Acho que todas as Sportages têm aquele cano de metal na mangueira inferior do radiador. Se o sistema de arrefecimento estiver "podre" imagina como está esse cano... Se você foi à Kia procurar esse cano e quando soube o preço quase mandou o vendedor tomar na "coréia", não se preocupe, o Tópico Gambitech tem a solução: Um cano de aço inox de 35mm, aproveite e compre abraçadeiras novas.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-dsc01120a.jpg   Gambitech-dsc01122a.jpg   Gambitech-dsc01705.jpg   Gambitech-dsc01706.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #14
    Girti,

    Com toda certeza, às vezes faço uma visita nas sessões de outros veículos pra ter alguma idéia nova, quem sabe alguma Gambitech nova. Acho que na sessão dos Nivas, um tópico Gambitech é indispensável. Girti, uma vez, vi em algum site um Niva com rodas de Sportage, acho que foi aqui no fórum. Ficou show.

    Abraço
    4X4 Brasil
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #15
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0

    Talking Grande iniciativa

    kkkkkkkkk
    Parabéns Julio, sua idéia foi muito boa em iniciar este tópico. Aqui os colegas poderão trocar idéias e ajudar uns aos outros.
    Agora minha contribuição.

    Você esta cansado de procurar peças para o seu motor e quando encontra é por um preço astronômico?
    Seu carro está gastando muito combustível e seu bolço esta reclamando?
    Agora seus problemas acabaram!!!
    Passe no primeiro ferro velho que encontrar e adquira agora mesmo o seu motor AP 1.8 "Carburado", isso mesmo "Carburado".
    Seus problemas com peças acabaram... AP 1.8 "Carburado".

    ESSE EU AGARANTIU!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-p5020016.jpg  
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #16
    Pouts, não tenho nenhuma contribuição de imediato..
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #17

    Mangueira da entrada do radiador

    Genial a idéia...

    Outro dia a mangueira da entrada do radiador rasgou na presilha. Troquei por uma do motor AP, parece original...R$ 15,00 com M.O.
    E eu que estava com vergonha de falar das lonas da Kombi.
    Vamos lá MacGiver's...
    www.sujera4x4.com.br

    Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

  • #18
    Citação Postado originalmente por Baudenbacher Ver Post
    E eu que estava com vergonha de falar das lonas da Kombi.
    teria que ter vergonha de gastar com peças originais... a propósito: alguem ja usou o "burrinho" do chevette ou o da kombi (sem hidrovácuo) na sportage?

  • #19

    Tela de proteção na grade do radiador

    Você acha que a Sportage deveria ter uma "tela de proteção" na grade do radiador igual ao Mitsubishi Pajero? Então faça o seguinte: Diga a seus amigos que nesse fim de semana não vai ter churrasco na sua casa, porque aquela grade de assar lingüiça você vai instalar na frente da sua Sportage, hehehe!

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-dsc00986b.jpg  
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #20
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Você acha que a Sportage deveria ter uma "tela de proteção" na grade do radiador igual ao Mitsubishi Pajero? Então faça o seguinte: Diga a seus amigos que nesse fim de semana não vai ter churrasco na sua casa, porque aquela grade de assar lingüiça você vai instalar na frente da sua Sportage, hehehe!

    Abraço
    Júlio, cuidado, esta grade extra poderá, em situações de muito calor, causar superaquecimento do motor, pois reduz o fluxo de ar para o radiador!
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #21
    Girti,

    Pode deixar, obrigado pelo conselho, já testei essa tela de proteção nas trilhas, mesmo que suje de barro, o barro não se acumula a grade é bem vazada, mas não obtive os resultados que procurava que era evitar mato e folhagens entrando pela grade, aí acabei tirando. Estou procurando uma tela semelhante a dos Mitsubishi, mas ao menor sinal de superaquecimento vou retirar imediatamente nem que seja no meio da trilha.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gambitech-br_l20-1.jpg  
    4X4 Brasil
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #22
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Girti,

    Pode deixar, obrigado pelo conselho, já testei essa tela de proteção nas trilhas, mesmo que suje de barro, o barro não se acumula a grade é bem vazada, mas não obtive os resultados que procurava que era evitar mato e folhagens entrando pela grade, aí acabei tirando. Estou procurando uma tela semelhante a dos Mitsubishi, mas ao menor sinal de superaquecimento vou retirar imediatamente nem que seja no meio da trilha.

    Abraço
    Em meu Niva, fiz uma modificação na grade dianteira, retirando todo o "miolo", ou seja, as hastes horizontais, deixando apenas a haste vertical central, onde fica o emblema antifurto (o emblema da Lada ). Depois, instalei, por trás, uma tela de alumínio (por sinal, parecida com a dos Mitsubishi), pintando-a de preto. Acho que ficou bacana, você talvez possa fazer o mesmo.
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #23
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Girti,

    Pode deixar, obrigado pelo conselho, já testei essa tela de proteção nas trilhas, mesmo que suje de barro, o barro não se acumula a grade é bem vazada, mas não obtive os resultados que procurava que era evitar mato e folhagens entrando pela grade, aí acabei tirando. Estou procurando uma tela semelhante a dos Mitsubishi, mas ao menor sinal de superaquecimento vou retirar imediatamente nem que seja no meio da trilha.

    Abraço
    Julio,

    Você pode usar aquela telinha que fica por fora do filtro de ar das pkps, basta arrumar uns dois filtros já usados e cortar a telinha no policorte. Depois é só ver quantas você vai precisar e instalar...

    Uso uma dessas na frente do radiador da minha F-1000 4x4.

    My 2 cents

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #24
    Tinha essa tela no niva, plastica bem fina. Sujava o radiador da mesma forma...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade